Lorena Deicy

Encontrados 14 pensamentos de Lorena Deicy

Eu não o reconheceria na multidão se você não tivesse surgido nos meus sonhos, não reconheceria.
Mas foi divinamente linda a forma como me tocou em sonho. Inexorável em cada atitude apresentada ali, em cada palavra. O seu semblante transmitia uma luz e a paz reinava naquele sonho de forma que tudo parecia real. Por certo período algo me fez acreditar na veracidade do momento. Mas as luzes se apagaram. Com o término dos espetáculos de circos que eu via infância. As luzes se apagaram, as lágrimas banharam o meu rosto gelado, pálido, aos prantos. Hoje não consigo vê-lo nos sonhos. Mas reconheço mesmo em lugares aglomerados de pessoas. Se não o tivesse visto nos meus sonhos, não o reconheceria.

Inserida por LorenaDeicy19

Oi cupido.
Sugiro tomarmos um café na lanchonete ao lado. Seria conveniente a nós dois confabular a respeito destas suas escolhas desordenadas, de amores mau caráter a oferecer-me. Se tens um certo ranço por mim, essa é a hora, cara a cara vamos resolver? Mas faça-me favor, seja mais profissional, não queira resolver os nossos atritos colocando pessoas fazias, frias. Corações rancorosos tu bem sabes, não fazem o meu tipo. Sou amante da plenitude, da natureza, sou exorbitantemente apaixonada por romances como o da lua e o mar.
Portanto, quando for escolher o meu próximo romance, toma um café menos amargo. Se possível, coloca bastante açúcar. Vai lá cupido, traz um amor com sabor de sonho de valsa pra mim.

Era um dia frio
O inverno apareceu ...
Era um mesclagem entre inverno e verão
Frio e calor
Ódio e Amor
O desatino afogou aqueles sentimentos que outrora a impedia de partir, mágoas afogadas, numerosos ressentimentos.
Então ela decidiu partir.
Naquela mala havia perfume, primer, rímel e batom vermelho.
Sim,rímel e batom vermelho.
Hoje ela decide, tem passe livre para decidir entre alguém que borre o seu rímel ou o seu batom.

Inserida por LorenaDeicy19

Se não há amor usente-se por favor.
Aqui está tudo vago;
No entanto, se é para não existir reciprocidade, vago deve permanecer.
Esta lacuna já é proveniente de amores gelados e incapazes de esquentar minh'alma, de amores que não querem enamorar-se de verdades, apenas de mentiras descabidas.
Não quero a metade de um coração mesquinha.
Deixe-me e vá.
E vá com a certeza de que antes só, do que mal amada.

Inserida por LorenaDeicy19

Me revisto de espinhos no intuito de me esquivar das mazelas, dos seres de ódio disfarçado de amor. Mas acreditem,
Tenho meu lado flor.

Na verdade eu nunca desejei ter um coração de pedra.
O anseio sempre foi um coração de flor ou de amor. Foi então que brotou amor no coração da flor!

Temos vivenciado uma luta diária e constante na busca pelo sucesso para auto realização. Nos cobramos, familiares cobram,o mercado de trabalho cobra(qualificação).
A sociedade cobra, aprova, reprova, feri. Feri muito por sinal.
"Nossa, quantos anos vc tem que não casou ainda ? "
"Tão novinho (a) e já casou ?"
"Essa idade sem nem uma graduação?"
"Você optou por um curso carente de oportunidade no mercado"
"Já começou a planejar ter filhos? "
"Ah, vc teve filhos muito cedo."
E assim, dando espaço a uma série de questionamentos e especulações a cerca da vida do outro, seguem.
Nesta busca insaciável pelo "SUCESSO", qual a real prioridade? Sentir-se auto realizado (a) ou sentir-se aceito(a) pela sociedade ?
Acelerar o processo e a ordem natural das coisas nunca foi e passa longe de ser o caminho.
Cada coisa vai acontecer, no momento e no tempo certo. Claro, você precisa fazer algo para que aconteça ( não cai do céu). Mas se angustiar, se cobrar, se julgar incapaz são situações que podem desencadear uma série de adoecimento, seja de ordem física, espiritual ou psicológica. E assim haverá uma desaceleração de suas atividades, esta será obrigatória.
Não existe pré-requisitos para a felicidade, você não recibeu um manual de como lidar com dadas situações e nem queira. VIVER, Esse é o segredo.

Inserida por LorenaDeicy19

Isolamento social e as controvérsias
Antes mesmo que falem que são ataques político. Quem me conhece sabe, que não sigo ideais políticos.
Quanto mais fala, mostra o quanto pode comprometer a nação com sua ignorância exacerbada.
São muitos pronunciamentos com posicionamentos equivocados,
Algo bastante relevante e que deve ser levando em consideração, é o contexto no qual, não apenas o Brasil, mas toda a humanidade se encontra.
Deste modo, penso que ele não pode, nem deve arriscar pronunciamentos baseados apenas em achismos e pensamentos empíricos. Existem profissionais capacitados como médicos, cientistas, pesquisadores. Todos falam do perigo e trabalham de maneira árdua por toda a humanidade. Vem um "cidadão" sem nem um embasamento científico, sem nem um preparo em áreas de saúde, virologia, infectologia, microbiologia, epidemiologia ou conhecimentos afins, falar o que pensa. Assim não dá.
É um contexto estarrecedor. São vidas sendo ceifadas por um vírus "desconhecido" não afirmo (não sabemos o que se passa por trás dos poderes público), mas ele precisa ponderar as palavras. Sim, a economia é importante, vivemos em um país capitalista, o mundo gira em torno da economia.
Mas não devemos fechar os olhos para realidade, os setores de produção também precisam de mão-de-obra, e para produzir o trabalhador precisa ter saúde. A saúde do trabalhador é um direito humano, um valor fundamental do sistema jurídico, alicerçado no princípio ontológico da dignidade da pessoa humana.
Quando fala de que os idosos são os que fazem parte do grupo de risco, e afirma categoricamente inclusive que devem abrir as escolas, por exemplo.
Crianças e jovens não estão imunes ao vírus, e as recomendações são para que façamos nossa parte, evitando sermos contaminados e posteriormente contamina-los. Devemos gratidão a Deus ter nos dando o dom de nascermos e envelhecemos. Temos nossos idosos, que por sinal são de grupos de risco e não queremos perder. A família, a sociedade e o Estado tem o dever de assegurar ao idoso os direitos de cidadania. Mas como vemos, em casos extremos ao ter que optar pela vida do idoso e do jovem, a qual grupo é dado a priori? Lamentável, o buraco é bem mais em baixo. Eu prefiro ficar em casa, seguir as orientações de autoridades sanitária e da saúde, eles estão aptos a fazer posicionamentos referentes ao covid-19. Prefiro colaborar para proteger a vida de nossos idosos, grupos de risco e toda a humanidade. Prefiro não ter que presenciar escolhas devastadoras como, médicos trabalhando exaustivamente e precisando escolher quem morre e quem vive, por falta de subsídios. Nossos idosos carregam árduas bagagens, oferecendo o melhor para nossa juventude, merecem respeito, preocupação e cuidados. Ninguém merece pagar pela irresponsabilidade de um "cidadão" com ideias genocidas.

|Lorena Deicy|

Inserida por LorenaDeicy19

⁠Sentir-se tocada, sem você me tocar. Essa é a sensação que você provoca em mim.

Inserida por LorenaDeicy19

⁠Essa foi para te pedir encarecidamente. Não desisti. É só questão de tempo.

Inserida por LorenaDeicy19

⁠ A pergunta que não quer calar.
Ele vale o que te dói? Talvez seja o momento de resignificar, de dar novo significado a vida. Aproveitar o aqui agora. Lembrar que tudo acontece em tempo real.

⁠Se tua resposta é "NÃO", vc não precisa justificar. Todo não é não.
E você não precisa sofrer por isso. Tudo bem!

Inserida por LorenaDeicy19

⁠A mentira desmotiva todo e qualquer sentimento existente e destrói de forma avassaladora toda recíprocidade. Por mais dolorosa e assombrosa que possa parecer, aposte na verdade. Ela pode ser o antídoto para o caos instalado no coração.

Inserida por LorenaDeicy19

Jamais se perca por medo de perder alguém.⁠