Pensamentos sobre Arte
Dentre tantas verdades e mentiras, eu contemplo a arte da vida! pois assim tenho uma unica certeza de que viver na verdade nunca é em vão...
SE NADA DER CERTO ENTRE NÓS; JÁ ME VALEU; VOCÊ FOI A INSPIRAÇÃO QUE DEU VOZ, À POESIA QUE A ARTE ESCREVEU. "sirpaultavares"
Apesar de todas as feias brincadeiras de poder, guerra e fome. A arte, a esperança e o amor sobrevivem na terra dos homens pelas luzes de Deus.
Show é quando a ARTE imita a VIDA a ponto de não sabermos com certeza quando é VIDA e quando é ARTE.
Está querendo algo comercialmente com a arte procure um tradicional marchand perito avaliador. Não se aventure com um curioso pois os prejuízos e os erros são desastrosos.
Lindos mosaicos são criados com peças quebradas. Deixe que o seu poder criativo transforme em arte o que você vê como partes quebradas em sua vida. Tudo se transforma!
A essência da arte é a previsão e a lealdade estabelece a provisão, ame a sabedoria que vem do alto.
Não acredito em vida sem a arte. A arte está em tudo, inclusive na sabedoria de viver. Ciência sem arte, espiritualidade sem arte e filosofia sem arte não fazem sentido.
Não existe esse tal de Dom basta ter força de vontade para aprender e desenvolver a arte dentro de si.
A arte não pode ser política, nem sujeição social, nem glosa duma ideia que faz época; nem mesmo pode estar de qualquer forma aliada ao conceito «progresso». É algo mais. É o próprio alento humano para lá da morte de todas as quimeras, da fadiga de todas as perguntas sem solução.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp