Pensamentos sobre Partida

Cerca de 1461 pensamentos sobre Partida

(O amor é uma arte)

A arte do amor é um ponto de partida na linha de duas pessoas apaixonadas. E o amor é um desenho feito à lápis, pois se houver um erro na execução do desenho, a borracha sempre apaga os defeitos.

Inserida por EduardoWolfMan

A Verdade jamais deve ser um ponto de partida. Se você acredita antes de comprovar, já foi engolido pela Mentira.

Inserida por Iendor

Se for considerar os momentos de reflexão como ponto de partida para o autoconhecimento, estarei a KMs de distância dos que estão pensando em fazer algo...

Inserida por ursaia

É tarde.
Em vida, grita
Seu ponto de partida
Vê a despedida
De sua outra parte
Que parte
Sem previsão de regresso
Tudo que resta é lembrança
Que mansa emana saudade.
Volte logo, meu bem
Para outra eternidade.

Inserida por AlexanderBragan

A vida não é um filme e não é uma partida de Football, então não adianta tentar escrever ou mesmo torcer...é preciso ir a luta para fazer acontecer se você quiser vencer.

Inserida por Marcellothadeu

Enquanto você planeja, estuda como fazer, pensa e faz simulações outros deram o ponto de partida e estão colhendo os frutos que você deveria estar colhendo há muito tempo!!!

Só vencem aqueles que se arriscam...

Inserida por GilsonXavier

Estrada
Assim é a vida
Estrada
Ponto de chegada
Estrada
Ponto de partida
Vida que segue
Vida que precisa ser vivida

Inserida por adilsonsantos2014

Onda do Mar

"Rude e revoltada a água contra a rocha chora vencida. Partida roda confortada e volta.. Eterna persistente e insistente. Tanta fúria.. Tanta revolta, vai, volta e bate, Bate na rocha. "

Inserida por SorayaCandeias

O amor verdadeiro sofre com a partida, mas amar de verdade é um alívio para a alma.

Inserida por MeirelesAle75

A dor da partida é uma surpresa indesejada, se pudéssemos calcular o tempo, não perderíamos um só minuto distante de quem amamos.

Inserida por MeirelesAle75

A dor da partida é bem menos dolorosa que a dor da indiferença.

Inserida por BRUNORICARDOSOUZA

No passado...

Ainda espero ver você voltar
Observo o caminho da sua partida...
Na esperança de ver voltando.
Sei que bobeira minha
Ter uma esperança
Todos dizem que não volta
Eu ainda, peço ao Universo
Que você volte!
Porque a esperança é a ultima que morre.

Shirlei Miriam de Souza

Inserida por Shirleimiriam

Estou no limite, e a minha revolta não é insana. Estou no limite, estou no ponto de partida para uma nova vida. Eu sei que Deus existe e Ele é grande. Nada na minha vida será como antes.

Inserida por alexsandre_soares

⁠Um coração partido se reconstrói. Uma mente partida morre

Inserida por Isamara

⁠Visto meus pés na estrada, em ladainha de coragem e covencimento, de que o vento da partida é o melhor neste momento... Apagando-me, diluindo-me, desmanchando-me na saudade deste meu contratempo...


© Luciano Spagnol - poeta do cerrado
junho 2010, Rio de Janeiro. RJ

Inserida por LucianoSpagnol

Não vá embora,
Não aparece a partida, não me deixa ficar aqui sozinho eu com a despedida.

Inserida por edu_ramos

Quando for saudade, que seja a chegada
Felicidade…
Quando for despedida,,que seja a partida
A mais breve possível

Inserida por ReginaldoReiscritor

Passando a dor seca de sua partida salivo as suas lembranças.

Inserida por leilaboas

Quanto mais eu aprendo coisas novas, mais me sinto longe do meu ponto de partida;

Inserida por gustavo_rawdog

A partir de hoje, me visto de criatividade que é o traje de partida... para inventar o mundo fantástico dos animes.

Inserida por leilaboas