Pedir em Namoro

Cerca de 7381 frases e pensamentos: Pedir em Namoro

Poder demais cega…
faz o homem acreditar que é eterno,
até o dia em que tudo acaba
sem pedir permissão.
Guerras começam com palavras,
crescem com ódio…
e terminam deixando apenas silêncio
onde antes havia vida.


DeBrunoParaCarla

"Gosto de pedir pra alguém apagar a luz e ligar o ventilador pra gente dormir."

"Somos quem somos e não precisamos pedir licença para existirmos"

"Ser anormal é um ato corajoso que nos permite sermos quem somos, sem pedir autorização para isso!"

Pedir abrigo não é vergonha.
Vergonha é ficar onde te batem. Recomeço não tem CEP.
Tem coragem.

Van Escher

"O ontem já pagou o preço, o hoje está executando a obra, e o amanhã vai ter que me pedir licença para entrar."

"Parei de pedir licença para prosperar. Entendi que o meu sucesso é um serviço que presto ao mundo para elevar o nível do ambiente."

A luz que transforma é
sempre a que chega
sem pedir permissão.

Deus não distribui senhas de entrada; mude de calçada sem pedir licença ao guarda da esquina.

Àquelas desculpas que um dia quisera pedir, guarda com o arrependimento porque o tempo virá de cobrar o sentimento que ficar. O amor não tem pressa, costuma demorar.

O quinto dos infernos!

-Não me preocupo mais em pedir tantas desculpas, nem me delongo com grandes explicações.
-Estou muito sem paciência para com esses humanoides,
que em tudo veem 'preconceito', e vêm com explicações
científicas ou globais.
-Frustrados que perderam o senso de humor.
-Hipócritas que a toda hora gritam (acho que para si mesmos),
que não têm preconceitos. -Mas, são eles próprios que regem e alimentam essa 'fábrica de gente chata', que leva tudo à sério!
-Se esquecem que a qualquer momento a vida dá uma rasteira e,
vão todos para o quinto dos infernos!
-Haredita Angel

⁠Prece da alegria, fé e confiança

Senhor meu Deus, hoje vos quero pedir essa alegria da fé e da confiança em vosso amor misericordioso.
Sei que tudo fizestes e tudo fazes por mim, para que eu seja feliz.
Pena que eu não entendo e
quero ser feliz do meu jeito,
mas só encontro desilusão.
Por isso hoje venho pedir que o Senhor faça em mim a sua vontade.
Aprendi, que o Senhor não pensa igual a mim, e isso é maravilhoso.
Dei-me discernimento diante da vida, das pessoas e das circunstâncias.
Entrego-me a vossa Santa Vontade e tenho fé plena que seguirei feliz daqui para frente .
Que assim seja!
Haredita Angel
04.07.23

"Eu só quero algo recíproco, saudável, leal e exclusivo. Não é pedir muito...SERIA PEDIR MUITO?"


—By Coelhinha

Decidi que não vou mais pedir desculpas por querer ser mais, por querer criar, por querer voar. O meu valor não diminui pelo silêncio de quem não sabe me aplaudir. Minha alma precisa dessa pausa, desse espaço, desse sonho. E daqui para frente, a única prioridade sou eu." 🌿✍️.

Lúcia Reflexões & Vida

"Reflexão de vida: Sabedoria.


“Pedir perdão pode aliviar a consciência, mas perdoar é o que realmente liberta o coração.”


@Suédnaa_Santos

"Reflexão de vida: Autoconhecimento.




“Você já parou para pensar que pedir perdão é diferente de perdoar?
Pedir perdão é reconhecer o erro e desejar reparar o que foi feito. Perdoar é decidir não viver mais preso ao que fizeram com você. Pedir perdão trata da culpa de quem feriu; perdoar trata da liberdade de quem foi ferido. Pedir perdão é nobre. Perdoar é poderoso, porque não muda o passado, mas muda completamente o presente de quem escolhe seguir em frente de maneira diferente.”


@Suédnaa_Santos

"Reflexão que confronta"


"Pedir perdão não torna o ofensor menor.
E quem perdoa não se torna mais fraco."


@Suédnaa-Santos.

"Comportamento cristão"


"Você já parou para pensar que pedir perdão é diferente de perdoar?


Pedir perdão é reconhecer o erro e desejar reparar o que foi feito.
Perdoar é decidir não viver mais preso ao que fizeram com você.
Pedir perdão trata da culpa de quem feriu;
perdoar trata da liberdade de quem foi ferido.
Pedir perdão é nobre, perdoar é poderoso,
porque não muda o passado de quem foi ferido, mas transforma com certeza, o presente de quem escolhe seguir em frente sem viver refém do rancor."


@Suédnaa- Santos.

"Reflexão Psicanalítica"


Quem não sabe pedir ajuda, morre com a possibilidade do socorro.
@Suédnaa-Santos

"Ajuda"
Quem não sabe pedir ajuda, morre com a
possibilidade do socorro.
@Suédnaa-Santos.