Pena eu Nao fazer parte do seu Mundo

Cerca de 916477 frases e pensamentos: Pena eu Nao fazer parte do seu Mundo

2077 📜 "Se eu acredito que Milagres existem, por que eu não acreditaria que também Ateus existem? Hein?"

2079 📜 "Deus me Livre de eu não acreditar em Ateus. Deus me Livre!"

2090 📜 "Técnico estrangeiro na Seleção Brasileira... Achei que eu não viveria para ver isso. E, pior: com derrota. A isso chamo de Derrota Dupla!"

2110 📜 "Claro que Curto Meus Textos... Por que não? Mas só os Curto UM DE CADA VEZ. Eu sou Um... Então, por que Curtir Meus Textos duas ou mais vezes? Por que isso?"

2127 📜 "Como disse aquele Rapaz e que continua atual: 'Se Eu não lhe perguntar, não diga o que Eu devo fazer!"

2132 📜 "Por que eu devo comer jiló, se não gosto, não preciso e não tenho dúvida a respeito do meu gosto por jiló? É exatamente assim que trato Conselhos não Solicitados. Pode entender? E sossegar com isso de Conselhos não Solicitados? Pode?"

2154 📜 "O bom (também) de eu MostrarFATOS é que eu não invento, não especulo, não apelo, não fico achando e muito menos minto. Quem mais pode isso? Hein?"

2186📜 "Não gosta de futebol? Eu Adoro!"

2376 📜 "Nunca ocorreu (a vocês🫵) que Eu não elegi vocês, ou quem quer que seja, para dizerem o que Deus e Jesus esperam de Mim? Não se mancam? Caramba!"

2383 📜"Se eu não pedi pizza e vieram entregar pizza, eu simplesmente não recebo ou devolvo, também simplesmente. O mesmo se aplica a Discursos e Ladainhas sobre o que Jesus e Deus esperam de Mim. Ora, não se mancam?"

2424 📜 "Se eu disser que não há nas Redes Sociais uma só pessoa com Duas ou Mais Contas (com objetivo de tirar vantagem), ninguém irá acreditar."
-
"Ainda bem que ninguém irá acreditar... Pelo menos isso, mesmo que não façam mais nada, além de não acreditar. É assim, tem sido assim e, claro, isso é oqmetoca... oqmetoca.top !"

2426 📜 "Quando eu disse ao Meu Cunhado que o considero apenas Entretenimento, eu fi-lo não por ele, mas pela irmã dele e por Mim. Sim, costumo dar satisfação aos que gosto, só a esses, ohquei? ohquei.top !"

2433 📜 "Se há algo de que Eu não gostaria é alguém tentar roubar ou conquistar Minha Namorada. Mas não é só. Tem mais..."

2448 📜 "Se Eu disse que não entendi, ora bolas, respeite Minha Opinião como deseja que respeitemos a sua. Ora bolas, de novo! Eu mostro fatos, ainda não percebeu? MostroFATOS.top!"

2443 📜 "Sinceramente? Se Eu não fosse quem sou, gostaria de ser alguém exatamente como sou, Modéstia às Favas e eu não minto!
-
Isso, verdadeiramente, é oqmetoca... oqmetoca.top! E Eu sou assim... souassim.top!"

2449 📜 "Não entendi e, se Eu digo que não entendi, respeite Minha Opinião como deseja que respeitemos a sua, Hum!"
-
"Eu mostro fatos, ainda não percebeu? mostrofatos.top!"

2457 📜 "Rejeição (a Mim), seja convicta ou por engano, seja justificada ou não, eu acato, respeito e jamais peço explicação! 'E é desse jeito!' Eu sou assim no alto de Mim... souassim.top!"

2458 📜 "Rejeição (a Mim), além do que eu já disse, não tem choro nem pedido de explicação. Em contrapartida e imediatamente, tem mesmo é Isolamento, Indiferença e certeza de que Rejeição (a Mim) é algo Irreversível! Eu sou assim... souassim.top!"

2479 📜 "Se eu não sentir, que me importa se estou com o Peito ou com o Coração vazios? O que não pode estar vazio é Meu estômago, pois ele vazio... Eu sempre sinto e sinto muito!"
-
"Tudo mais é Filofia Rasteira ou Filosofia de Boteco, 'com prende'? Como dizia Minha Tia Horlanda: 'com prende?' Hum e AiAiAi!"

2486 📜 " 'O trabalho Enobrece', dizem. A questão é que Eu, Eu mesmo, não gosto disso de 'Enobrecer', não gosto da Nobreza nem gosto da Monarquia. Essa é a questão!"