Pensamentos Góticos
A morte dos ricos anula a honra, o prestígio e o sucesso, dando ao pobre a mesma tristeza no final da vida.
A morte do ímpio é tristeza; a morte do sábio é preciosa, porque a vida ensinam duas lições: como não viver para si mesmo e viver para o Senhor.
E como Bóreas, chegou trazendo desalento, tristeza e morte!
Pandemia -Covid 19 - Anos 20 -Século XXI
Ele enxugará dos seus olhos toda lágrima. Não haverá mais morte, nem tristeza, nem choro, nem dor, pois a antiga ordem já passou.
As palavras têm o poder de gerar vida ou morte, trazer alegria ou tristeza. Por isso, devemos cultivar o hábito de falar somente aquilo que edifica e concede graça aos que nos ouvem.
A morte é um vazio ... uma tristeza que corrói... as palavras somem as lágrimas insistem em sufocar a alma...
Apostar todas as fichas no destino é a fórmula mais perfeita para a infelicidade. Fica aí vendo a vida passar pra você ver o que acontece.
Tanto faz...não ligo se disse que te adorava...menos mal!Pelo menos eu não tive a infelicidade de dizer que te amava.
Cada dia que passa estou me sentindo mais feliz, infelicidade prolongada é para as pessoas que tem obscuridade no coração.
Nos desviamos do caminho que já sabemos ser certo e, depois, chamamos nossa infelicidade de destino. (Livro A verdadeira Bela)
A vida a dois só existe quando ambos pensam igual. Se não for assim, a infelicidade será permanente.
"A infelicidade julga e aprisiona, mas a felicidade absolve e liberta. Portanto, a felicidade alheia é ridícula aos olhos daqueles que não a têm por inteira em seus braços."
Jamais alguém pode ser feliz,desejando a infelicidade do seu semelhante,a vida é fácil de entender os desejos voltam
Se eu me sentisse feliz,com a infelicidade ou com a dor do outro : Jamais eu seria digno de ser feliz .
"O segredo da felicidade eu não sei. Mas o segredo da infelicidade consiste em desejar, cegamente, o que é inalcançável."
