Pensamentos Góticos

Cerca de 31517 pensamentos Góticos

Infelicidade ninguém a busca, são os adversos que corrompem o nosso juízo através da negatividade para se manterem na superioridade.

Inserida por AndMatin

Querendo, quem sabe, esconder um quê de infelicidade, ela sorria.

Inserida por BrenoBotti

Invejar é o passaporte para a própria infelicidade.

Inserida por simeaocurralo

Jamais construa a sua felicidade tendo como alicerce a infelicidade alheia, pois que, esta será breve e cheia de tropeços.

Inserida por lunadiprimo

A infelicidade começa a tomar conta do ser humano, quando a dúvida começa superar o amor.

Inserida por lucasblaster

Ser feliz era tudo que eu queria. Não quero a infelicidade dos outros, mas eles buscam sempre o pior caminho para atrapalhar a nossa felicidade. Não que meu caminho seja a melhor alternativa, mas pelo menos estou caminhando.

Inserida por WVelasque

A felicidade é apenas a ausência da infelicidade. Sempre descobrimos isto mais tarde.

Inserida por hideraldomontenegro

''A arrogância é amiga da infelicidade.''

Inserida por luh-qq

É tão bom ver que o motivo da sua infelicidade de antes não consegue te afetar em mais nada hoje.

Inserida por lilou

O único responsável pela sua felicidade é você mesmo e pela sua infelicidade também

Inserida por laplace.rodrigues

‎"Existem pessoas que dependem da infelicidade do próximo, para que elas não se sintam só em suas próprias desgraças."

Inserida por anjinha79

Existe dois tipos de amor oque te traz felicidade e oque so te tras infelicidade,mas nao desanime a vida é bela, entao goze dela

Inserida por LEANDRODYAS

Pare de se lamentar! Só existe uma pessoa responsável por sua infelicidade... E esse alguém é você mesmo.

Inserida por AlexsandraRios

Então fui só a metade, da sua infelicidade.

Inserida por TamirisFiladelfo

A falta de cultura é um dos maiores fomementos da infelicidade de um povo. E não adianta dizer o contrário. Quem é analfabeto cultural, não sabe interpretar a vida.

Inserida por reneevenancio

Se você ama tudo que você faz, você é feliz.
Mesmo que a infelicidade venha sempre atrás.

Inserida por AJ-Cardiais

Por vezes, a maior responsável pela minha infelicidade é sem duvida alguma essa sede estúpida que sinto pela razão.

Inserida por JulioRamos

Se você não é feliz, não adianta fazer a infelicidade de alguém, pois só aumentara ainda mais a sua, porque tão logo a felicidade do outro vai voltar e você continuara infeliz!!

Inserida por beladonilo

Quando a infelicidade e a solidão baterem na sua porta, conhecerás os danos causados pela ambição e ganância desmedidas.

Inserida por izzorocha

A infelicidade é proporcional à felicidade que se acabou.

Inserida por paulogenrofh