Pensamentos Góticos
"Aquilo que acreditamos ser felicidade ou infelicidade, não passa de breves momentos de nossas vidas. Independentemente de nossas emoções, o sol nasce e se põe todos os dias"
A infelicidade dos consumidores deriva do excesso e não da falta de escolha.
Não tenho pressa
nem na felicidade,
nem na infelicidade.
Vou vivendo cada segundo
de felicidade em felicidade
de infelicidade em infelicidade.
E a vida se resume a isso...
então não tenho pressa
Pra tudo tem conserto
Já dizia o Jabor
Menos pra futilidade,já que infelicidade
Se resolve com amor !
A felicidade e a infelicidade primeiramente não são criadas pelo mundo material nem pelo corpo físico. Primeiro e principalmente,
elas são decisões da mente.
Traga- me a infelicidade,
e eu há mastiguarei como quem come,
o pão da felicidade,traga- me alegria e eu partilharei,
como quem tem da vida o mel.
Mesmo estando carente de tudo, o homem sábio usa sua própria infelicidade para guiar com exito quem ainda passara pelas estradas da vida.
Depois que se fica mais velho você começa a ver que existe mais gente correndo da infelicidade do que gente correndo atrás da felicidade.
“A infelicidade das pessoas são frutos dos desejos de suas paixões. Se elas vivessem do amor e da caridade, não seriam tão infelizes na vida.”
Não deixe nunca sua felicidade depender da infelicidade de alguém. Isso seria inveja. Desejar coisas boas a quem quer que seja, é admitir a capacidade de ser feliz por si próprio...
Nunca pense que serás sempre feliz ou sempre infeliz, pois a felicidde e infelicidade estão lado a lado.
