Pena eu Nao fazer parte do seu Mundo

Cerca de 922092 frases e pensamentos: Pena eu Nao fazer parte do seu Mundo

"Já dizia Jalison Santos:


Toda lágrima tem o seu preço, mas nem todo preço tem as suas lágrimas."

"Estar no seu lugar, seja qual for esse lugar, é ser necessário e indispensável".

Todo livro de sebo espera por alguém para encontrar seu novo lar.

Bom dia!
A vida é uma dádiva!
Viva com alegria!
Agradeça cada momento;
Aproveite o seu dia.
Nara Nubia Alencar Queiroz
@narinha.164

Minha irmã querida;
Neste seu dia, rogo ainda mais a Deus por sua vida, em oração peço proteção, saúde, amor, paz, vivacidade e também sempre união em nossa amizade. Ligadas por alma e convivência e unidas pelo sangue de nossa família, te agradeço minha irmã querida, com essa vida de encontros, que só Deus trilha.
Que cada dia você consiga alcançar vitória e se realize a cada hora, com seu merecimento e gratidão; e acredite nada é por acaso e o que lhe é concedido não é em vão.
Torço que a felicidade esteja sempre contigo, e quando precisares de ombro amigo, estarei presente, uma ouvindo a outra, mais fortes do que antes, seguimos em frente.
Aproveite essa data com alegria, comemore com cada boa energia, com cada abraço, com cada momento, com cada bom pensamento que entra e ecoa o seu dia.

O progresso é consequência do seu trabalho e sua inspiração.

Sonhe do tamanho de sua fé e foco em conquistar seu objetivo.
Nara Nubia Alencar Queiroz
@narinha.164

O encontro de almas há quando o sublime sentimento transborda e resgata o seu ser.

Crie condições de melhorar seu dia.
A gratidão e gentileza já adicionam uma fração de positividade.
Existe um milhão de motivos para se sentir feliz.

Comece seu dia, com boa energia;
Acredite em você e sorria.
Nara Nubia Alencar Queiroz
⁠

⁠⁠Tenha auto estima elevada. Crie postura positiva ao seu desempenho e sua capacidade.
Acredite mais em você.
Nara Nubia Alencar Queiroz

Uma boa visão periférica garante ao seu olhar central o seu objetivo

Toda grande conquista começa pela autoconfiança. Quando tu acredita no seu potencial, deixa de enxergar limites e passa a criar possibilidades. O impossível só existe para quem desiste antes de tentar. Confie em si, dê o primeiro passo e transforme seus objetivos em realidade.

Pare de esperar que o seu pensamento mude a física das coisas. Preste atenção no que você faz, aprenda com o que dá errado e seja o cientista da sua própria vida

Então o seu modelo de 'certo' estava incompleto. A realidade é o juiz final. Adicione esse novo dado ao seu conhecimento, ajuste o sistema e rode o experimento de novo. É assim que se constrói um império, não com pensamentos, mas com a acumulação de lições que ninguém mais teve a paciência de aprender.

O mesmo farol que te guia pode ser a luz que te cega. Defina seu norte.

Acho que a fé é o instrumento mais potente que o ser humano pode ter e usar a seu favor. Ela quem cria o movimento de condução da vida.


Fé em quê?
Ué, em tudo. Depende do que você escolheu acreditar.
A minha é tão grande, que está até no que ainda desconheço. Tem coisa demais pra desvendar enquanto caminho.


Ignorante que sou, não ouso afirmar que exista uma só coisa, figura ou entidade espiritual que você deva acreditar. Ou não acreditar.
Eu acho a fé bonita. Só!
Parece pouco mas é coisa pra caramba.
Me faz acreditar, mas não impô-la a ninguém.
E acho uma pena ela ser usada como moeda por tantos que se denominam líderes.


Imagine se eu, dentro da minha ignorância, vou dizer à dona Maria que as novenas que ela faz não levam a lugar algum. Ao João, que acredita apenas em si mesmo e na ciência, que ele está equivocado nessa busca incessante por evidências. Ou à Ana, que esses rituais cheios de axé no terreiro que ela frequenta é coisa do "mal".


Vou nada! Acordo, respiro, confiro se minha fé está comigo e vou cuidar do meu dia.


E, claro, cuido para que ela se mantenha acesa. Porque quando ela se apaga - e já esteve apagada - a vida fica ainda mais dura.


Acho brega se meter na fé alheia. Se a gente se organizar direitinho, cabe todo mundo numa mesa só.

Muda seus pensamentos e você vai mudar seu destino.

“Planeje seu trabalho antes de construir sua vida.”


3. “Primeiro a base, depois a casa.”


4. “Organize-se, depois aproveite.”


5. “Plante primeiro, colha depois.” 🌱

CLT é aquilo você na mão dao seu patrão nunca fica 100% só nisso tenha outra renda.