Pensamentos sobre Partida

Cerca de 1461 pensamentos sobre Partida

Distância é só um ponto de partida.

Inserida por MoacirLuisAraldi

Que o vento traga consigo o remédio, para curar a dor que tua partida causou.

Inserida por IancaLira

Ninguém ganha uma partida “jogando para a torcida”.

Inserida por Antoniohenrique

A vida e como um jogo de xadrez, você só precisa escolher com quem jogar. Uma grande partida não se joga com quem não conhece as regras do jogo ! Sua vitoria , sera uma mera ilusão !

Inserida por LenirLemos

Mais vale atrasar a partida e saber onde se vai à sair rapidamente sem qualquer direção.

Inserida por Dventura

Na sua partida por três noites padeci e quase morri quando lembrei que não haveria mais volta.

Inserida por eraldocosta13

o ponto de partida. Aquele momento que tudo mudou na nossa vida, aquele encontro pessoal com Jesus que nos fez mudar a direção, voltar para a vontade de Deus.

Inserida por Artur-candido

Melhor aprendente é aquele que tira proveito de cada partida que a vida lhe prega. Aquele que fica crendo na má sorte e nada faz, bloqueadas estão as vias que as devia percorrer.

PARTIDA

Creio que não me sinto separada
E sim isolada de tudo que há
Um medo infantil
Tristezas aparecem
Logo passam
Assim como o dia vira noite
Assim como a dor estanca
Quando se perde um amor
E no horizonte longe
Vendo-o partir...

Inserida por ValeriaPintofrases

Morre um poeta
De alma pura
Sua partida
É sublime
Viaja como um passarinho
Livre ao encontro de Deus
Aqui deixo meu Adeus
A Manoel de Barros.

Inserida por josetexeira

Aprendi que o não-adeus de uma partida inesperada, faz ecoar na alma delatada, o som do coração à pulsar.

Inserida por RoneiPortodaRocha

Quando amamos, nós nos dedicamos. Mas quando não se ama mais, é difícil admitir a partida desse sentimento e ainda mais difícil amar de volta e com a mesma intensidade.

Inserida por JoiceAndrade

Na morte não existe partida, pois Deus a usou como retorno!

Inserida por PadreEdinilson

Não sinto nada com sua partida, mas só com um dedo não se tapa o Sol

Inserida por Icaroacenar

"Te fiz chorar com a dor de minha partida, maguei,
sou eu um covarde, ou um herói da verdade:."

Inserida por Denisluna

"Não quero ser sua chegada nem quero ser sua partida.
Quero apenas e tão somente apenas ser seu amor infinito.
Estarei sempre por perto,
quando duvidar disso olhe o sol e seja a lua.
Sempre vou te amar.
Antes de sua chegada depois de minha partida".

Inserida por vitoriajaneoliver

"A dor da infelicidade é tão grande quanto a dor da partida"

Inserida por valdiranfdj

O equilíbrio é o ponto fundamental de partida para toda condução.

Inserida por valdiranfdj

Alma partida não é motivo pra desistir, então insista, persista, mas nunca desista!

Inserida por luana859

Não me acostumo com o frio, nem com a sua partida! Ambos me fazem sofrer!

Inserida por EnigmaR