Pensamentos sobre Educação

Cerca de 60216 pensamentos sobre Educação

Quem nunca assume que errou, jamais entenderá qual é o verdadeiro aprendizado da vida.

Inserida por thiagoaccioly

Sábio é quem todo dia consegue aprender algo.

Inserida por thiagoaccioly

A verdade já não me dói tanto, com ela aprendi que
sou capaz de suportar as renucias e ter como lição de vida
e carregarei comigo para sempre esse meu AMOR EROS POLYTONIC

Inserida por pcduarte

Um Papai Noel feliz é aquele que vê nos olhos do ser humano,a felicidade que Jesus ensinou.

Inserida por PaolaRhoden

Não reclame pelos seus problemas, alegre-se pelas soluções que ele poderá te ensinar.

Inserida por sandraluz

O tempo (e um pouquinho de dor) sempre nos ensinam o caminho...

Inserida por AlexAlmeida

Um dia a gente aprende a não falar demais, porque muitas palavras soam como mentiras.

Inserida por anarosacartaxo

Um dia a gente aprende que nada nos impede de chegarmos onde queremos.Quando se tem fé, não existe barreira, por maior que seja, que impeça de alcançar os nossos objetivos.

Inserida por LISMARIA

Mais um dia amanheceu,e o sol veio me ensinar,a deixar brotar no coração,a vontade de ser bem feliz...
e cantar e dizer:
I LOVE YOU ♥

Inserida por DeboraCristina2911

Eu Tenho Muito Medo de Esquecer de Vários Erros Que Já Cometi e Graças a Eles Aprendi o Correto Nesta Vida.

Inserida por djpaulista

Ei, coração.. te acalma por favor, não faça isso com você mesmo, dói em mim também.. aprenda a desapegar, aprenda a ignorar, aprenda a não se importar, por favor.. Ta doendo muito .

Inserida por isabelamatarazzo

Não Tenho Medo de Cometer Erros, Com Eles Eu Aprendo. Na Real, Tenho Medo é de Ser Injusto.

Inserida por djpaulista

"Eu comecei clamando Jesus p me ajudar.. e ai fui aprendendo a ama-lo e a deseja-lo mais que tudo na vida."

Inserida por Belkis

Após 10 anos eu aprendi que um HOMEM tem que ter família!

Inserida por LeandroNascimento

Um amor é quando se sente,
Um sentimento forte,
Mas uma hora a gente aprende,
Que tudo inicia dependendo da sorte !

Inserida por Ranieri001

Os ventos que às vezes nos tiram algo que amamos, são os mesmos que nos traz de volta, aprenda uma coisa, se existe algo que te pertence, não importa o quão longe o vento o leve, se for para ser seu, o vento trás de novo.

Inserida por AliceCcarstro

A vida é uma escola, decepções as aulas, o crescimento teu diploma.

Inserida por jessicamab

E eu aprendi também que não adianta o champanhe pra estourar
Enquanto a vitória não vem.

Inserida por thaaynapedrosa

E apanhando e levantando que aprendemos um pouco da vida !

Inserida por blading

Creio que a educação encontra-se nas palavras,só nas palavras. Porque realmente a educação tem fugido da prática e das atitudes. '
Volta senhora educação, volta!

Inserida por AdilaBarretto