Pensamentos Religiosos
A verdade quanto a um todo, que só querem ser religiosos quando é preciso se libertar de suas celas.
Assim como muitos pilantras religiosos fizeram da indústria do consolo um lucrativo negócio, muitos políticos transformaram os seus partidos numa feira de consciências, transformando suas legendas e cargos em mercadorias.
Até quando vamos ficar na infantilidade dos tabus religiosos. Já é hora de crescermos e encararmos a vida sobre outra dimensão.
Na vida somos de tudo um pouco. ateístas, fanáticos, religiosos, intolerantes,fundamentalistas, nada a ver e tudo a ver, pois somos do pó a matéria, do tudo ao nada e...
vice-versa somos.
Nos inclinamos como os astros onde apenas somos...
Religiosos olham para as pessoas e apontam seus pecados. Discípulos olham para as pessoas e apontam para cruz.
Os estudiosos religiosos muçulmanos ensinaram que a Peste Negra era um “martírio e misericórdia” de Deus, assegurando o lugar do crente no paraíso, enquanto que para os não-muçulmanos era um castigo. Passado os séculos esta é a mesma narrativa do Irã.
Os ensinamentos de Jesus não eram religiosos!
Mas os religiosos, se colocam como ensinadores da palavra.
BN1996
08/04/2020
O mundo é uma grande latrina,
e os políticos e os religiosos hipócritas
são os excrementos mais fétidos.
Não existe amor em religiosos e nem vida na religião! Seria o mesmo que esperar amor de um robô e ter esperança na conversão de zumbis.
"Não se aprisionar em conceitos religiosos é não ceder às vontades terrenas! Deus habita dentro de cada pessoa, exatamente para que sejamos livres!"
Os religiosos na época de Jesus não compreendiam seus ensinamentos, os séculos passaram e ainda hoje, eles continuam sem compreensão.
A sociedade mundial é predominantemente pagã, pois mesmo os religiosos em maioria, não praticam as suas crenças declaradas...
Para o cão, o seu dono é um grande cão; para os religiosos, o seu Deus é um grande ser humano; o Deus humanizado pela igreja tem dono! E os fanáticos obcecados por sua fé, brigando para defendê-lo de quem tentar animalizá-Lo: abaixo o bezerro de ouro.
Muitos políticos, religiosos e filantropos, que dizem lutar em favor dos mais pobres, são exatamente os que têm criado dificuldade para estes saírem da pobreza.
Muitas vezes os líderes religiosos usam o medo para doutrinar as pessoas. Com o propósito de, aumentar a sua arrecadação, através dos fiéis assustados. Ao invés de usar a mansidão e a sabedoria de Jesus. Lembram: “Então, numerosos falsos profetas surgirão e enganarão a muitos”.
Atualmente uma grande maioria dos religiosos conduz Jesus novamente a cruz. São pessoas idênticas aos fariseus de outrora.
Nos tempos atuais, as pessoas comumente ainda dizem: políticos, líderes religiosos, médicos e advogados. Mas poderiam dizer estrume, esterco, excremento ou dejetos, e ainda estariam referindo-se a mesma coisa.
