Pensamentos Religiosos
O pecado nada mais é do que uma mentira vendida pelos líderes religiosos para as pessoas. É dito que você está doente para assim poderem vender uma pretensa cura que é a submissão ao que a crença prega.
Fanáticos religiosos e ativistas de causas homossexuais (aqueles que escarnecem das religiões alheias) são a mesma bosta para mim.
Os religiosos aliciadores de certos partidos políticos afugentam seus fiéis quando resolvem misturar religião e política.
Difícil de acreditar, no meio de tantos religiosos, de tantos crentes da época, Jesus era o único de Deus, único criado, único enviado por Deus, no meio de tantos irmãos, ELE era o único que conhecia o verdadeiro PAI, ELE era o único que sabia de toda a verdade.
O maior equívoco ou pecado que carregamos como religiosos é não nos permitir enxergar quem realmente somos e o que deveríamos ser.
Há religiosos extraordinários e outros ordinários; a diferença entre os dois é o fruto que eles produzem.
Entre a opinião de dez religiosos, dez teólogos e um ateu, fico com a opinião do ateu, ele é imparcial.
A religião não deve ser usada apenas como uma capa na casa de Deus os primeiros religiosos devem caracterizar a vida inteira.
Desta maneira eles (líderes religiosos) terão o povo sob o seu domínio, sob seu julgo e autoridade, através da crença em seus falsos, confusos, e errôneos ensinamentos, de modo a roubar-lhes os seus bens e pertences.
Tenho dó dos religiosos, em vista da frieza da fé de seus seguidores, da ignorância de sua hierarquia e das inúmeras oportunidades desperdiçadas diante do bem-estar físico social e espiritual de suas comunidades por não conhecerem o poder dos evangelhos de Jesus.
Muitos religiosos tradicionais, em vista de seu conhecimento teórico, vivem uma vida vazia, inútil e sem propósito, contentes com suas filosofias, seus trabalhos e suas crenças, quando na verdade, estão distantes da verdadeira graça de Cristo.
Declaramos que somos religiosos (cristãos, evangélicos, católicos, espíritas, protestantes, calvinistas, anglicanos, luteranos, Wesleyano, etc) mas não somos capazes de ser verdadeiramente discípulos do Eterno Mestre Jesus o Cristo.
Que vergonha!!!
Não vamos deixar um vácuo de ensino ser preenchido por extremistas religiosos que entram nas famílias que não têm outra opção e oferecem refeições, alojamento e alguma forma de educação. Se nós estamos combatendo o extremismo, então temos de educar as crianças mesmo.
As religiões terminariam se os religiosos amassem uns aos outros, em vez de separar-se uns dos outros.
Embora aprecie, eu não me prendo à preceitos religiosos, mas a conceitos divinos que ligam-me à virtude, ao belo, e ao bem em sua plenitude... onde é a ação quem motiva a regra e não a regra, seja o motivo da ação.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
