Pena eu Nao fazer parte do seu Mundo

Cerca de 913890 frases e pensamentos: Pena eu Nao fazer parte do seu Mundo

Tempo vale ouro.
Entendi porque eu não tenho.

Inserida por maurosergio

"Eu lembrei de tantos momentos que não estão aqui e são nossos, e são meus... O tempo passou rápido nem senti o inverno chegar nem ao menos terminar, estava ocupada demais a te amar..."

Inserida por ThaisClaus

Não é o que você diz
Que me ofende
É o que eu não posso responder
Que me irrita.

Inserida por NaraMinervino

Eu vou tentar ficar de pé, e se não for, a maré há de levar.
Quem de nós vai se arriscar a ser quem é, e esperar o que vier para consertar o concerto de nossos gritos.
E enfim, encontrar o perdão no abismo que é morrer por acreditar.

Inserida por VHorny

ALMA FUGIDIA

Eu sempre fujo
quando não encontro instantes
de plenitude .

Fujo
Mas não de mim
Fujo do cansaço que vem até aqui
Fujo das flores que não se abriram em meu jardim
Fujo dos agoras que não trouxeram cores e encantos
Fujo das dores que até aqui só me trouxeram prantos
Fujo dos desertos
Fujo das agonias
Fujo das maldades
Fujo das tempestades
Fujo ...
Ah...
Fujo sim !

Minha alma tem sede de calmaria
e sonho de ser colibri .
Depois que aprendi a melodiar
minha vida em suavidades
Sempre abrirei a janela para os ventos
em prol do meu sossego .

Sempre deixarei lá trás
todos os exageros e desfeitos
que pousaram por aqui .
Sempre deixarei que novos sonhos
brotem paz em meu
caminho a seguir .
Sempre deixarei que a Asa
de Deus paire sua brisa
mansa e pura
em meu existir.
Ahh.... Sempre !

Inserida por Paulamonteiro

Sinto medo da vida, mas não da minha. Sinto medo de viver por perder quem eu amo, pode parecer egoísta mas já pensei em acabar com a minha própria vida para não ver isso acontecer.

Inserida por RubensRezende

Cientificamente falando a ciência não é a verdade absoluta. Mas cientificamente comprovado eu não posso estar certo disso.

Inserida por RubensRezende

Sabe aqueles sonhos não sonhados chamados pensamentos? É onde eu crio todos os dias as mais lindas memórias não vividas de nós dois.

Inserida por TheArcanjo

Estarei sempre contigo,
embora eu não saiba se tu o sentes...
Estarás sempre comigo e em mim
mesmo que eu te veja e te sinta
apenas com "os olhos da alma"...
pois, é nela que permaneces vivo
a assim permanecerás
enquanto minha alma houver!
Cika Parolin

Inserida por CikaParolin

É um tiro certeiro no meu coração
Passo noites acordada
Pensando em você
Eu não sei mais o que fazer
Sem ter você comigo
Esse é o meu pior castigo
Mas não há nada que eu possa fazer
A não ser te querer
E sonhar é a única opção

Inserida por giovannabs99

Não gosto de amizade grudentas, gosto de privacidade, às vezes nem eu me suporto.

Inserida por Elainejonnes

Eu não quero um meio amor, rasgado e dividido ao meio. Tenho lutado e sofrido muito, eu mereço algo inteiro, intenso, indestrutível

Inserida por guhaschar

Sinceramente, eu não sei como você me aguenta. Minhas declarações constantes, a minha necessidade de carinho, como eu estou sempre te enchendo de beijos, minhas mãos que não conseguem parar de te tocar, acariciar seu rosto e seu cabelo… A minha mania de dizer “eu te amo” a toda hora, ou todas as outras frases românticas (que na maioria das vezes chegam a ser melosas, mas que saem do fundo do coração), e como eu sempre fico te pedindo pra me abraçar e fazer carinho em mim também. Ou varias mensagens e recados que mando pra saber como você está e o que está fazendo, ou só pra dizer que já estou com saudades (mesmo fazendo apenas algumas horas que a gente não se vê). Eu não sei como você aguenta todo esse amor que eu sinto por você, e que a cada dia vem crescendo mais e mais..
Mais de uma coisa eu sei... Eu Te Amo mais que tudo

Inserida por guhaschar

E que eu não perca jamais minha simplicidade ,
minha essência e minha humildade
Porque sem elas não sou ninguém!

Inserida por Paulamonteiro

Eu estou disposto a carregar as consequências pelo que penso, pelo que digo e pelo que faço. Não tenho medo! Fazer uma afronta moral à minha pessoa é como... Tentar derrotar o que não pode ser derrotado. Eu já pulei esta etapa, e com golpes baixos (seja caráter ou intelecto) não atingirão-me. Eu sou Mateus Schroeder da Silva e EU SOU SEU DEUS. ok? (risos)
Obs.: Uma referência aos mestres é sempre bem vinda não? kk

Inserida por mateusschroeder7

Pergunta

O coração só pergunta coisas,
que eu não quero dizer.
Sabedor disso ele insiste.
Eu me mantenho calado.
Quem sabe, sem me ouvir,
ele se cale, e esqueça,
e aquilo que ele sabe
faz de conta que não existe.
(Roldão Aires)

Inserida por RoldaoAires

Crio assuntos bobos do nada, mas não é porque sou idiota ( talvez eu ate seja)... É porque a melhor parte do meu dia esta entre seu "oi" e seu "boa noite!"

Inserida por guhaschar

Gordinha como eu não te tenho mais e se a única maneira de eu cuidar de você, for por oração, que fique claro então; não deixei de o cuidar nenhum só dia

Inserida por guhaschar

Eu gostaria de chorar tudo de uma vez, feito chuva grossa, que não para até a nuvem desabar por completo.
Não aos poucos! Tudo de uma vez só!!!

melanialudwig

Inserida por MelaniaLudwig

Depois de muitos anos nessa profissão, eu aprendi que não é você que escolhe a música, é a música que te escolhe.

Inserida por Tukley