Pena eu Nao fazer parte do seu Mundo
Música "A quem".
E se um dia voce me deixar?
Por onde irei andar?
A quem eu vou amar?
Quem será meu ponto de equilibrio?
Quem me dirá pra onde devo correr?
Quem ira me proteger?
E quando eu olhar para fora
irei ver a chuva e pensarei em voce
mais cade voce.
Como posso te perguntar
Se aqui voce já não esta.
A quem?
A quem entregarei o meu amor?
Como em uma noite sem a lua,ficarei sem voce
E a quem entregarei meu coração quando no silencio não escutar seu respirar?
A quem?
A quem eu vou amar?
Quem será meu pornto de equilibrio.
Quem me dirá pra onde devo correr.
Quem ira me proteger.
A quem?
A quem eu vou amar?
Quem será?
Quem será?
Se não voce.
A quem eu vou amar?
Quem será?
Quem será?
E se eu começar a sonhar com você? E se eu começar a te querer? E se essa minha vida monótona for embora, resultante da sua chegada? E se você gostar de mim? E se...? Perguntas sem respostas. Respostas nas quais o tempo responderá.
Olho para o céu e
o som invade o meu coração,
as verdades foram todas em vão?
as vezes eu tento me encontrar
talvez conseguir esse perdão.
Eu acredito que um dia esse amor ira acabar
e como de um sonho ruim eu irei acordar,
e poderei começar novamente outro alguém amar.
Hoje o meu Silêncio soa a dor da minha alma e me refaz pensar, como seria se um dia eu pudesse mudar tudo isso.
O dia em que me descobri
Foi o dia em que nossos corações se encontraram
Foi então que eu entendi
Que eles nunca se separaram
Ele estava ligado ao seu
E o seu ligado ao meu
Foi aí que o amor
Entre nós dois aconteceu
Sempre que alguém de meia ou pouca intimidade me pede o número do meu telefone eu desconverso ou invento uma desculpa pra não passar. Já é difícil conversar quando nenhum assunto que vem dali te interessa, imagina sem olhar nos olhos.
Observando eu aprendi que logo do inicio você deve deixar bem claro como quer ser tratada, porque se deixar as coisas irem pra depois querer deixar as claras suas vontades, já vou logo te dizendo que não tem volta, você ensina hábitos, mas não os mudam.
Confesso que em muitas situações eu consigo manter a língua dentro da boca, mas a virada de olho é incontrolável. Gira 180 graus.
Eu que detesto despedidas partir varias vezes sem um adeus, e nunca mais voltei em nenhuma daquelas estações.
Sabe o que eu vejo muito por ai, pessoas usando outras pra poder esquecer de alguém, gente que se envolve pra causar ciumes em um outro. Pra mim um bando de covarde, usando pessoas pra se dar bem, e outras aceitando tudo por medo da solidão.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de Quem Sou Eu
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho