Pena eu Nao fazer parte do seu Mundo

Cerca de 923374 frases e pensamentos: Pena eu Nao fazer parte do seu Mundo

Fim do mundo
De todos os fins de mundo que já participei, este é o mais comentado. Vai ser muito bom. Contudo, tenho certeza que o próximo será ainda melhor.

Inserida por MoacirLuisAraldi

Amor: apenas 4 letras que tem um significado maior do que os 4 cantos do mundo

Inserida por TchuriGirl

Ainda tenho que aprender a viver assim nesse mundo tão injusto"ao contrário ficarei calado .

Inserida por michaeljhemerson

Bomba
Armei uma bomba
No meio do mundo
E quando explodiu
Parti-me em dois.

Inserida por MoacirLuisAraldi

Um novo destino...
E o mundo, gira,
a gente, fica tonta
porque acaba girando também
e nas muitas voltas
ao redor dele,
caimos, levantamos,
cantamos, encantamos,
sorrimos para nós mesmos
e acabamos descartando
sem medo, tudo aquilo
que está pesando.
Nos pés, um tênis confortável
e na mochila,
um chinelo velho
e alguns cacarecos
com um mapa de atalho
para chegar ao rio
e atravessar a ponte
que nos levará,
a um novo destino.
by/erotildes vittoria

Inserida por erotildesvittoria

O mundo é uma guerra aonde o combate é automático

Inserida por GustavoArantes

talvez a minha música mude o mundo

Inserida por JONATAN631ALMEIDA

O mundo está sujo, das mais variadas formas, mas aqui me refiro a falta de valores, a falta de amor, e o reino do egoísmo.
Nos jornais, na tv, na internet e em redes sociais como facebook, e no cotidiano, na vida social você vê parte disso, você vê pessoas subindo umas encima das outras, julgando umas as outras, crucificando aqueles que te fizeram algo de ruim, mas logo em seguida age da mesma forma. Quando algo dá errado culpa a tudo e todos, dizendo que não se esta triste ou se magoou, ou porque o que queria não deu certo foi por culpa dele ou dela.
Você vê pessoas tendo que diminuir umas as outras para que se sintam maiores, você vê pessoa se alegrando com o sofrimento ou a desgraça do outro, você vê pregarem paz e amor, mas ao mesmo tempo o ódio.
Você vê nas esquinas pessoas abandonadas sujeitas a margem da sociedade.
Você vê pessoas que buscam no reconhecimento dos outros, e desprezam aqueles que não se encaixam no padrão criado por uma lei sem pena, sem amor, uma lei apenas para parecer e aparecer.
Você sente o vazio, de um mundo cheio de pessoas com recursos, mas vazias por dentro.
Você vê a necessidade de ter e mostrar, onde está, o que tem, ou quantos amigos tem, somente pra que vejam.
Você vê pessoas infelizes buscando no material, no prazer, na bebida um breve sentimento de felicidade passageira para que em seguida afundem no vazio.
O mundo está carente de amor, cheio de ódio, cheio de raiva, cheio de egoísmo.
Você vê pessoas listando detalhadamente os defeitos dos outros, mas não conseguem ver poucos de si, mesmo que vejam saibam que fazem outros sofrer por isso, não mudam, afirmam serem assim e não tem jeito.
Não é atoa que a depressão é a doença do século
Um mundo que te cobra ser oque não é preciso, ter oque não é necessário, e te faz esquecer do que é ser feliz, do que vale realmente a pena.
Você vê e sabe disso tudo, você sente isso.
Não existe paz com ódio, não existe felicidade sem paz, não existe amor com egoísmo, só existe medo.

Inserida por 2Math2

O mundo é o grande palco da vida e cada dia é um capítulo a ser dramatizado.

Inserida por adelmar

A maior tentação do mal neste mundo foi aquela experimentada por Jesus Cristo, quando o espírito das trevas o questionava no deserto, tentando enganar-lhe com vantagens materiais e, nesta mesma tentação, toda a humanidade está sujeita até hoje. O Cristo foi o verdadeiro exemplo para toda a humanidade materialista da força dos seus poderes sobrenaturais, pois foi ele, na verdade o maior espírita e o maior médium que já passou por este mundo.

Inserida por adelmar

Existe um mundo cruel tentando nos engolir, e muitas vezes nos colocamos bem diante da sua boca esperando ser tragados.

Inserida por roberto5costa

“Acho que acontece com todo mundo, e comigo também: tem dia que você amanhece cavalo, cachorro, moleque, dinossauro. E conforme o dia, se você está suave, tranqüilo, você amanhece como uma Tina, uma Mônica, uma Magali.”

Inserida por joaopedro123

"Que nada neste mundo jamais roube
meus bens mais preciosos:
Minha fé inabalável, e este meu
desejo incontrolável de vencer!"

Inserida por AlessandraPinheiro35

mas o mundo é louco e essa loucura é que nos mantem vivo

Inserida por RyanRosa

Num mundo onde somente as borboletas coloridas e iguais são aceitas e admiradas, continuar no casulo é relevante

Inserida por PauloMaccedo

"Você é tudo que sonhei, tudo que um dia pensei que jamais conheceria, um mundo jamais visto pelos meus olhos, uma vida alheia ao verdadeiro amor, me sentia um desconhecido, um leigo na matéria de amar. As vezes chegava a pensar que o amor não queria me ver, tinha nojo de mim, ou simplesmente queria me sacanear. Aí você veio, sem avisar. Me encantei, paralisei, não sabia como agir. Tentei fugir, momentâneamente. Me enganei. Era forte, calor, algo que me deixava inquieto. Não entendia. Era amor. Me surpreendi. Me entreguei, chorei, sorri, me apaixonei. Cada dia um novo amor surge em mim. Me deixa sem ar. Respiro, sinto seu cheiro. Fecho os olhos, posso te ver sorrindo. Deito-me e posso sentir seu corpo, simplesmente como uma metade perfeita, existente para completar o que estava vazio. Sorria e me terá. Chore que vou te abraçar. Vá para longe, que jamais deixarei de lembrar, que um dia o mundo vai me traze-la de volta e para sempre no seu lado quero ficar."

Te amo, te amo e te amo (F.B)

(Alexandre dos Reis)

Inserida por alexandredosreis

O mundo, nos faz rir e chorar, mas Deus e Maria, nossos Pais... merecem sempre... Nos ver sorrindo...

Inserida por sharkloverman

Ah a vida o que falar da vida. A vida pode ser uma passagem em um mundo ainda desconhecidos em que só podemos conhecer se nós formos atrás, de um futuro que queremos viver ou um presente já existente.

Inserida por AmandaSerafim

Ela sonha que o mundo floresce, que ninguém entristece, e que o amor cresce:
Em cada canto de terra, de mato, de flor e de pranto.

Inserida por lulimap

Simplicidade é a guardiã sagrada das maiores belezas do mundo.

Inserida por ednafrigato