Pensamentos Góticos

Cerca de 31517 pensamentos Góticos

"Aquilo que acreditamos ser felicidade ou infelicidade, não passa de breves momentos de nossas vidas. Independentemente de nossas emoções, o sol nasce e se põe todos os dias"

“Ignorar quem você é custa caro: chama-se infelicidade.”

“Escolher a pessoa errada e esquecer de si mesmo é o atalho para a infelicidade.”

⁠A infelicidade dos consumidores deriva do excesso e não da falta de escolha.

Zygmunt Bauman
Modernidade líquida. Rio Janeiro: Zahar, 2001.

" Sua felicidade
é a infelicidade
de alguém.


Continue. "

Não tenho pressa
nem na felicidade,
nem na infelicidade.

Vou vivendo cada segundo
de felicidade em felicidade
de infelicidade em infelicidade.

E a vida se resume a isso...
então não tenho pressa

Inserida por RosangelaCalza

Pra tudo tem conserto
Já dizia o Jabor
Menos pra futilidade,já que infelicidade
Se resolve com amor !

Inserida por dicasttilho

A felicidade e a infelicidade primeiramente não são criadas pelo mundo material nem pelo corpo físico. Primeiro e principalmente,
elas são decisões da mente.

Inserida por cariolio

A infelicidade, às vezes, é apenas um problema na forma como você vê o mundo.

Inserida por leoreiss

A euforia e a superexcitação são as máscaras da infelicidade.

Inserida por grbianca

Traga- me a infelicidade,
e eu há mastiguarei como quem come,
o pão da felicidade,traga- me alegria e eu partilharei,
como quem tem da vida o mel.

Inserida por marciamorais

Mesmo estando carente de tudo, o homem sábio usa sua própria infelicidade para guiar com exito quem ainda passara pelas estradas da vida.

Inserida por FernandoAlva

Depois que se fica mais velho você começa a ver que existe mais gente correndo da infelicidade do que gente correndo atrás da felicidade.

Inserida por EvertonSantana

“A infelicidade das pessoas são frutos dos desejos de suas paixões. Se elas vivessem do amor e da caridade, não seriam tão infelizes na vida.”

Inserida por hagp

Não deixe nunca sua felicidade depender da infelicidade de alguém. Isso seria inveja. Desejar coisas boas a quem quer que seja, é admitir a capacidade de ser feliz por si próprio...

Inserida por CamilleMamona

Destilamos da infelicidade o gosto doce da felicidade, que salienta o amargo de nossas vidas.

Inserida por JoPaseho

Viva preso as correntes do orgulho, e em troca ganhará infelicidade...

Inserida por bruleo

Pior que ser infeliz é causar a infelicidade de outrem.

Inserida por DamVob

Não consigo imaginar, como as pessoas podem ser felizes, fazendo a infelicidade das outras'

Inserida por hernandesfontes

Nunca pense que serás sempre feliz ou sempre infeliz, pois a felicidde e infelicidade estão lado a lado.

Inserida por naldo19831