Pensamentos sobre a vida: reflexões para aprender com cada momento

⁠Vejo a vida com câmera lenta
para ver por outro ângulo a perfeição do universo!

A simplicidade me atrai e me encanta!
Conectando com o meu propósito de vida, logo, percebo que ela e a minha verdadeira essência.

O hábito da leitura deve ser criado desde da fase infantil e cultivado para o resto da vida. Bons escritores são o resultado de bons leitores.

Escolha ver o lado bom: da vida, das pessoas, de você.

" Seja o grande amor da sua vida; se apaixone por você todo dia "

Não se deixe condenar pela opinião alheia. Nessa vida há um juiz que tarda, mas não falha: o tempo.

Deixei algumas pessoas fazerem parte da minha vida mais do que mereciam

"O que você tem e não valoriza, a vida vem e tira"

Uns ganham um poeta de presente, outros ignoram a ausência da poesia na vida. No final das contas, dizem por aí que amantes que sabem rir juntos não deixam jamais seu par chorando só.

Tenha fé e vença o medo!
Os vencedores não se acovardam..
Porque a vida é inspirada em
idéias.
loucas..
De tentar e fazer o impossível..!!!

..

Cada um escolhe sua maneira de olhar o mundo...a vida! Eu prefiro olhar com gentileza e bom humor!

A vida é ingraçada não é...
Quando não esperamos nada,tudo acontece..
É como uma flor que florece fora de época e morre na primaveira...
É como a previsão do tempo num dia bom e derrepente vem um vento...

Vida de solteira tem muito palhaço,
para pouco picadeiro...
Nem há espaço para magicas".
Meu bem se, ele te disse que já não há mais fogo na relação...
Se liga,
É porque já está fazendo truques..
com outra varinha!!

..

A minha vida é um romance que inventaram entre a dor e o prazer.

Às vezes precisamos parar a vida para refletir sobre os sonhos.

PAPO RETO, VIDA TORTA

Não é seu? Vaza!
Não te quer? Larga!
Deixa essa vida rasa
De bem me quer, mal me quer.

Pois, pessoa enganada
Sempre erra a estrada
Põe a culpa no caminho
Mas esquece o próprio pé!

A minha realidade não é a realidade de outros,minha vida não é a vida de outras pessoas,meus pensamentos não são compartilhados,minhas ações não são maldosas,mas,mesmo assim pessoas dizem que eu estou errado ou que não sirvo...

Estar de bem com a vida é agradecer por cada momento vivido. É ver em tudo o lado bom. É ter o sentimento de mais um minuto acrescentado na história da humanidade.

"Supere as torturas que a vida faz e chegue ao topo com sua própria força, isso é ser um herói de verdade."

"A vida é uma única viagem sem volta !! Por isso em cada estação; deixe uma fragância suave da sua presença".