Pedir em Namoro

Cerca de 7381 frases e pensamentos: Pedir em Namoro

⁠Depois de tudo que você fez... Acha que posso pedir pra você ficar? Eu não quero que vá embora mas é preciso que você vá. Nem sempre nós fazemos só o que queremos.

Inserida por yM3ry

⁠Nós deixamos pessoas tristes a todo momento, as vezes não percebemos, mas não deixe de pedir desculpas, você tem um papel na vida daquela pessoa que se importa contigo.

Inserida por _Joao_Victor_

⁠se pedir tempo
é melhor que seja só pra ganhar fôlego.

Inserida por VanessaLoureiro

⁠O amor chega em silêncio e suavemente entra sem pedir licença, porque sabe que o coração o desejava anciosamente, ele vem como brisa suave em dia de calor,como raio de luz na escuridão, e começa a florescer onde não havia mais fulgor.

Inserida por neuracy_r_oliveira

Você não pode fugir dos momentos difíceis, mas pode orar e pedir para Deus te dar forças e estar junto com você em cada um deles.

Inserida por FabianaBiaPereira

⁠Pai! 💓
Eu queria pedir muitas coisas mas; Nada do que eu desejar será tão perfeito se o teu amor e a tua presença não estiver comigo.
Então o meu único pedido é! FICA COMIGO SENHOR, QUERO SER BLINDADA PELO SE AMOR...
Amém!🙏🏼
*Bom dia e ótima semana*🙋🏼‍♀️🌸

Inserida por jocelma_ferelli

⁠"O que a vida me ensinou nesses tempos doloridos?
Aprendi que recuar, abrir mão, ceder, pedir desculpas,
perdoar, agradecer... podem ser os pilares do edifício da Felicidade.
Aprendi que o amor também morre, se não for alimentado... tantas pessoas que amei, se perderam no tempo e eu já nem lembro mais os nomes, os cheiros, os sorrisos que, um dia, me encantaram.
Aprendi que as mágoas pesam mais que chumbo;
as decepções tiram as cores da nossa paisagem;
a raiva precisa ser reconhecida e trabalhada, ou se transformará em monstro que irá devorar a nossa Luz e Paz.
Aprendi que não existe lugar seguro onde esconder a revolta, não existe tapete que encubra o medo, a frustração, a mentira, a culpa... tudo fica para sempre guardado nas dobras do coração e da memória, se não compreender e eliminar cada um deles, serão as raízes das nossas doenças.
Aprendi que a saudade não passa nunca, só adormece de vez em quando, mas tem o sono muito leve.
E principalmente aprendi que tudo passa... a alegria e a dor são tão frágeis quanto uma brisa rápida, que refresca ou desalinha o cabelo. "

Inserida por MiriamMorata

⁠Não busque a gloria de outra pessoa, pois ou sedo o mais tarde vão te pedir de volta.
JFSouza

Inserida por JFSouza22

⁠O tempo é o senhor da cura e de todos os males. Ele passa por cima de tudo, sem pedir licença e sem cerimônia.

Inserida por zanovisk

⁠obrigada por ter entrado na minha vida mesmo sem eu pedir, você é o motivo de cada sorriso meu, quero que nosso amor seja como diamantes "eternos "

Inserida por JaidnaAraujo

⁠Através da oração podemos, pedir e agradecer a Deus e todas as forças do bem. Rezar, se comunicar com o sagrado não nos libera das lutas, mas ajuda-nos a transpô-las corajosamente. Ajudar-nos a sermos resilientes diante dos problemas que não podem, ser mudados. Viemos, oremos por nós e os nossos entes queridos, para a humanidade, pedindo proteções e crescimento espiritual. Amém!

Inserida por YALODOSSY2

⁠Eu aguento as consequências de tentar ser melhor, de suportar sozinha, sem pedir um colinho ou ajuda por mais que eu queira, porquê eu tenho minha companhia, meu lado positivo que queima em certos momentos e diz: ei, você não é assim, está se deixando levar e eu volto ao que é considerado normal. Eu tenho minha companhia até que meu piloto automático a consuma.

Inserida por ramiris_evan

⁠Normalizemos apoiar negócios de amigos e familiares sem pedir descontos;

In, pilares da inovação

Inserida por Susatel

⁠Pai!❤️
Hoje quero lhe pedir duas coisas:

1⁰- Não permita que meu coração seja triste.
2⁰- Me ajude á permanecer confiante em tuas verdades e que tua graça me cure as feridas.
Amém!🙏🏼💞
Bom dia!🙋🏼‍♀️

Inserida por jocelma_ferelli

⁠Implorar por mudanças em um país dominado por corruptos é o mesmo que pedir misericórdia no inferno.

Inserida por jhardel_goulart

⁠"O ultimo Adeus"

Quando menos esperamos ela chega sem pedir licença, sem aviso prévio ou alerta, nos pega despreparado e vem devastando tudo que com muita luta foi conquistado.

Sem poder dizer adeus nos deixa desolados, a ausência daquele alguém que por nós foi muito amado,

Não nos deixa dar um último abraço, não nos deixa dizer em vida o quanto é querido, e por toda nossa existência o coração ficará ferido,

Com a dor da perda de um dos seus, com a dor de não poder dizer um último adeus...

Inserida por DanyUFelipe

Que você possa ter mais motivos para agradecer do que para pedir a Deus⁠

Inserida por oliceamorim

Que contradição: pedir pro céu pra ser feliz no chão.

Inserida por theo_lima

⁠Não costumo pedir bênçãos a Deus...

não sobra tempo tempo, por ficar constantemente agradecendo aquelas recebidas sem pedir...

Inserida por PierredaGama

⁠Construa todos os seus dias como se Deus existisse...
que nunca terá de pedir-Lhe nada...

Inserida por PierredaGama