Pena eu Nao fazer parte do seu Mundo
Diante dessa minha incapacidade
De acreditar nas coisas do mundo
Sempre tento tirar o melhor de cada uma
Mas sem saber ao certo, se estão com a verdade
Minhas desilusões não são apenas com pessoas distantes
O que mais me mágoa, são as que estão ao meu lado
E que de uma forma ou de outra, sempre fazem algo para te magoar.
Ser poeta é assim...
Entra num mundo de inspiração
Mergulha no desconhecido
Desliza pela natureza
Deixa se levar pela emoção.
Brinca com o verso
Se precisar chorar, chora sem medo
Se pode sorrir, se esbalda na gargalhada
Vira até estrela, brincando no universo.
Descreve seus sentimentos
Não se aperfeiçoa em rimar
A poesia é livre, pode voar
Não se prende em posicionamentos.
Ser poeta é assim, pode imaginar
Deixar o mundo colorido
Transforma a dor em alegria
Ele é livre para criar.
Autoria Irá Rodrigues.
Aquele que mantém sua mente à deriva na podridão das águas pestilentas do mundo moderno, deteriora-se sem nem perceber.
Me considero corajoso por sobreviver no mundo, mas é preciso ser mais corajoso para desistir de tudo.
É um terrível desprezo supor que você pode oferecer ao mundo e ao diabo o vigor da sua juventude, deixando para o Rei dos reis as sobras de sua vida e os restos de suas forças.
J. C. Ryle - Bispo Anglicano
Teologia Arminiana
O bom e o ruim da vida:
O bom, é que Deus, nós coloca no mundo já com um propósito um destino que nem imaginamos como será.
O ruim, é que o destino e o propósito vem do nada e infelizmente não, podemos ir contra aos mandamentos de Deus.
Seja bom ou ruim temos que seguir e respeitar o propósito e o destino que Deus nos escolheu.
O Mundo entrando na terceira guerra mundial, O maior pico solar da historia que pode deixar o mundo meses sem energia e anos sem net, e o povo Está como? kkk Eu sou humano mas as vezes fico olhando com se não fosse, e fico rindo Inacreditável!
E o amor perdido se transformou em ventanias
Para deste andar pelo mundo...
E deixar de ser tolo, não mais viver de silêncio!
Luciulla Tzoulas
Direitos autorais reservados
Lei 9610/98
P.G
"As pessoas são o reflexo do mundo em que vivemos. Aquelas que são mesquinhas transformam o mundo em um lugar de infelicidade. Por outro lado, as pessoas felizes valorizam o tempo que passam com os outros, mas também sabem aproveitar o tempo quando estão sozinhas, evitando que ele se torne vazio e perdido."
Bom dia!
Lembre-se: as pessoas são o reflexo do mundo em que vivemos.
Com Deus, amizade e respeito, transformamos nosso ambiente em um lugar de felicidade e harmonia.
Valorize sua família e cada momento compartilhado.
Que seu dia seja abençoado e cheio de amor! 🌞🙏👨👩👧👦
Bom carnaval.
Hoje vou pintar o meu dia com as cores do arco íris 🌈...
Hoje vou ver o mundo com o melhor ângulo 🌈... Hoje vou pintar os meus lábios com o melhor sorriso 🤣... Hoje vou olhar com mais carinho o mundo... Hoje não voltarei para casa sem estender a minha mão🤝, meu abraço🫂, uma palavra🗣️ amiga de incentivo.
Hoje só quero paz 🕊️ e amor❤️.
E você Amigos(as)??????
Toda a minha existência é uma declaração de amor para você, cada vestígio que deixo nesse mundo tem você, está gravada em minha retina como meu melhor poema, a minha oração mais sagrada. Tudo o que há de melhor em mim se inspirou em você.
Mais do que merecido, o maior legado que um ser humano vivendo no mundo onde foi responsável por sua degradação, não é deixar filhos para perpetuar e continuar sua degradação ou escrever livros, mas plantar árvores principalmente as frutíferas que dando sombra e alimentos, fará feliz muito mais outras VIDAS.
O mundo ele é feito pelos que SÃO. Se o que vemos e sentimos em maior quantidade, então é onde em maior número também, são os que estão fazendo ele parecer e estar mostrando os que nele vivendo assim fazendo para ser o que é.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas românticos para declarar todo o seu amor
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
