Pena eu Nao fazer parte do seu Mundo
É no contato com a/o outra/o que a gente aprende sobre o mundo. Mas é no contato com a gente mesma/o que a gente aprende sobre a gente. Ouça-se. Faça psicoterapia/análise!
Vivemos em um mundo perfeccionista, acertos são coisas banais e irrelevantes, no entanto nada terá um peso tão grande quanto um único erro.
O mundo é fundamentado na conquista de benefícios, basta você saber o que ambicionam de você e o que você quer de outrem.
Todo mundo fala em encontrar o próprio propósito. Pra mim, ele só pode ser encontrado de uma maneira: quando paramos de nos enxergar como peças centrais na vida e nos vemos como meio para o bem na Terra.
Em um mundo de informações inúteis, a seletividade é atributo imprescindível para quem quer alcançar o discernimento.
Sabe aquela pessoa que fala mal de todo mundo? Imagine agora ela fazendo o mesmo com você. Esteja com aquele que promove o seu crescimento, para o teu senso de valor, de justiça e de amor.
Com o olhar tendencioso, encontraremos no mundo, fatos que comprovem nossas verdades, sejam elas quais forem.
Para a minha amada mãe que foi morar no céu.
Ao olhar as belezas do mundo me sinto com os seus olhos.
Só quem lhe conheceu sabe da profundidade de cada história que eles refletiam.
O seu jeito aventureira que ainda me enche de alegrias, e ao mesmo tempo muitas saudades!
Foi da minha história, a maior parte,
Tantas lembranças, guardadas em sete chaves.
Você era fogo, e eu calmaria.
Você era realidade, e eu fantasia.
O reflexo da sua alma, estará para sempre a enfeitar o meu coração.
Em cada flor que você poderia admirar.
Em cada lugar que poderia se encantar.
Em cada coisas belas que gostava de descobrir, e cada jeito seu que me fazia rir...
Então, quem sabe um dia mãe poderás me contar sobre o paraíso.
Tenho certeza que é tão imensurável, como o seu sorriso!
" O Mundo pode ser só mais uma sitcom
como qualquer outra..
- Más porque?
Porque cada vez mais o mundo fica psicodélico.
Igual a uma raive de jovens fumantes.. "
Afrágua. - 2021
"A elite boçal, navegando no enganoso mundo manipulador, são as variações tecnológicas, científicas, políticas e religiosas, sinais vivos enraizados energicamente no contexto social, marginal que sepulta Brasil e brasileiros."
Giovane Silva Santos
E todo mundo tem uma gaveta na memória que fica ali quietinha , secreta , escondida .. guardando amores , saudades , sofrencias, tristezas .. a gente só abre quando a gente tá péssima..parece que a gente gosta de sofrer ... de se martirizar .. todo mundo tem essa gaveta..passa o tempo que passar mas um dia a gente sempre abre ela pra recordar , recordar é sofrer e a gente sofre...
Ninguém nesse mundo vai te amar tanto como aquele que viu o pior em você e ainda sim permaneceu ao seu lado. DEUS
"Todos nós somos viajantes no mundo das nossas ideias. Viajamos para o futuro, após termos viajado no passado. O importante é sabermos administrar a viagem dos nossos pensamentos, para podermos ter uma vida saudável e feliz ".
Neste mundo afora existe tantos caminhos
Quem anda por belas trilhas terá lindas paisagens, grandes aventuras, imensuráveis encantos
Mire para o destino que te leva a felicidade, e vá!
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas românticos para declarar todo o seu amor
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
