Pensamentos sobre a vida: reflexões para aprender com cada momento

⁠Meu coração é um templo de porta estreita para o caminho eterno dos pensamentos. No jardim da vida, o meu reino é o horizonte de possibilidades. Onde tudo flui sem colunas e nem muralhas. A minha religião é o amor.

Inserida por DaniLeao

⁠"Nunca estamos sozinhos nesta vida.
Temos sempre alguém, nem que seja
no pensamento."
Haredita Angel
20.12.14

Inserida por HareditaAngel

Meu pensamento é imensurável em quem faz parte da minha vida, e vive no meu intelecto.

Inserida por sergiocancioneiro

A vida sempre se limita para aqueles, que não sabe explorar toda expansão do bom pensamento. Tornando inerte a suas ações.

Inserida por joao_valerio_jacinto

Um bom pensamento é um dos caminhos que a vida oferece para se chegar mais rápido ao coração

Inserida por RandersonFigueiredo

⁠Pensamentos leves, e palavras brandas e atitudes calmas ajudam a tocar a vida com mais tranquilidade.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠ Desejo uma vida com pensamentos, palavras e atitudes de alto nível para todos nós.

Inserida por anna_flavia_schmitt

A primeira e essencial mudança sempre é a do pensamento. O palco da vida exige atores coordenados e organizados.

Inserida por anna_flavia_schmitt

"Há duas coisas na vida que não se pode evitar
A primeira é o pensamento
E a outra é quem te diga o que pensar"

Edson Ricardo Paiva.

Inserida por edsonricardopaiva

"A vida passou tão depressa
Que só nesta fase da vida
É que me ocorre o pensamento
Do quanto teria sido inútil
Ter tido o medo que quase senti
Pois a vida não parou pra ser perfeita
Por isso foi sendo refeita todo dia"

Edson Ricardo Paiva.

Inserida por edsonricardopaiva

Há momentos agradáveis e desagradáveis na vida. Não lute contra a realidade, seja amigo. A aceitação é a melhor forma de auto-ajuda. A vida no presente, é o melhor caminho para um despertar espiritual.

"A vida do ser humano, gira em torno do trabalho, para poder comprar. Visa conseguir riquezas, buscando adquirir além do necessário, de forma frenética, objetos e entretenimento, remédios para combater a tristeza. Após, recostado diz: a vida é boa!"

A vida é dura
Muitas vezes temos
Que caminhar com o diabo
Para conseguir sair do inferno

Beba café
Coma morangos
Com chocolate
Ria com toda a felicidade
A vida é bela ღ

Já estive tão certa na vida. Que hoje fico feliz quando descubro estar errada.

a vida adulta é um saco

Muita gente entra e sai de nossa vida ao longo dos anos. Mas só as pessoas verdadeiras deixam suas marcas em nosso coração.

Devemos pensar e refletir sobre a vida, objetivos, amores... Enganos, para assim criarmos a chance de nos reerguermos por cima dos problemas através da sabedoria contida no silêncio e da paz buscada em nossa alma.

Enquanto a vida continuar seguindo para frente, o que ficou para trás servirá apenas de aprendizado!

Para todo estilo de vida, seja liberal ou conservador, há um preço que se paga