Pena eu Nao fazer parte do seu Mundo
O sol hoje esta encoberto ,mas o dia promete várias emoções , levantá e vem com seu sorriso e a sua vontade de viver ser o meu sol neste sábado santo.
Seja você seu próprio
coelhinho da páscoa.
Colocando no ninho de
seu coração ovos recheados
de amor e felicidade.
Moço (a) saia desse seu caminho cinza e trilhe um que lhe possa servir bons frutos, porque ao invés de reclamar, não lute?
Sinto tanto a sua falta, ah como sinto falta do seu sorriso, da sua risada contagiante, do seu cheiro embriagante.
PENSAR PODE SER ALGO PERIGOSO, principalmente quando seu pensamento está contrario ao pensamento presente.
Que este dia em que comemoramos a Páscoa, saibamos o verdadeiro significado, seu verdadeiro sentido. E que acreditemos que ao nosso redor, um dia teremos menos violência, menos desunião, desrespeito...Os símbolos desta data, nos faz refletir a importância que fomos e que somos, que alguém sofreu por nós, que alguém olha por nós....
FRAGMENTOS
Em nenhum momento desta vida, sentirei a felicidade que senti ao seu lado, mas nessa vida de momentos, às vezes sinto vontade de sorrir, mas aí me lembro de que não vale a pena.
Para onde vai essa tua alma se apenas nos montes coloridos, moldados por pétalas de seu próprio solo, lhe traz alívio e mansidão que vós tanto há de desejar?
Até parecia verdade
Aquela pureza em seu olhar
Sentia frio na espinha
Coisa boa de gostar
Esse teu sorriso que existia
Só de me olhar
Era uma felicidade grande,
Grande de lembrar
Amor com versos,
Grandes ou pequenos,
Amor sem igual
Fora este que lhe dei
Mas há de vir o tempo
Mostrar a verdade,
Essa grande realidade
Que seu amor era pequeno,
Coisa pouca à se mostrar
Estava sempre esperando
Esse teu amor pra me aliviar
Dessa dor que me fazia a falta de lhe encontrar
Mas são teus amigos,
Paisagem que tu amas ,
E sou quadro morto que não vale o esforço
A tinta reparar
Por isso é tão desgostosa
Essa minha prosa em te mostrar
O que tu já sabes,
Que essa minha ausência,
Falta nenhuma vem lhe torturar
Os verdadeiros humanos nunca optam por pagar com a alma alheia o preço do conforto instalado no seu castelo de mesmices.
Mais um dia se foi e o Senhor cuidou de nós e agora entra a noite, com aroma do seu amor e Ele continua cuidado, porque Ele é um Pai amoroso.
Não há um só instante em que Deus tire seu olhar de nós ... Daqui a pouco iremos dormir e Ele vai continuar cuidando de nós.
Obrigado Senhor por tanto amor!
Aconchegou seu corpo ao meu como se soubesse que seria a última vez.
Fez me elogios como nunca havia feito
Fez declarações como nunca havia feito
Estava ali por inteiro sem pressa como nunca havia estado.
Falou de amor com brilho e tristeza no olhar.
Olhava minuciosamente, cada detalhe do meu corpo do meu rosto, afagou meus cabelos.
Abraçou me com uma intensidade, suspirou e ficou em silêncio.
Não falou nada mas sabia que aquela era uma despedida e foi.
Olhar Oriental.
Seu sorriso era lindo,
fazia qualquer um Perceber o quanto a vida merecia ser vivida.
Seus olhos sorriam,
Sua alma sorria,
Seu carisma contagiava,
E sua beleza fascinava,
Pensei em elogiar,
Mas, para não afugentar,
Preferir me calar,
Para que no dia seguinte
Eu pudesse lhe admirar.
Deus é igualitário em seu amor, mas distinto em sua comunhão.
Enquanto você tiver como referência a vida dos outros, o milagre dos outros, a experiência dos outros. Você será apenas um espectador e Deus irá ser simplesmente um Deus de longe, o qual opera somente nos outros e não trabalha em seu favor.
De forma errônea e equivocada acharmos que as experiências dos outros servem para nossa própria edificação, deste modo se constrói uma ideia a qual, o fator importante não é mais o relacionamento singular para com o altíssimo. Mas ao invés disso algumas pessoas tem como "porto seguro" de sua fé experiências e vivências alheias. Não digo que você não possa ter referências, até porque isso é de grande importância, já havia relatado Paulo:
"Sede meus imitadores, como também eu o sou de Cristo." - (1 Coríntios: 11. 1.)
Mas falo de uma perca de foco e um desvio de direcionamento de sua fé, depositando assim expectativa aonde não podem ser totalmente correspondidas ou supridas.
Mesmo sabendo que temos em nosso dispor, um Deus com tamanha grandeza a qual tem todo o poder e total competência, para deste modo criar relacionados únicos com cada um de nós. Ainda assim pessoas insistem em viver a sombra de alguém que aparentemente tem uma fé e uma intimidade maior que a sua. Deste modo não se preocupam em buscar mais de Deus e mais de seu amor, as vezes perdemos tempo demais olhando o milagre do outro, a comunhão do outro. Esquecemos que do nosso lado existe um Deus ansioso pra ter experiências extraordinárias conosco.
"Pois eu bem sei os planos que estou projetando para vós, diz o Senhor; [...] " (Jeremias: 29. 11.)
Assim como a palavra relata em Jeremias Deus tem planos únicos e perfeitos para da um de nós. Ele não tem apenas um plano, mas um relacionamento, uma comunhão especifica para cada um dos seus.
Devemos perceber que Deus mesmo sendo único na pessoa de Jesus Cristo se torna diferente e singular em cada relacionado, sendo igualitário em seu amor, mas diferente em sua comunhão.
Daí não é mais tão necessário aplicar toda sua fé ou toda sua força em suas "referências", mas conduzir tudo isso pra aquele que tem o poder de mover os céus só pra está perto de ti. Quero que entenda que Deus está pronto e disposto, basta agora você direcionar sua atenção e viver o melhor de uma perfeita comunhão.
Seu dia é hoje, seu momento é o agora!
Você já parou pra pensar que o amanhã é incerto, que o dia posterior à este pode não existir ?
Você consegue ter a percepção que o amanhã não te pertence e que você não tem o controle de nada, absolutamente nada. Então porque tanta preocupação, porque tanto desgaste pelo aquilo que nem você tem a certeza que chegará ?!
Não estou dizendo que não podemos ter sonhos, planos ou idealizações do futuro, não é isso. Até por que isso é de uma grande importância, pois te inspira te impulsiona pra algo lá na frente.
Mas falo de uma exagerada vivência do futuro estando ainda no presente. Deus te dá a cada amanhecer uma chance, um dia repleto de oportunidades.
(Mateus: 6. 34)
"Não vos inquieteis, pois, pelo dia de amanhã; porque o dia de amanhã cuidará de si mesmo. Basta a cada dia o seu mal."
Dai vem a importância de virmos o hoje o agora, Deus não está preocupado com o seu amanhã até por que Ele sabe de tudo, mas Ele se preocupa com o seu agora o seu presente. Deus tem todos os motivos pra te colocar de pé a cada amanhecer por que ele te ama e isso nunca mudará.
Mas dê mais motivos para que Ele continue a fazer isso, viva seu dia pra Ele, seja mais íntimo, viva como se um dia não fosse o suficiente para ama-lo, para adora-lo faça com que Ele te dê outro dia para vocês continuarem aquela conversa que tanto alegrou o coração de ambos.
Sinta saudade de Deus, e mais importante ainda faça com que Ele sinta ainda mais saudade de ti. Dai você irá perceber que um dia não é o suficiente, e que nem uma vida será o bastante. Então você perceberá que somente a eternidade é o momento ideal para este relacionamento.
(1 Pedro: 5. 7.)
"lançando sobre ele toda a vossa ansiedade, porque ele tem cuidado de vós."
Quando entendermos que a ansiedade, a preocupação só nos atrapalha e nos tira do foco que é Jesus. Daí iremos começar a deixar de lado tudo que nos oportuna e atrapalha, para que aí Deus venha cuidar de cada detalhe de nossas vidas.
Quando o centro da sua preocupação deixar de ser suas coisas, pra ser as coisas de Deus daí tenha certeza que Deus já está cuidando de tudo.
Não sejas ansioso por coisa alguma, confia naquele que te ama. E tenha certeza ele tem cuidado de vós.
Olhei para o céu
E uma luz brilhou
Para escrever o nome seu
Uma canção se entoou
Estrelinha, estrelinha...
Por onde passa,
Deixa virtudes em graça.
E traça meus caminhos em linha.
Meu coração a deus agradece
Por esse momento de inspiração,
Escrever seu belo nome,
Na mais preciosa canção!
Eu posso pedir a deus toda uma cidade,
Todas as riquezas desse mundo.
Mas para mim o que há de mais profundo,
É saber que a estrelinha me ama de verdade!
Pensamento do dia
Evolução
Você só evoluirá no seu novo modo de vida se seguir os planos de Deus para ela, enquanto tiver ouvidos para ouvir o homem e não a Deus, corre um sério risco de voltar as trevas que vivia, não que Deus não use o homem para lhe trazer a palavra, ele usa mais a interpretação cabe a você refletir e decifrar.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas românticos para declarar todo o seu amor
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
