Pena eu Nao fazer parte do seu Mundo

Cerca de 891071 frases e pensamentos: Pena eu Nao fazer parte do seu Mundo

Sinto que o mundo que eu conheço está desmoronando.

Inserida por pensador

A simplicidade faz o personagem ser respeitado em qualquer lugar!

Inserida por JosuelGomes

Pessoas são transformadoras de ilusões e as ilusões transformadoras de pessoas.

Inserida por JosuelGomes

Somos feitos de um único material. Porém, alguns querem ser mais que os outros. Bom, esses são os famosos resíduos.

Inserida por JosuelGomes

De onde vim?, para onde vou?. nem os que se dizem sábios responderão essa pergunta.

Inserida por JosuelGomes

Achamos que Deus nos dar uma caminhada muito longa, mas é a nossa fé que aumenta ou diminui o tamanho dos nossos passos.

Inserida por JosuelGomes

As coisas acontecem porque tem que acontecer!
se foram boas ou péssimas, constrangedoras ou inesquecíveis
não importa, elas precisavam acontecer.

Inserida por JosuelGomes

Você encontra o orgulho e acaba perdendo a felicidade

Inserida por JosuelGomes

Toda cicatriz, tem sua história.

Inserida por JosuelGomes

Ídolos nunca fizeram parte de minhas preferências, pois desde muito jovem eu optei por Deus!

Inserida por pastoreinaldoribeiro

Quem me vê sorrindo não imagina quantas lágrimas eu já derramei, quantas vezes tive que juntar cada parte de mim, seguir em frente e recomeçar novamente..."

⁠Se minhas cicatrizes são parte de mim
Eu não tenho medo

LE SSERAFIM

Nota: Trecho da música FEARLESS.

Não se pode ficar apenas esperando a ajuda divina.
Deus disse: "Faça por onde, que eu te ajudarei..."
Faça, então, tua parte...


FAÇA TUA PARTE
Marcial Salaverry


Como filho de Deus acredite em teu poder mental e faça de ti um vencedor.
Não há ninguém melhor ou pior. Se muitos já chegaram onde se propuseram,
certamente você também poderá chegar, desde que se disponha a trabalhar para faze-lo,
e a estudar para melhorar teus conhecimentos.
Nada se consegue sem sacrificios. Não tenha medo de ir à luta e de empenhar-se no cumprimento de suas obrigações...
Se queres a ajuda Dele, faça tua parte, para merecer tal ajuda...

Marcial Salaverry
___________________________________


Como hijo de Dios cree en tu poder mental y haz de tí un vencedor.
No hay nadie mejor o peor. Si muchos ya llegaron donde se propusieron,
ciertamente tú también podrás llegar, desde que se disponga a trabajar para hacerlo,
y a estudiar para amejorar sus conocimientos.
Nada se consigue sin sacrificios. No tenga miedo de ir a la lucha, y de cumplir sus obrigaciones.
Si quieres la ayuda de Dios, haz tu parte, para recibir la ayuda...

Marcial Salaverry

Inserida por Marcial1Salaverry

A parte mais verdadeira da paixão foi quando eu deixei de querer ter amor e partir pra amar. Não duvide, pois nesses assuntos do coração, o ataque é sempre a melhor defesa!

Inserida por GilBuena

As músicas que marcaram nossa trajetória juntos ainda me perseguem. Não consigo apagar o eu te amo que você escreveu na parede do meu quarto. Pedaços de você, do que foi nós dois espalhados nos lugares mais improváveis. Eu não queria sentir falta de quem não quer estar comigo. Eu encontro você até nas memórias que eu nem te conhecia ainda. Consigo te imaginar num futuro distante, me imagino indo embora, rompendo toda possibilidade de encontrar contigo, mas eu posso rodar o mundo eu ainda vou te levar, vou continuar vendo você nos lugares mais bonitos que eu encontrar, porque afinal, você não está onde eu te conheci, se tornou parte de mim e o que é parte da gente, a gente leva pra onde for.

Inserida por teodoriando

O que eu deixei no passado, não faz mais parte de mim.

Inserida por DectalhesDeniseAlves

Eu não quero mais palavras, quero viver a vida e tentar ser feliz na maior parte do tempo, se não for juntos, que sejamos felizes separados.

Inserida por CECILIABENTO

Eu não o reconheceria na multidão se você não tivesse surgido nos meus sonhos, não reconheceria.
Mas foi divinamente linda a forma como me tocou em sonho. Inexorável em cada atitude apresentada ali, em cada palavra. O seu semblante transmitia uma luz e a paz reinava naquele sonho de forma que tudo parecia real. Por certo período algo me fez acreditar na veracidade do momento. Mas as luzes se apagaram. Com o término dos espetáculos de circos que eu via infância. As luzes se apagaram, as lágrimas banharam o meu rosto gelado, pálido, aos prantos. Hoje não consigo vê-lo nos sonhos. Mas reconheço mesmo em lugares aglomerados de pessoas. Se não o tivesse visto nos meus sonhos, não o reconheceria.

Inserida por LorenaDeicy19

Meu pais cansaram de mim
Juro, eu não sou assim
Eu não quero mais o fim
Mas já faz parte de mim

sofi frozza

Nota: Trecho da música Exagero.

Inserida por pensador

Eu não tô muito confortável com o plano. Nada contra o plano em si. O plano é ótimo. É que eu não gosto muita da parte em que eu faço parte do plano.

Inserida por pensador