Pensamentos sobre Educação

Cerca de 60216 pensamentos sobre Educação

As coisas passam, e eu aprendo.
O tempo se vai, conheço novas coisas, novas pessoas e enfim uma nova vida.
E você continua sendo o dono dos meus pensamentos e o amor da minha vida.

Inserida por LaryssaPinheiro

"Aprendi que o importante é não se importar"

Inserida por maianenunes

Aprendi com meus erros vitorias assustadoras
Aprendi tambem que temos que errar, tentar e nunca desistir
Aprendi que nos amamos
Aprendemos amar outras pessoas
Que o amor é uma fonte que nunca séca
Um fonte de viver, aprender e ensinar

Inserida por turu

Elogio suavemente, reprovo ruidosamente. Ensinaram-me assim.

Inserida por thuliojardim

E Com Você Estou Aprendendo a Caminhar Novamente Na Trilha do Ser Feliz Com Destino Ao Amor Eterno.

Inserida por djpaulista

Os relacionamentos são formas que Deus criou para que na troca de experiências e no mútuo aprendizado possamos nos conhecer e reconhecermos que diante Dele somos infinitamente pequenos.

Inserida por 13060322

No fundo do seu poço tem uma mola que te impulsiona para um aprendizado maior no qual a maturidade te espera de braços abertos.

Inserida por 13060322

Realmente o mundo é uma caixinha de surpresa, a vida não, a vida aprende com o mundo...

Inserida por ParkourDuUH

Desgasto-me com os meus sonhos desfeitos,
Mas tenho para mim que viver é aprendizagem
E morrer é entendimento.

Inserida por WilsonRafael

"Aprendi a ter dois "EU"
o Eu que chora e fica em casa e o
Eu que sai e modifica a vida"

Inserida por jeffbbsouza

Aprendi que com o tempo as pessoas mudam e você, querendo ou não, deverá mudar junto à elas.

Inserida por JanneKelly

É com o silencio que se aprende!

Inserida por felipewatter

Tudo nessa vida é aprendizado, desde os primeiros passos até hoje na caminhada da vida, percebemos que ainda há muito o que se aprender...

Inserida por DaianeSaMo

Respeite as culturas e os ideais de cada um. Não julgue, ninguém está errado.Aprenda a escutar.

Inserida por cristianosouza

Mais ensina aquele que menos sabe
o muito que tem para ensinar.

Inserida por lucasbernardi

É engraçado pensar, e na verdade bem trágico, que não importa o quanto a gente venha a aprender ao longo da nossa vida: nós nunca seremos tão sábios quanto éramos quando não sabíamos nada.

Inserida por soniawoodbecker

Aprenda com seus erros... essa é a maior lição de vida que o tempo pode nos oferecer.

Inserida por AlexsandraRios

Por aí existem falsos amores , que estão brincando de amar com os corações aprendizes.

Inserida por raunyjoe

Algumas vezes é crucial que fiquemos tristes para aprendermos a dar valor à felicidade.

Inserida por silvairjunior

MEU EX-AMOR,me ensina a te esquecer, POIS essa parte da lição eu perdi ou acho que faltou essa página no meu livro da vida

Inserida por almanysol