Pena eu Nao fazer parte do seu Mundo
“Nada de pensamentos negativos, é preciso ter paciência e saber esperar.
Tudo tem seu exato tempo, as coisas não chegam até nós sem que tenhamos merecimento para tal.
A felicidade vem para todos, mas somente aqueles que querem ver, podem ser, na verdade, felizes.
Somente aqueles que não têm Deus em seu coração são menos felizes."
"De tudo o que me atrai e me encanta em você seu sorriso é o principal motivo que me faz querer e pensar mais e mais em estar ao seu lado"
22/02/12 - 11:14 hrs
"Quando a musica do seu coração começar a tocar, você deve ouvir....
Afinal é a harmonia que lhe traz felicidade, a doce melodia é a voz do seu verdadeiro espírito...."
Maior sentimento: O amor que sinto por você !
Maior sonho : Era viver o resto da minha vida ao seu lado
Maior erro : foi amar você da forma mais forte que alguém já tivera amado !
Aprenda a dar mais valor as pequenas coisas. São elas que mais irão arrancar sorrisos do seu rosto, são elas que vão fazer da sua vida uma vida melhor, e mais feliz.
Tire de um homem o seu Trabalho, seus Bens e sua Liberdade.
Mas se quiser tirar suas idéias, terão que tirar a sua vida!
"Passa aqui uma hora.. para percebemos como poderíamos ter dado certo, seu idiota!"- cochichou ela depois que ele desligou o telefone.
O que se diz valente, aos outros diz que faz e acontece, mais para lutar por si proprio seu interior sempre é frágil e padece.
Apague minhas interrogações e apenas curta o momento.. Sinta meu corpo colado ao seu e diga que estava com saudades, por que nessa hora, todas as minhas perguntas se esvaem e eu só quero te sentir.
Desejo que dá
Desejo de te beijar
Desejo de sentir o seu cheiro
Desejo de te toca
De toca a minha pele com a sua
e sentir o calor que vai dá
Nossa vida é feita de escolhas,no inicio seus amigos,e pensando mais pra frente seu amor,a pessoa que vai estar contigo o tempo inteiro,acreditando em você,te incentivando te dando forças para seguir em frente,é claro que sua família se encaixa nessa questão eles também nunca vão te abandonar, mas a mulher com quem você vai se casar é uma das peças fundamentais,então eu posso dizer que meu futuro está garantido,que agora só depende de mim,tenho minha família maravilhosa a mulher da minha vida, e amigos pro resto da vida.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas românticos para declarar todo o seu amor
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
