Pensamentos Góticos

Cerca de 31517 pensamentos Góticos

Viver sem amor é aceitar a infelicidade, amar errado é viver na escuridão.
Mesmo os sofistas falaram, a dizer o quão a sua beleza era feita da mais majestosa flor.
Viver sem sentimentos é sofrer aceitando ser infeliz, infeliz é ser egoísta e ignorar seus sentimentos.

As lágrimas não caem só por infelicidade, mas também por
excesso de felicidade.

A depressão, solidão e infelicidade é sua paga pelo Diabo por seus serviços prestados a ele contra outras pessoas...

"É melhor eu não falar em felicidade ou infelicidade - provoca aquela saudade demasiada e lilás, aquele perfume de violeta, as águas geladas da maré mansa em espumas de areia. Eu não quero provocar, porque dói."

Nem toda relação acaba por infelicidade; algumas se encerram para que a memória permaneça feliz.

O homem de grande afã abrange-se à infelicidade.

A juventude é um episódio surpreendente. É uma infelicidade quando este fato não se repete na velhice.

A decepção é uma transição que muitas vezes reflete a infelicidade de quem não sabe lidar com ela. A vida é passageira: viva o melhor, para que o teu dia não estagne.

Pode me julgar pela aparência, tudo bem. Para a tua infelicidade, você não conhece o meu caráter.

⁠Que infelicidade a minha.
Fui experimentar sofrer,
e acabei por sofrer de verdade.

⁠A infelicidade é uma chaga particular que somente o portador pode curar.

Pagar o preço que for preciso para ser feliz pode resultar numa terrível dívida de infelicidade por toda uma vida.

“Viver é um mistério. Não existe infortúnio nem infelicidade. Cada um transforma o pior dos escuros, num lindo amanhecer de boas realizações.”

~ Eu sei que é difícil de aceitar, mas infelicidade é mais comum que felicidade...

me achava infeliz até provar da infelicidade.
me achava corajosa até provar do medo.
me arriscando e me doendo aprendir sem me arrepender,de tempo ao tempo e ele provara a você que sempre esteve certo.
tudo pode mudar!
assinado:Rayuri de um dia.

A infelicidade humana; é o que destrói tudo que há de bom no mundo.

Quando não existe mais amizade no amor, é porque a infelicidade está reinando.

A infelicidade sempre encontra quem se perdeu de si mesmo.

"Não vou mentir. A infelicidade é uma companheira amarga, que nos acompanha em sua vil espreita. Você terá pouca felicidade na vida, por isso faça o seu melhor para tornar melhor a vida dos que são importantes para você. Essa é a sua maior recompensa."

Procuro por algo que não existe: a infelicidade.