Pedir

Cerca de 4266 frases e pensamentos: Pedir

Reflexão do dia

Não deixo mais que as árvores me impeçam de ver a floresta, é tão simples pedir a Deus que me mostre o caminho correto, que me leve aos meus objetivos e evite os caminhos errados e terrenos pedregosos.

Inserida por Alevillela

Se queres ficar, fique.
Não serei eu, a quem irei lhe pedir.
Se queres partir, parta.
Não serei eu, a quem irei lhe impedir.
Sinto amor por tí, não nego.
Mas nada se compara ao amor,
que eu sinto por mim.

Inserida por DalilaMirza

E quando chega a noite o que me resta é fechar os olhos, e pedir à Deus para que você venha ao meu encontro...Nos meus sonhos!

Inserida por belandrei

PRÉ-PARTIDA

Demétrio Sena, Magé - RJ.

Tenho muito a fazer em pouco tempo;
perdoar e pedir alguns perdões;
ter lições do que ainda não senti,
pra poder me sentir bem mais alguém...
Vejo a noite pesar sobre meu dia,
mas há muito a sonhar antes do sono,
há um mundo que o mundo não mostrou
ao meu trono de pura solidão...
Uma vida me chama pro que resta
numa vida que arruma os meus lençóis,
pois a festa passou do ponto alto...
Quero a minha verdade adormecida
ou aquela mexida em meus engenhos,
pois não posso partir tão incompleto...

Inserida por demetriosena

Um mundo, onde muitos estão prontos para perdoar e poucos são capazes de pedir perdão...
Pense Nisso...

Inserida por tarcisio29custodio

Às vezes faltam alguns planos, e o melhor é Orar e pedir a Deus uma direção. O melhor sempre vem DELE, e o mais perfeito Ele sempre vai entregar em minhas mãos...

Inserida por tarcisio29custodio

Autógrafo

Pedir autógrafo a autor lisonjeia sua vaidade
sem melhorar a qualidade da obra.

Carlos Drummond de Andrade
O avesso das coisas: aforismos. Rio de Janeiro: Record, 1990.
Inserida por portalraizes

Dizem que perdoar é divino, mas como não sou deus algum não perdoo ninguém, nem adianta pedir. Desculpar é outra história. Se alguém pisa no meu pé sem querer e se desculpar, eu aceito. Se alguém pisa em cima de um sentimento meu, dificilmente será sem querer. Vou perdoar por quê? Para dar aval para fazer de novo e de novo? Prefiro pensar que esquecer é mais digno que perdoar, se isso não sai de verdade do coração. Ou pode-se esquecer a pessoa, tudo depende do que aconteceu. Sempre fomos instados a perdoar em função de religiões e crenças, só se esqueceram de dizer que somos humanos e que - mesmo assim e apesar disso - temos sentimentos. Não perdoo e nem quero que me perdoem, se eu pisar no pé de alguém sem querer. Se aceitar meus pedidos de desculpas, só isso está bom e é muito.

Inserida por swamipaatrashankara

"Errar é humano". Sim mas, errar pedir perdão e errar denovo é burrice.

Inserida por KiraDzn

Assim, o amor chegou, sem pedir licença e se instalou. O tempo passou, só, ele ficou à espera de alguém que ele tanto desejou.

Inserida por celendoulos

Pedir perdão quando errou, é uma atitude inteligente, evita perdas, e sofrimentos.

Inserida por Stamer

Na maioria das vezes a raiva
é apenas um carinho que corpo quer...
mas não sabe como pedir.

Inserida por abraatiko

A vida é um livro escrito página por página, e a cada dia devemos pedir direcionamentos de Deus para atingirmos nossos objetivos.

Inserida por IlzimarDantas

A melhor forma de pedir desculpas é não fazer de novo!!!

Inserida por ligiaalcantara

Diante da desgraça que se tornou este mundo, só posso pedir a Deus misericórdia. Misericórdia pelos nossos filhos e filhas. Misericórdia pelos pais e mães e que sofrem as dores de seus filhos. Misericórdia até por estes infelizes que esqueceram - se de que são feitos à imagem e semelhança de Cristo. E que tudo o que Ele espera de nós, é amor... amor a Deus, amor ao próximo, amor à vida.

Inserida por barbaramelosiqueira

PEDIR

Antes de pedirmos
Alguma coisa a Deus
Devíamos entender
A diferença de querermos
Merecermos ou precisarmos
E só devíamos agradecer
"obrigado meu Deus"
♡.¸ ¸.☆¸.♡.¸ ¸.☆.¸ ¸.♡.¸¸.☆

Inserida por IsabelRibeiroFonseca

É tempo de pensamos mais em Deus
De orar mais e pedir perdão
Pois o tempo este cada vez mais rápido

Inserida por AnaSaraManso

Hoje se eu pudesse pedir algo a Deus de maneira especial , pediria para que todas as famílias fossem seladas pelo teu amor !
A convivência muitas vezes não é fácil , erramos muito uns com os outros , achamos que nossa família tem que ser modelo de perfeição , que o "outro" tem que se moldar a nossa vontade , que "os nossos sonhos" para nossos filhos tem que ser respeitados, quando na verdade os sonhos deles é que os farão felizes e que nossa obrigação é orientar e orar a Deus para que seus ideais sejam os que trarão felicidades a eles .
As vezes(quase sempre) exigimos de nossos conjuges que nos deem atenção , que façam as coisas a nossa maneira , esquecendo que somos pessoas pensantes, e eles também , que nem sempre o que achamos certo é o melhor e correto , que não mudamos ninguem , que cada um nasce com uma personalidade que cabe a nós aprender a conviver com as diferenças !Cabe a nós entender que não sorrimos 24hs para exigir alegria e sorrisos constantes de ninguém , basta apenas a consciência em paz !
Vejo famílias se desfazendo , indo como água pelo ralo , filhos vendo seus pais brigarem , causando traumas , marcas para o resto de suas vidas ! Pessoas que se amam e que mesmo assim não conseguem se entender por não compreenderem que a vida a dois não se resolve com "braço de ferro" , com força , com violência e sim com diálogo !
Vejo que a maior ausência na vidas das pessoas é a ausência de Deus , de uma entrega verdadeira , de confiança no Senhor !
Por isso hoje minha oração vai para as famílias , para que haja mais respeito , mais amor , mais compreenção , mais união , que marido e mulher descubram um no outro o sentido da vida , do matrimônio ! Que os filhos respeitem seus pais e a reciproca seja verdadeira ! Que a familia de cada um seja selada com o sangue de Jesus hoje e sempre !Em particular a minha , que pode não ser perfeita , pq não existe essa pefeição , mas que é a melhor que eu poderia ter .
Amém

Inserida por RaquelSantana

Antes de pedir, agradeça pelo o que já conquistou.

Inserida por edson_santtos3

Será que é tarde demais pra pedir que você envelheça comigo,,?

Inserida por Raimerson17

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp