Pena eu Nao fazer parte do seu Mundo
Sua voz, seu modo de andar, seu sorriso tão lindo visto de longe e tão perfeito quando de perto. Tudo em você consegue ser perfeito, na medida certa, talvez eu lhe veja com tanta “perfeição” porque estou apaixonada por você ou porque realmente você seja tudo isto. Eu queria te tocar, sentir sua pele e ficar com aquela sensação de dever comprido sabe?! Mas eu não tenho tamanha coragem de chegar tão perto e de tocar em você sem mais ou menos. Vou esperar a hora certa, você dar uma brecha assim como foi quando nos falamos a primeira vez, quando demos o primeiro “oi”. Espero que não demore, espero que um dia eu possa sentir mais do que sua pele, talvez descobrir o gosto dos seu beijos ou o quanto é bom dormir do seu lado. Da para entender que eu quero e preciso estar com você?! Só com você, porque eu te amo, eu te quero bem.
"Nossa ilusão de liberdade é tão mesquinha. você consegue ver a sua alma cheia de seu desejos e só seus sonhos como limite. por que na verdade o que temos é uma busca incessante por tempo, pra podermos ser livres. porque descanso não é liberdade, é paz pra tolerancia desgastada"
Da brecha da minha cortina costumava observar seu quarto do outro lado da rua. Daqui via sua parede com aquele mural de fotos onde você pendurava coisas boas de nós. Todos os dias aquela ansiedade de ver se ainda existia rastro das nossas lembranças grudadas lá,e aquele frio na barriga de não encontrar vestígios de como erámos felizes.
Adentrando ao lar após mais um dia de conquistas deparo-me com minha fonte de inspiração, seu sorriso me convida ao carinho, seus braços me abrigam, seu perfume me transporta; os corações se aproximam, os lábios se tocam e o amor engrandece a alma!
''Cultive bons frutos, faça conceber benevolentes coisas em seu jardim. Cuide-o, pois ele é único, e sagrado. É um lugar sacro.''
Estou tão longe de tí, mas meus lábios te chamam, te gritam, e clamam por um beijo seu...
E a minha paixão é uma chama, que o teu olhar acendeu...
E o vento que toca os teu lábios, é a minha saudade chegando, dando-te um beijo meu!!!
A beleza de homem geralmente reconhecida pelo seu modo de ser, agir, viver... Transmite conforto e um verdadeiro amor para aquelas que o amam, que o dão valor... que não o enganam... e quer o melhor para sua vida.
É confusa a compreensão para quem busca construir ao seu redor uma atmosfera de paz, harmonia, doação, como pode um ser humano sentir-se realizado, em afastar as pessoas de seu convívio, em feri-las, em magoá-las...
Observo uma pipa cortando os ventos em seus belos movimento, vejo em seu cerol um descaso irresponsável, que mata sem se sentir culpado.
O medíocre vive em busca de retaliar o seu desafeto, o nobre vive buscando engrandecer a terra onde ambos pisam,
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas românticos para declarar todo o seu amor
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
