Pensamentos sobre a vida: reflexões para aprender com cada momento

A LEI DA ATRAÇÃO existe quer você acredite ou não, entenda ou não, todo ser humano cria a sua vida por meio de seus pensamentos, consciente ou inconsciente.

"A vida humana é um grande tribunal cuja audiência acontece dia após dia, e cada um, consciente ou inconscientemente lavra a própria sentença."

⁠Cheguei em uma fase da vida ao qual somente agradeço, não importa o momento minha GRATIDÃO agiganta-se cada vez mais, se e bom? Olha! Acredito que sim porque a paz que sinto no meu íntimo e intensa.

⁠Cresceras e se agigantará, a vida te dará meios para isto, mais ela e tão justa e perfeita que mesmo gigante estarás sempre propenso a necessitar da ajuda do próximo, seja GRATO, pois, o sendo, há de também ser humilde por consequente.

Entre o dia em que a gente nasce e o dia em que a gente morre, existe um mistério que se chama vida. Durante o trajeto, de vez em quando, a gente esbarra em margaridas pelo caminho. Que bom!

A solidariedade deveria fazer parte da vida humana com frequência, não apenas quando tudo venha a desabar, não quando um estiver na bera da morte, as pessoas deveriam aprenderem a serem sempre solidárias umas com as outras.

Pense positivo, torne seus sonhos realidade e transforme sua vida num paraíso onde o sol
brilha todos os dias, onde só existe alegria, esperança e paz.
O sol da vida está dentro de você.

O que a gente não vê afeta a nossa vida muito mais do que a gente imagina.

⁠Eu não quero perder os melhores momentos da minha vida a preparar os piores.

a vida não é difícil , difícil é compreender ela.

⁠e o que é a vida?
um milagre que busca a morte,
o Amor, sentimento que trás tristeza,
as palavras, gritos para almas surdas

isto a poesia quem me segredou..

[...]

⁠Retira tudo o que quiseres
só não me tiras de mim.
Depois da tragédia
a vida passa a ser uma ironia.
Cada dia vivido
é uma possibilidade
para não voltar a errar.
A minha vida
não vais retirar.

⁠Assim como o sol ilumina a lua escondida você clareia com seu amor a minha vida.

⁠Sinaliza a tua vida com um arco íris. O arco íris não significa que não vai mais chover, mas que se chover está tudo bem, a chuva vai passar.

⁠As vezes, o maior ganho na vida não está nas coisas que ganhamos, mas naquelas que perdemos.

⁠"Na estrada da vida, homens fortes atravessam as tempestades, enquanto homens fracos se perdem nos pingos de chuva."

As melhores sensações da vida estão escondidas em um abraço sincero.

⁠A vida é um livro, se quiser saber a história inteira precisa virar a página.

⁠Às vezes, no voo da vida, é preciso ir mais alto, para encontrar a paz.

⁠De Toda Que Passou Na Minha Vida, Você, Foi A Que Eu Mais Amei,Nosso Defeitos Nos Separou,Mas Você Continua Sendo A Pessoa Mais Importante Da Minha Vida.