Pena eu Nao fazer parte do seu Mundo

Cerca de 886397 frases e pensamentos: Pena eu Nao fazer parte do seu Mundo

O que chamamos de "eu" nada mais é do que definições, mentais, informações que aprendemos, e agora acreditamos "ser" quem realmente somos. Poucos de nós já parou para questionar, se somos realmente "limitados a um corpo (feminino ou masculino) a um nome ou a um estado emocional.
A pergunta QUEM SOU EU é uma grande oportunidade de quebrar correntes que nos aprisionaram por tanto tempo.
Não acredite em mim, explore e veja por você mesmo o
SER ILIMITADO que habita este corpo.

Inserida por CrysRangel

Era só me pedir pra ficar, que eu ficaria. Baixinho em meu ouvido ou com gestos, escrito num papel de pão, gravado, desenhado, subentendido. Algumas pessoas pedem pra ficar com suspiros, e era só me pedir, assim, assado. Mas o silêncio protegeu aquele instante de qualquer estrago que as palavras pudessem causar

Inserida por CrysRangel

Eu queria que todos os meus amores fossem para sempre infantis. E que cada beijo parecesse sempre o primeiro. Cada instante fosse novidade e a felicidade fosse muito além da imaginação. Queria que algodão doce fosse pra sempre nuvem em minha mente. E nunca descobrir a farsa da mágica na vida.

Inserida por CrysRangel

Aqui estou novamente escrevendo (como sempre), desta vez estou no site "Pensador", eu e meu Notebook, estou meio gripada, não está frio e nem quente, eu não faço ideia do que escrever, só queria escrever alho que alguem lesse, estou sem inspiração, amanhã tenho aula cedo, então não posso dormir tarde, mais porque estou escrevendo isso? Garanto que a pessoa que está lendo desejava ler uma coisa bonita, talves um poema,não escrevo muito bem mais gosto de escrever, me sinto melhor quando falo o que sinto, bem, eu sinto, fome!!! Tchau e desculpa gastar o seu tempo! Eiii não é que eu escrevi um texto?

Inserida por rafaelaraujo1998

A sensação é de quando eu for lá fora...
Você estará me esperando.

Inserida por GabrielaStacul

A Angústia é a eterna condição do Eu

Inserida por brunomarinelli

O céu estava ficando escuro novamente e eu via aqueles pontinhos luminosos aparecerem lá no alto. Aquilo me fazia tão bem, admirar a noite. Ela me encanta. Aliás, ela não, os seus mistérios, pois sou um louco investigador. Investigador daquilo que me leva a sonhar. Mas para falar a verdade, gosto mesmo é de um mistério que me desvende e a noite consegue isso. Ela me deixa livre e em seu ato mais tardio, ela consegue me inspecionar em um ato de cochilo. E é dormindo que mostro como sou: um sonhador.

Inserida por belinha.lsm

O amor me consumiu um dia e eu desviei dele, deveria te ficado no caminho, melhor ser esmagada por algo que me fazia feliz do que ser destruída aos poucos pela sua falta.

Inserida por maryann

Eu só queria saber, o que eu significo pra você.

Inserida por iNatCherry

Meus sonhos eu consigo realizar...
Assim, quem sabe, um dia eu realize meus sonhos!
Vou dormir com os olhos abertos, pois assim vejo o caminho deles!
Boas realizações!

Inserida por RodrigoJesus

Dizem que pessoas que creem em Deus são loucas por isso,
e eu concordo plenamente.
Afinal, como diria Charlie Brown Jr., só os loucos sabem.

Inserida por LucieneNascimento

De todas as rotinas, certamente a que eu mais gosto é a rotina da felicidade.

Inserida por Roger_Stankevicz

Eu confesso que fico feliz quando passo pelas ruas, e arranco olhares indelicados das pessoas, sabe aqueles, que fazem curvas?! Fico ainda mais feliz que as pessoas não podem ver o que se passa dentro de mim, assim qualquer julgamento que façam sobre mim será invalido, do mesmo modo como as opiniões dessas pessoas são para mim. Não estou sendo grosso! Só estou tentando achar uma resposta para essa pergunta... O veneno de uma cobra também pode ser antídoto?
...
Eita! Então toma mais cuidado com o que você julga.

Inserida por Alefy-Freitas

Os meus inimigos é que me tornam forte, pois através deles percebo quanto mais eu tenho que me aperfeiçoar no bem!!!

Inserida por ireneherman

"Me perguntaram porque a frieza e eu respondi com uma só palavra: DEFESA."

Inserida por Cosmopolitangirl

Eu adoro pessoas que deixam as portas do coração abertas. Adoro quem gosta de contar suas histórias, sejam elas tristes ou alegres.
Pessoas que sabem abraçar e transmitir, no abraço, os verdadeiros sentimentos.

Inserida por MarilinaBaccarat

Eu particularmente gosto do adverso e julgo irreal aquele tipo inflexível, personalidade única de “cara limpa”. A vida não é uma só, ela muda todo o tempo. O próprio ser humano domina múltiplas facetas simultaneamente; ao passo que é irascível, pode ser estranhamente pacífico, vangloria sua liberdade, mas deseja ardentemente um amor que o prenda, salda calorosamente o verão, em contrapartida anseia ansiosamente o friozinho agradável do inverno. O que é o ser humano senão um legítimo paradoxo?

Inserida por CarolCAlves

Eu estava sendo arrastada por uma maré nostálgica, ondas furiosas vinham sobre mim querendo me afogar dentro de minhas próprias águas escuras, tentava a qualquer custo submergir-me de mim mesma, das margens que criei. Estava nadando contra a onda enorme de sentimentos sufocados que queriam engolir-me. Estava sendo indo cada vez mais fundo. Os braços já cansados, a vista já embaçada. Tentava alcançar a luz, e fugir dessa fúria que me pregava dores buscava insaciavelmente águas cristalinas e tranquilas. Tentava acalmar meus sentimentos, que assim como o mar estavam em fúria. Procurava fugir do desatino que me tornei. Deixei a maré me levar. Quis mergulhar e entregar-me aquelas ondas mortais que chamavam meu nome cada vez mais alto. As águas puras então lavaram minha alma, pegaram para si todas as minhas dores. Afogaram as minhas melancolias, levaram para o fundo do mar a solidão que me cercava. Comecei então a boiar de volta a terra firme. A leveza da brisa havia me carregado. Os ventos erraram de direção e me cochicharam coisas boas no ouvido, sussurrares rejuvenescedores que me trouxeram esperanças novinhas em folha. Essa brisa que o vento carrega me reacendeu o coração e levou consigo toda dor e desordem que me aplacavam, essa brisa boa me fez acreditar de novo. Submergi-me de meus medos e receios e do toda a escuridão que me agarrava às águas furiosas e me firmei em terra firme. Olho pro mar agora, e ele parece calmo, não, não digo o mar em si próprio, mas aquele que tenho dentro de mim. As ondas agora se formam em meu favor. A tempestade já não me faz tremer. Minhas lágrimas estão cravadas no fundo do mar. Ancoro-me na felicidade, e velejo em outras águas, águas que me levam ao meu melhor. Agora posso debruçar-me inteira no mar, porque não há raso, e se acaso eu me afogar, as águas iram me acolitar.

Inserida por Micavieira

Eu vivo de expectativas, e elas me consomem

Inserida por Micavieira

Teus olhos são meu maior abismo
Em tua boca eu me jogo em um íngreme precípicio
Porque por mais que me doa admitir
Você é minha perdição
A minha loucura feita em pessoa
Você trascende o que preciso
E me mostra pro mundo
Você me faz fazer sentido nesse mundo tão desordenado
És a única pessoa que me dá isso,
me deixa no caos e me devolve a ordem em questão de segundos
Você me deixa mais louca que sou
e me faz ver estrelas onde não tem
Você é minha contelação de sentimentos, meu bem,
em forma de estrelas que voam,
dançantes borboletas
que hoje me habitam por inteiro.
E o amor lá faz sentido?

Inserida por Micavieira