Pena eu Nao fazer parte do seu Mundo
Reflexão diária 30/09/2016
Eu por eu mesmo, estranho essa frase, mas de grande sabedoria. Enquanto procurei administrar minha vida e, meu interior sendo o que as pessoas queriam quem eu fosse, seja lá em qual parte criasse expectativas, só consegui gerar dor, mentira, desarmonia e desespero, principalmente para eu mesmo. Precisamos ser quem nós somos deixar as máscaras caírem ai então as pessoas ao seu redor vão aprender a lidar com você como você é, ou quem sabe não. Agora se tentar esconder isso, nunca conseguirá demonstrar o verdadeiro valor e conceitos que existe dentro de você, será apenas mais um fantoche movido pela vontade dos outros e não as de Deus e as suas.
Para Pensar 30/09/2016
Costumamos dizer que o caranguejo anda para trás, eu o vejo andando de lado que para mim também é uma forma de andar em linha reta, portanto se anda na vertical ou na linha horizontal não está deixando de seguir seu objetivo de continuar sua caminhada, agora quando para no meio do caminho com medo de errar é na verdade quando deixa crescer em seu interior a vontade de chegar, Se a terra é redonda como pode explicar qual caminho a seguir é correto em frente de lado para trás se a distancia entre os pontos é a mesma.
Eu perdi
Eu perdi teus olhos, perdi a chance, perdi o caminho, perdi minhas chaves, eu perdi a vontande, perdi o sono! ah! esse eu ja nem tenho mais. Eu perdi a coragem. Merda eu perdi a coragem!, mas eu perdi tempo também, perdi dinheiro, perdi dias e dias, eu perdi você, mas talvez eu nunca tenha ganhado. Mas o amor não, esse eu não perco. Eu te amo.
Que eu nunca deixe de acordar todos os dias respirando esperança, espalhando sorrisos, transbordando fé e recheado de leveza e paz, no coração e na alma.
Em algum lugar, daqui alguns 10 anos, nós se encontraremos denovo e eu irei mentir que a vida estava andando, mas na real ela não andava desde que você foi embora.
Eu irei sorrir para você lembrando de um passado que, na verdade, eu não tive. E olhando para o céu a noite, te contarei as constelações que conheço e os sonhos bobos da vida.
Te direi as coisas boas que aconteceram comigo e você me olhará como se fosse incrível, mas sei que na verdade você não liga.
Você perguntará se estou bem, e eu farei uma piada boba, mudarei de assunto sorrindo, porque se eu falar o tamanho que estava minha saudade não teremos um clima bom para conversar.
E por fim, eu direi um "tchau, até mais!", com uma vontade enorme de um "por favor, fica! Insista que eu fica, não diga tchau". Mas você apenas dará um acenar e seguirá sua vida, como se nada realmente importasse.
Olharei para trás, confirmando que você foi realmente embora e lágrimas caíram de meus olhos, porque mais uma vez eu menti para mim mesma que te esqueci. Mas eu não te esqueci...
A amores que são valiosos como o ouro, mas eu prefiro a raridade dos amores de prata. Esses brilham de seu jeito próprio e podem não valer tanto quanto o ouro, mas tem sua beleza.
Eu ouvia os ruídos estapafúrdios, mas renega os sorrisos amarelados
Continuava andando meio as pessoas com a cabeça anestesiada pela ânsia que aquele momento me causava.
Eu, sempre quis ser mãe, e ser mãe de meninas
ter lindas bonecas pra arrumar e pentear os cabelos
sempre sonhei com isso, só não imaginava que ser mãe
me traria uma alegria imensurável e uma amor que mal caberia no
peito.
Minhas filhas são mais do que eu poderia imaginar,
me ensinam mais do que eu possa ensinar.
Delas vem os abraços mais carinhos e os beijos mais sinceros
Minhas filhas são minha realidade, e tpda minha felicidade
se resume nelas.
Hoje me encontrei tão longe de mim Tantas tropas eu armei com lanças de marfim Um palácio de rubi fiz pra sustentar Tantos sonhos que previ ali pra alcançar
(In) Direta
Hey menino!
O que significa esse sorriso,
Esse tom de poesia que eu vejo
Em teu olhar?
Será que ganhei a sorte grande
E você hoje vai confessar
Que está querendo me amar?
Borboletas nasceram para a liberdade e eu nasci pra você. Borboletas morrem num aquário e sem você não há sentido em viver.
Eu vejo o fim em seus olhos
Isso me abala infinitamente
Me deixa confusa
Chegou a hora em que nós não conseguimos fazer as pazes?
Pare com esse sentimento doloroso, eu não consigo respirar
Eu aqui escrevo,
no meio da multidão
no meio da turbilhão,
Dessas pessoa sem graças
Desses desejos sem raças
desses clichês sem luta
onde as intensas coisas,
tornaram-se brutas.
E eu aqui escrevo,
escrevo porque amo
porque sinto o gritar
da alma a me citar,
e se o amor me chamar
nesse mundo maldito,
eu o deixarei entrar.."
Ei, você aí que está lendo! Você mesmo! Bom, eu sei que você já foi injustiçado algum dia, sei que você lutou muito por algo. Todos a sua volta sabiam o tamanho da sua vontade de ter o mesmo,você passou noites sem dormir por falsas ilusões ,ansioso para que quando acordasse, receberia o tão sonhado objeto. Chorou,berrou,por fim, óbvio que não ganhou o que queria.
O tempo passou,você ainda sem ganhar o que quer... Mas eaí,como fica? Depois de tantos apertos ? Você não sabe se vai ganhar oque eu sonha,mas não vai deixar de sonhar,de lutar, de pedir,de implorar,berrar. Embora tenha chegado a vez de todos a sua volta,e a sua não.
Mas se pensar em desistir,é só imaginar o dia em que você escreverá um texto desse , finalmente com o titúlo: "Sabe a minha vez? Então, ela chegou
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas românticos para declarar todo o seu amor
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
