Pena eu Nao fazer parte do seu Mundo

Cerca de 923374 frases e pensamentos: Pena eu Nao fazer parte do seu Mundo

Sensatez

A realidade me corrói,
E é por isso que alimenta,
O mundo é de desgraça,
Por isso me sustenta.

Passando num deserto ,
Ouço o som das profundezas.
É alguém me chamando
É sensata a proeza.

Vivendo com a vida,
Vou me acostumando,
Perco a fé na sabedoria,
E me torno um ser profano.

Percebo o que fiz de errado,
E olho para o passado,
Então escuto o som da vida,
E prossigo como se nunca
Tivesse fracassado.

Inserida por PaulaCarolineWerner

Nesse calorão de "fim do mundo" o Elefantinho (a) deu uma boa ideia ...
Sábia natureza a eles deu tromba e nós ........ a "Língua"

Inserida por ElmarSantos

Viagem...

Depois da primeira viagem, buscamos outra e outra e assim, lá vamos nós mundo afora em buca de aventuras ao lado da natureza que vai mostrando beleza e riqueza de detalhes, em cada passo que acrescentamos em nossa caminhada.

O tempo em contato com a mata, acaba se transformando em uma riqueza incomum, extraordinária, onde as emoções, são conquistadas no silêncio, em um olhar mais observador e na cumplicidade com os elementos que ali convivem em perfeita sintonia.

Há muitos momentos inesquecíveis, vivenciados em cada detalhe dessa viagem onde a paisagem nunca se repete e o cansaço, não se inclui nessa harmonia silenciosa que abraça o corpo e a alma.

Não há mais como desistir, somos seduzidos pela curiosidade do novo, da água que vai tranquila, do verde que energiza e a sonoridade dos pássaros que formam várias orquestras durante o dia e permancem em total silêncio quando a noite se aproxima, nos faz acreditar que ainda não aprendemos o verdadeiro significado de conviver em paz.

by/erotildes vittoria

Inserida por erotildesvittoria

É mais feliz quem fecha os olhos para a maldade do mundo, pois quem abre vive dias atribulados...

Inserida por Anderson-Meditation

O relativista é uma pessoa que consegue se abstrair do mundo para permitir que todas as pessoas exerçam livremente o seu direito de não serem relativistas.

Inserida por HenriqueFendrich

Parece que o mundo virou uma pizzaria a céu aberto...

Inserida por BlogOPlebeu

Meus demônios
São monstros da minha solidão.
Tão abstrato o mundo inteiro é precipício...
Sem fundamentos absolutamente o nada...

Inserida por celsonadilo

E concerteza o mundo
Fico bem mágico com
Você do meu lado

Inserida por b1annca

O mundo em estado crítico , talvez a sabedoria seja ponte para morte , ou a morte ponte para sabedoria.

Inserida por felipeversace

Podemos sonhar com um mundo mais justo , mas enquanto for apenas um sonho ,nunca será realidade .

Inserida por Anakarpinski

A verdade é que todo mundo pisa na bola, até você que tá aí julgando.

Inserida por JuniorCury

Levante e trabalhe, deixe de preguiça. Terá todo o tempo do mundo para descansar na eternidade. (http://www.boscodonordeste.recantodasletras.com.br)

Inserida por boscodonordeste

Quanto mais te jogam lama, mais teus pés se fortalecem. Sacode, levanta da poça e corre pelo mundo.
(http://www.boscodonordeste.recantodasletras.com.br)

Inserida por boscodonordeste

Poucas coisas me tiram do sério, mas essas poucas coisas estão abundantes pelo mundo.

Inserida por RomarioBatista

Somos feito de toda união que contém no mundo, um laço que conecta um a um fortalece a ligação com o outro. Até com um mero desconhecido, em alguma parte do mundo temos algo em comum. Os mesmos sentimentos, as mesmas vontades e o mesmo objetivo, cumprir nossa missão na terra.

Inserida por Liriancunha

Uma oração, a sós, com Deus, vale muito mais do que todas as vaidades do mundo, pois, mais vale a valorização do espírito do que a conquista de todos os reinos deste mundo.

Inserida por adelmar

As pessoas traem por três motivos egoismo imaturidade e ausência de amor, estamos num mundo onde um homem só e aplaudido por outro homem quando trai ou sai com muitas mulheres na mesma noite,para um homem ser fiel carinho e romântico exige algo chamado personalidade e um pouco de respeito e se voce conhece alguém assim me faz o favor não jogue fora,para mim traição é a morte mais profundo do desrespeito se voce trai voce não trai somente sua namorada ou sua esposa trai em primeiro lugar asi mesmo seu corpo e sua alma,e não importa se relação não esta boa isso não da o direito de ser desleal se voce tem medo de sofrer por amor tenha pelo menos a capacidade de viver sozinho e não magoando as pessoas

Inserida por FABIOVIEIRA

A imperfeição neste mundo atinge a todos nós mortais. Por isso é que se torna necessário morrer para nascer de novo, pois essa é a lei da perfeição espiritual, eterna e imutável, a qual todos nós estamos submetidos.

Inserida por adelmar

O problema do homem está na mente. Todos os problemas do mundo são causados pele mente humana, assim como, também, as coisas belas e úteis para toda a humanidade.

Inserida por adelmar

sabe aquele vc sente na pele aquele sentimento bom de naser uma vida e como o mundo so girar em torno de vc e esse sentimento se chama amor pelo proximo

Inserida por natalia12