Pensamentos Políticos
Renan, cadê o meu pedaço da pizza?
[pra quem diz que na política brasileira tudo acaba em pizza... quero saber do Renan Calheiros cadê o meu pedaço]
Não seria mera coincidência a comparação entre um monstro e um político brasileiro, assim como a natureza não se restringe apenas em completar-se e deixar seguir seu rumo, como a propagação da desordem e do canalhismo esteja presente nas casas do poder!
Jovens não tem mais fé,nem idealismo,nem posição política.
Adultos perdem o senso em busca da juventude fabricada.
Que pessoas discutam o assunto.
Que alguem acorde.
Que o mundo mude.
Que eu me acalme.
Que o amor sobreviva.
Com tristeza, digo que a política brasileira é a arte de descobrir o mais rapidamente o preço do seu opositor.
Onde a liberdade política é a liberdade individual não
existe. Ser torna adulação astuciosa,anárquica de um
governo autoritário e totalitario
A culpa sempre são dos Sistemas mundiais (político, financeiro, bancário, agrícola...), mas quem sempre sofre é o povo
Posso estar errada mas , pra mim , todo político é corrupto até o momento em que algum deles romper o sistema , nao contribuir mais ainda pra essa sujeira .
Como na vida a morte é certa, na política a ascenção e queda são ciclos naturais. Pra muitos a queda é pior que a própria morte porque a derrota esta no próprio legado.
Regimes, sistemas e filosofias políticas jamais redimirão as sociedades, enquanto o homem não salvar-se de si mesmo!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp