Pena eu Nao fazer parte do seu Mundo
Quando te vi meu mundo parou, minhas pernas tremeram, minhas palavras fugiram e o meu coração falhou.
Ah, sim. Era você! Como eu nunca havia visto? Era o amor da minha vida...
E que Apolo me perdoasse, mas agora ele era meu sol, brilhava tanto sobre meus olhos que me cegava, uma granada que eu segurava com as duas mãos, e explodia em mim....
Seu amor era assim...
O mundo é como um vaso sanitário, as pessoas são as fezes que Deus caga no vaso, e o céu é o esgoto!
De todas as coisas que hoje se encontram à venda no mundo.
A que mais se vende é justamente aquela que nem mesmo deveria ter preço.
A nossa dignidade
Quando o mundo te esquece, você insiste em dizer que está sozinho, enquanto tem alguém lá em cima que nunca te deixará sozinho. Mesmo você pensando o contrário.
Rotulo
Já to sem graça
Tanta desgraça
E ninguém disfarça
Todo mundo sem noção
E só o começo (Genesis)
Tanto tropeço
Tanta decepção
Pra onde foi?
Quem é que foi?
Pra que perguntar se não vai saber me responder?
Quem foi que falo que a verdade vem de você?
Pra que essa capa?
Você não e Herói...
Capa de Crente
Tem muita gente, querendo só dizer amém...
E no final como e que vai ser? (Apocalipse)
Tem tanto demônio se passando de gente
Ou seria tanta gente se passando por demônio
Ninguém deixa agente em paz
A Bíblia diz...
O Povo Diz...
Mais que é que fala mais?
Eu ou você?
E tanto rotulo
Mais eu não vi o prazo de validade
Até quando você acha que vai durar?
Tira essa capa...
...Já ta na hora do amém!
Ninguém veio ao mundo apenas para sofrer. Existe algo resplandecente que vai além do que nossos olhos conseguem ver.
Uma razão para estarmos aqui,todos unicamente tentando evoluir para o bem.
"O mundo precisa de pessoas que falem na hora certa, pra pessoa certa e principalmente a coisa certa"
É preciso contar os nossos passos
Em um mundo tão turbulento que vivemos, mais do que nunca é preciso contar os nossos passos, e essa é uma tarefa árdua e difícil.
Você deve está se perguntado o porquê de contar os nossos passos, e eu te respondo com o maior prazer; Quando digo que precisamos contar os nossos passos, digo que precisamos em algum momento da vida ou em vários deles desacelerar e dar atenção.
Fiz o teste e comprovei, é muito difícil contar os nossos passos quando estamos correndo, é muito difícil nos concentrar em uma coisa se outra está a nos incomodar, a final de contas é muito difícil dar verdadeira importância a duas coisas ao mesmo tempo.
Com certeza você já viveu momentos turbulentos em sua vida, situações que exigia de você um raciocínio rápido, mas talvez não conseguisse este, por estar acarretado de trabalhos do dia-a-dia. Nessas horas te digo: - Não tomes nenhuma decisão, vá caminhar e contar os teus passos.
Contar nos nossos passos faz-nós esvaziar a mente para os problemas e concentra-nos em uma só coisa, fará muito bem para você, pois caminhar também faz muito bem pra saúde, e se você errar a conta de teus passos ria de você mesmo, isso fará seu organismo produzir o hormônio do prazer e da alegria, e com estes não só seu corpo estará mais imune a doenças, mas também às situações conflitantes do seu dia.
Com a mente tranqüila tente resolver um a um os seus problemas, mas não se esqueça nunca, cedo ou tarde será preciso contar os teus passos. Conte os seus passos e às vezes perca a conta admirando tudo de maravilhoso que Deus lhe deu. Então, conte os seus passos.
Consigo sobreviver em um mundo capitalista, em que é mais importante ter dinheiro a amigos verdadeiros, pessoas matam crianças e se dizem herois, animais são tratados como se fossem descartáveis, a “fome” é normal, sinceridade é coisa rara, o “eu te amo”, está quase em extinção, mas eu consigo ter esperança que tudo vai mudar, que existem pessoas que ainda irão dizer eu te amo, e será verdade, que as crianças serão protegidas de todos os males, os animais serão respeitados, não haverá fome pois as pessoas serão mais importante que dinheiro.
Confesso que este é meu sonho....
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas românticos para declarar todo o seu amor
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
