Pena eu Nao fazer parte do seu Mundo

Cerca de 892241 frases e pensamentos: Pena eu Nao fazer parte do seu Mundo

⁠Citação

"Ainda bem que em meio esse mundo louco, existe o pôr-do -sol.
É a esperança vestida de noite, para nos abraçar até que amanheça anunciando o dia novo.
Quando olhamos devagar, enxergamos uma fresta.
A vida por si só, é um grande milagre.
Recomeçar é o caminho, florescer é o tempo."
Autoria #Andrea_Domingues ©️
Todos os direitos autorais reservados 15/03/2021 às 11:00 hrs

Manter créditos de autoria original _Andrea Domingues

Inserida por AndreaDomingues

⁠Num mundo de celas
Aqui sou livre

Inserida por Les21

Ela é luz que ilumina ... força, ela é brilho , é radiante ... emana amor ... em um mundo escuro , frio , vazio ...ela é vaga-lume...por onde passa reluz seu brilho ... sua força, seu amor ... por onde passa clareia tudo... onde era escuro ..ela fez céu de estrelas ...

Inserida por bebelia2000

⁠Você destruiu o meu mundo e construiu um perfeito para mim.

Inserida por Hannatrella

⁠O sucesso fez de mim um maluco conhecido pelo mundo.
O fracasso fez de mim um inteligente ignorado pelo mundo.

Inserida por CiceroAkshay

O melhor abraço do mundo é aquele que cabe o mundo... a alma ..encaixa perfeitamente o coração...

Inserida por bebelia2000

⁠Cientistas e matemáticos são treinados para ver além da superfície do mundo caótico e natural em busca de simplicidade, estrutura e até beleza inesperadas.

Inserida por pensador

⁠Tudo que me importa no mundo todo é que você seja feliz.
(Ben)

Inserida por pensador

⁠Quando as pessoas conseguirem olhar o mundo com os olhos da alma. Pode ter certeza, o chão da terra será respeitado.

Inserida por eliane_ferreira_1

⁠"O certo é que a mulher pode transformar o mundo, se assim o quiser (tem em suas mãos a Chave do Poder).

Inserida por AGEACACddma

Você está entrando em uma consciência que o desperta e permite que você veja o mundo de uma maneira totalmente nova.

Inserida por pensador

⁠A gente pode caminhar
e ganhar o mundo juntos
Mas nunca se deve ultrapassar os limites de espaço um do outro .

Inserida por Lucas_Sthefan

⁠O cúmulo da contradição é sermos criados pra competição em um mundo feito pra cooperação.

Inserida por ednafrigato

⁠Ela queria sair de casa e dançar pelo mundo até cair morta. Para ela, cada minuto que passava significava mais tempo perdido. Dentro de casa, ela estava condenada a viver uma vida enclausurada, enquanto fora dessas paredes confinantes, o mundo inteiro se divertia. Era como uma festa eterna.

Inserida por pensador

⁠Uma mentira pode dar meia volta ao Mundo, mudar consciências, criar transformações sociais mas, lhe faltará sempre uma palavra para que seja verdade; a verdade.

Inserida por carlos_pedro_3

⁠O mundo só será melhor
quando o homem
conseguir enxergar
os outros seres vivos
como um integrante
de um ecosistema
do qual ele faz parte,
portanto, merecedor de respeito.

Inserida por joseni_caminha

⁠Desistir pode ser comum para o mundo, mas para os cristãos deve ser abominado.

Inserida por elielton_lima

⁠Acho que nem todos entenderam ainda. É isso, o fim do mundo talvez tenha chegado para a Terra. Nós já perdemos, e sabemos o porque, só fingimos não saber... esse é o resultado de todas as nossas ações. O ser humano mata, destrói, o ser humano é o maior predador da terra. E então, foi colocado isso no mundo para que todos vejam que toda ação tem uma consequência. Parabéns ser humano, você destrói tudo aquilo que você ama, que você quer destruir. O mundo está coberto de ganância e desespero, é o fim? Ninguém sabe. Todos se perguntam por que eu não choro mais sobre essas coisa, eu tenho meus motivos. E dentro deles está o motivo de costume... eu me acostumei, eu precisei me habituar a essa nova era. Milhões de pessoas morrem e única coisa que eu posso fazer é deitar na minha cama, imaginar, pensar, dançar, tocar. Se os seres humanos não matassem tanto, nossa situação estava melhor... mas este é o preço por tudo. William Shakespeare sempre estava completamente certo... O inferno está vazio, os demônios estão na terra, e por isso eu completo, nem todos são demônios, são anjos, mas esses anjos são poucos, não são suficientes para destruir aqueles demônios. É o fim seres humanos, adeus, desculpe.

Inserida por Eu23

⁠É triste viver na escuridão de um mundo cinzento, dias e dias sem alegria, dor dilacerante no peito. E o motivo dessa tristeza? Por que viver assim? O motivo é invisível, secreto, insano. Viver assim é uma luta constante. Vivo em busca da luz no final do túnel, luz que se encontra distante.
Viver triste é triste, que coisa mais sem sentido,mas é preciso seguir nessa linha da escuridão, pois preciso achar o final, sei que não tá próximo, mas também, sei que posso pegar um outro caminho. Todos os dias traços novos rumos nessa caminhada, seria fácil acabar com tudo, seria como apagar a luz, aí o caminho ficaria sem direção, bastaria apenas cair e esperar tudo esvair na imensa escuridão.
Viver não é fácil…
Tristeza não é brinquedo…
Caminhar requer equilíbrio…
E eu cansei de tudo.
Tanta gente ao meu redor, mas continuo sozinha.
Meu mundo é diferente, sombrio, triste.
Meus pensamentos confusos me traz contusões difíceis de localizar. Perdi.
Perdi toda a beleza que meus olhos enxergavam…
Perdi muito tempo chorando a dor de tantas decepções e perdas…
Perdi a vontade de viver…
Perdi a fé nas coisas sobrenaturais…
Perdi pra minha própria guerra interior…
Perdi porque meu exército sempre foi fraco, destreinado e pequeno… eu, meu único homem.
Não morri nas batalhas, mas sai muito ferida, amputada e desfigurada. Não sei mais quem sou. Não me vejo mais no espelho, pois sou assustadora.
Eu vou finalizar…
Tenho que ir…
Cansei…

Inserida por JaneSFerreira

⁠Quando Jesus veio, ele era o único homem vivo no mundo.

Inserida por RogerioCerqueiraJr