Pena eu Nao fazer parte do seu Mundo

Cerca de 889439 frases e pensamentos: Pena eu Nao fazer parte do seu Mundo

´´ È que na verdade, todas as manhãs, eu acordo desejando ser outro dia que não fosse esse...´´

Inserida por VitoriaBrenda

´´´Jamais viverei do passado que nem se quer existiu fisicamente,
O que existe não foi eu quem criei ,
mas o que eu posso sentir é aquilo que eu pretendo sustentar´´

Inserida por VitoriaBrenda

Moça, não pense que só porque perdeu algo, perdeu também as suas forças. Eu sei que é difícil e complicado certos acontecimentos dessa vida, mas saiba que perder nos traz forças. Forças para continuar nesse mundo incerto. Forças para saber lidar com as decepções. - que ainda serão muitas – Então se acalme. Deita teus pensamentos no colo Daquele que tudo vê. A partir do momento em que você aceita, seus braços estão prontos para receber novas oportunidades. Não precisa ser a princesinha que não tem defeitos. Você não precisa ser acomodada com o tal estrelismo que muitos amam e idolatram. Chega! A única protagonista da sua história é você! Não aceite papel de coadjuvante ou tampa buraco de artistas sem valor. Você pode muito mais, moça, tenha fé! Preste atenção à sua volta e veja o que está errado. E então modifique, mude, acredite em você e tenha certeza, Quem te protege nunca dorme.

Inserida por nandaribeiro90

Eu Não Acredito que a Maioria dos Seres Humanos Acredita Mesmo em Deus, pois suas Atitudes e Comportamento Mostra Totalmente ao Contrário

Inserida por MisterJohnEdson

SENHOR, meu livre-arbítrio é Ti servir, que eu não faça nada sem a tua vontade....

Inserida por JoseAires

Eu aprendi com a dor, algumas coisas podem até me machucar, mas não vai mais doer!

Inserida por JoseAires

Na vida existem várias escolha, e eu escolhi ser quem eu sou e do modo que eu sou não da maneira que os outros pensam sobre mim.

Inserida por paullorocha

Todas as mulheres são lindas.
Essa beleza eu não sei se é certa ou incerta
Umas são magras, outras bem gordinhas
Outras são do tipo musculosa.
Mesmo assim não perdem a sua beleza.
São jeitos e formas diferentes de beleza.
Mas o importante e você se aceitar do jeito que é.
Quem realmente merece você, saberá te admirar não só por tua beleza, mas por suas ações e por tudo que você representa na vida dele.
.

Inserida por lexgrafia

Eu não sou tão ingrato, ao ponto de esquecer daqueles que se esquecem de mim.

Inserida por RADAR3400

Eu não quero que o tempo
Carregue meus momentos
Apague memórias,
Eu não quero que o tempo leve
Tardes,
Não quero que o tempo me faça esquecer
Palavras
Músicas, silêncios.
Que deixe vazia a minha alma.
Não quero que o tempo
Roube meus sonhos.
Não quero cura,
Se o tempo cura tudo
Que não cure minhas lembranças !
Nem minhas saudades !

Inserida por LeoniaTeixeira

Se eu te roubar cheiros não se zangue. É que meu coração é jardim precisando de flor.

Inserida por LeoniaTeixeira

Se eu nao disser adeus num dia pra sempre, eu ja te disse varias e varias vezes quando insistia em me violentar verbalmente mas voce nao ouviu. Se voce disser que eu fui embora sem te dar outra chance, eu te disse em pensamento todas as vezes que eu chorava na sua frente e voce nada fazia, apos dizer em som alto e claro, mas voce nao dava atencao. Se um dia eu for embora sem querer levar nada, eu nao quero nem lembrança sua, de forma alguma, se precisar de alguma coisa eu me viro. Se numa manhã acordar e eu tiver ja ido embora sem deixar vestigios de que um dia estive ai, nao me procure, por favor. Tenho mil e uma formas de dizer adeus sem precisar dizer adeus. Eu nao preciso dizer, estou deixando voce, para deixar.. Diferente do que voce pensa, eu posso um dia simplesmente sumir, me mudar, evaporar. Eu posso um dia simplesmente me cansar de chorar pelos cantos, e quando você chega perto eu secar meu rosto, para que nunca veja. Eu posso. Eu vou. Nao hoje ainda. Hoje eu ainda luto para nascer flores numa calçada de concreto. Hoje eu ainda luto para sorrir em meio à tristeza. Hoje eu ainda tenho razão para querer ficar.. Amanha talvez nao tenha mais.

Inserida por Olavoce

A tarde em que sai de casa

A tarde em que sai de casa
Eu esqueci
Esqueci que não havia comido
Esqueci que poderia chover
Esqueci que faria frio
Esqueci que ficaria escuro e eu não teria um lugar pra voltar

E esqueci que tinha medo do escuro
E também esqueci que ninguém estaria ao me lado
Para dizer "Oi, esta tudo bem, eu estou aqui"
E esqueci aonde deixei aquela liberdade
Aquela que tanto procurava

Até que se passou a primeira noite
E eu sobrevivi
Então pensei "se sobrevivi a está noite, posso ir adiante"
Até que um dia esqueci daquela tarde

Inserida por GiovannyXavier

"Querido,eu não peço sua piedade,sei que vai me achar totalmente louca,mas que seja um "louca" positivo,eu acredito que depois desse amor eu não vou sobreviver,acredito que este amor é o último e não há espaço para outro,e se não me quiser,sei que vou chorar,mas não se comova com meu choro,nem me toque,se não me der amor,piedade eu não quero,não me olhe,não fale comigo,não me procure,eu não entendo meios termos,me ama ou me odeia,se não me quiser não posso continuar deixando que meu amor por você me domine,não tenho outra alternativa se não te odiar e deixar meu amor reprimido,amor ou ódio você escolhe,se escolher ficar com ela,que se arrependa amargamente,e se dê mal,seja infeliz e deseje muito que o tempo voltasse para você me dizer SIM,eu nunca fui de dizer o que eu sentia e me declarar você vai ser o primeiro,se acabar com minhas esperanças,não espere nada de mim além de ódio,rancor e tristeza extrema,se escolher ela,eu quero morrer de desgosto para você carregar esta culpa até morrer,eu posso te proporcionar a vida que precisa,e você pode me proporcionar um motivo para viver apesar das diferenças e empecilhos,mas meu amor é bom e generoso,mas também perigoso e rancoroso,me magoando de qualquer forma você não vai ser feliz,mesmo que eu não interferir com minhas maldições,pois não quero que sofra por minhas mãos e sim por sí próprio,eu vou me destruir te amando para tentar de odiar mais mesmo não aceitando e depois se arrependendo se você for verdadeiro pode ser que eu reverta este caso."

Inserida por AmandaVic1006

Certa vez me perguntaram por que eu queria ser professor. Porque não me valeria uma gota do mar do conhecimento, se não pudesse repassá-lo para alguém.

Inserida por PHLimadeJesus

"Eu devia ser menos profunda e intensa,não sei amar pouco,não sei me importar pouco,eu não consigo não ter ciúmes,eu amo muito,me importo demais,eu tenho muito ciúmes,comigo não tem morno,eu sou fria demais ou quente demais,exageradamente intensa."

Inserida por AmandaVic1006

"Eu posso ter 100 personalidades,não consigo ser eu mesma com quem não confio,as vezes meu disfarce cai,mas depois de tantos julgamentos alheios,ter 100 máscaras foi a saída."

Inserida por AmandaVic1006

Que eu envelheça feliz
E quando na minha pele
Surgirem as rugas, os vincos
Que o meu coração não fique
Amargo, indiferente
A um simples gesto de ternura.

Inserida por IsabelMoraisRibeiro

E eu com esse teu riso grosso
Não perco tempo
Não viajo em risos amargos
Falsos,
Não me ganha risos frios
Não me leva
Quem não sabe sorri.

Inserida por LeoniaTeixeira

Nas nossas conversas, não poderia imaginar que eu iria tão fácil me apaixonar.

Meu coração não podia supartar batia tão forte so de te encontrar.

Os teus lábios como um favo de mel, o teu rosto lindo feito as nuvem do ceu, era tudo pra mim.

Os pingos de chuva formando o orvalho, e um lindo seu estrelado emoldurando o teu corpo.

E foi assim essa paixão, que logo se transformou em canção, pra você saber que nunca saira do meu coração.

Inserida por IsraelPhilipe