Pedir em Namoro

Cerca de 7087 frases e pensamentos: Pedir em Namoro

⁠Deus, hoje quero pedir que, proteja e dê saúde a mim e todos os meus amigos. Para cada um das nossas famílias. Que tenhamos paz, que encontremos a alegria e o amor em todos os momentos. Peço guie-nos pelos melhores caminhos. Rogo a sua bênção para tudo que temos, a casa que nos agasalha, o conforto e o pão que não nos falta a mesas. Rogo abençoar a nossa fé, que nunca a dúvida do sagrado faça morada nas nossas almas. Amém!

Inserida por YALODOSSY2

⁠Chega de esperar!

Chega de pensar..
Chega de pedir...
Chega de correr...
Chega de implorar...
Chega de desejar...
Chega de investir...
Chega de mendigar...
Chegar de se dedicar..
Chega de chorar...
Chega de sonhar...
Chega de ouvir...
Chega de lutar...
Chega e chegou a hora de parar.

Inserida por Michele42

⁠Pedir aquilo que deve ser natural, vai te matar aos poucos, não faça isso!
Se não é dado livremente nunca vai ser seu! "

Inserida por Daniloprodutor7

⁠Se eu não pedir a sua opinião, então não me dê.

Inserida por jorgeoliveira

⁠escrevam para ser louvado se ele tiver que pedir para ser louvado então a pessoa não quer louvar a Deus, e isso não condiz com Deus, porque Deus não pede nada, tem que ser de livre e espontânea vontade se for forçado significa que ele está falando com satanás, já a parte que fala dos servos nessa parte aí pode ter sido um comentário uma conversa entre duas pessoas enquanto lia o texto porque eu chamo de texto e na escritura sagrada porque nada que é

Inserida por SamuelSous

⁠Fazer mais para alguém te ver como menos,é pedir para sempre ser visto como nada.

Inserida por Plattinno

⁠Talvez eu quisesse receber flores sem pedir, talvez eu quisesse beijos na testa como uma criança, talvez eu queira um colo as vezes, ou ser tratada como uma, isso não é justo elas serem tratadas tão bem (a maioria) e eu continuar nesse inferno sem fim, pessoas dizem que o inferno esta abaixo de nós mas para mim nos ja estamos no inferno mas a certas pessoas que se destacam como o demônio em pessoa, vc precisa ter o seu controle se não nunca ficarar bem hm?...como eu vim para aqui?...A, eu? Eu me me matei, me matei da forma mais linda e não é com cordas ou facas, tão pouco kunais (faca japonesa) eu me apaixonei...ele é lindo, seus olhos brilham como a galaxia brilha sozinha, seus lábios são tão macios que parecem que estou com a boca em glase, suas mãos...amo brincar com elas, pra mim brincar com as mãos é a melhor demonstração de amor, vc esta brincando com os mínimos detalhes das pessoas, seus dedos se entrelaçaram com os meus e isso me faz visitar o céu e quando ele me toca e passa sua mão pelo meu corpo eu diria que ele é o próprio satan na minha frente, me faz ver outro mundo, meus olhos se reviram parecendo q estou vendo seu próprio inferno, talvez eu esteja sendo muita tola em colocar tantos adjetivos bons neles msm ele sendo uma escória mas...seila, sinto que eu deva falar oque meu coração sentiu na hora

Inserida por Kira_Yeko

⁠⁠Quando pedir perdão ou se desculpar por algo, faça-o com verdade e tendo a consciência que sua atitude foi para reconhecer um erro seu. Depois, seja capaz de mudar as atitudes erradas e fazer tudo melhor. Desculpar-se ou pedir perdão,mas ao invés de mudar para melhor você piora ou continua fazendo o mesmo, é sinal que você agiu com falsidade.

Inserida por ClaudioRBarbosa

Não é preciso pedir muito a um chefe, peça para que ele seja apenas um Humano.

Inserida por Furucuto

⁠Se você pedir para um executivo falar sobre as iniciativas do seu negócio em 45 minutos, mais de oito em cada dez deles não mencionarão treinamento. Eles falam sobre o investimento no novo software. Mas se eu tivesse que escolher, colocaria meu dinheiro em treinamento e desenvolvimento de pessoas.

Inserida por Mateus-Hirt

⁠Os joelhos que se dobram para pedir, devem também se dobrar para agradecer.

Inserida por franckieduarte

⁠Como posso pedir algo para mim, depois de seu pensamento tão altruísta?

Inserida por salheb

É muito fácil magoar alguém, difícil é reconhecer as atitudes erradas e pedir Perdão, porque o orgulho mata a parte Humana dentro da Alma.

Inserida por Furucuto

⁠Há quem vive a pedir desculpas por suas atitudes erradas, mas dia após dia comete os mesmos vacilos! Se liga!

Inserida por MariaRodrigues14

⁠Intima Impotência: diálogo -

"- Onde foste Ricardo?"
- Fui ali pedir a Deus
que me deixasse morrer! ...

"- E porque vens tão triste?!!"
- Porque Deus me disse que tenho
que viver ...

"- E isso é mau?!"
- Não! É triste ... perturbador...

"- Porquê?!"
- Porque para mim, nesta dor, viver é morrer
e morrer é viver ...

"- Ó Poeta, sempre tão confuso,
sempre a sofrer ..."

Inserida por Eliot

Vou pedir desculpas antecipadamente por todo o rock que vamos tocar.

Inserida por pensador

⁠Saber pedir socorro é uma atitude vital e indispensável quando acredita-se que todas as suas possibilidades estão esgotadas.

Inserida por ALISON2

⁠Nascemos sem pedir e noves fora as exceções,morremos sem querer. Resta-nos aproveitar o intervalo, porque o que a gente leva da vida, é a vida que a gente leva! Enquanto isso, jamais deveríamos confundir vitória com sucesso e nem derrota com fracasso. Inúmeras pessoas deitam nos louros de pequenas vitórias, para fracassar fragorosamente lá adiante, enquanto outros, aprendem as lições nas lágrimas de algumas derrotas e constroem o seu castelo com cada pedra nas quais tropeçaram pelo caminho.

Inserida por Bargado

⁠Senhor, obsequie-me,
a sagração de nada pedir
ser fisionomia de arte,
pintada pelo criador

Inserida por AllamTorvic

⁠Quando erro, peço perdão

Será que vou ser perdoado?

Mas ainda é melhor pedir

E aguardar o seu resultado

Inserida por LeonardoMacedo1986

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp