Pedacinho
Mesmo que um dia você chegue e no outro parta, sempre deixe um pedacinho do seu coração em cada lugar.
Um dia chego e noutro posso partir, mas sempre deixarei um pedacinho do meu coração, quem saiba eu volte só para ver, quem guardou este pedacinho no seu coração!
Eu queria ter só um pedacinho da força desse mar de hoje. O impulso que não desiste, na coragem que cativa a maresia da vida, alta, baixa e na calmaria.
Eu te dei meu amor, mas não por completo. Eu sabia que você merecia cada pedacinho do meu coração, mas você não fez por merecer. Não se deu ao trabalho de conquistá-lo.
Eu te amo porque você juntou cada pedacinho do meu coração, sem nem ao menos se importar com o tempo que levaria para deixá-lo inteiro novamente!
Como em um pedacinho de terreno nasce capim, assim é o cristão que frutifica em seu campo de evangelização.
Dormiu e relaxou... meu pedacinho de mim.
Pois enquanto você dormia...
Tão linda, como um jasmim!
Pedi ao vento que não ventasse
Para que as portas e as janelas não batessem
Pedi ao brilho da lua que ficasse atrásdas nuvens...
E que se escondesse!
Que estrelas e vaga-lumesse apagassem!
Combinei com o sol...
Que, pela manhã, sorrateiramente aparecesse!
E te acordasse, te aquecendo vagarosamente!
Meu pedacinho de mim!
Será que vc é um pedacinho de mim?
Vamos lá, pela manhã quando acordo
Sinto vc ao meu lado que é como um enorme agrado...
Se tem ou não café... não me importo, mas seu cheiro, sinto com fé
e é isso o meu melhor alimento...
Vc de fato é um rebento que faz meu coração explodir de tanto amor
com um maravilhoso e gostoso calor
Sinto os seus passos, seus movimentos
Vejo vc em todos os momentos
Não, não, vc é o intento do tudo de mim!
Então... Com muita convicção eu grito
Para todos ouvirem com agito!
Não, não, vc é tudo de mim.
Se cada um soubesse e busca se o pedacinho incompleto que nos falta e encontra se em excesso e abundancia no outro. Viveríamos e existiríamos mais felizes e completos.
Vamos embora quando menos esperamos. Faça o bem hoje para ter um pedacinho de lembrança no coração de alguém.
Todas as vezes que um humano abraço seu Petele está abraçando a si mesmo, pq nós temos umpedacinho de amor de cada um!
La Loba Lazuli
Um pedacinho de amor passou por minha vida. Era peludo e tinha quatro patas.
Um pedacinho de amor passou por minha vida e me ensinou mais sobre amor do que eu poderia imaginar.
Um pedacinho de amor passou por minha vida. Passou mas levou um pouco do meu amor com ele.
Pois amor é algo que cresce à medida que compartilhamos.
Levou amor, mas deixou em dobro.
Deixará saudade, mas também deixou sorriso.
Sentirei falta, mas também sentirei que fui privilegiado.
Salatiel, pedacinho do céu ?
Difícil descrever no papel
quem por lá passou
alguma coisa para sempre mudou.
Quem não se lembra
das histórias contadas
Debruçadas nos degraus
Daquele imensa escada
Efêmero
É tudo o que a gente acha que não passa
Mas que de repente passa
(Para sempre)
Há quem em meio aos cadernos
fez por lá, um amigo eterno
há quem guarde com cuidado nas lembranças do coração
um professor que lhe confiou a atenção, lhe estendeu a mão...
Há quem sinta saudades da tia do lanche
Há quem lamente-se para sempre
Por ter deixado para trás a preciosa chance
Há quem deixe escapar um sorriso
Uma foto no jornal
Um jogar fenomenal
Uma rainha
De azul ou vermelho
Confere os últimos detalhes no bastidor espelhado
Não importa a idade
Nas entrelinhas da história
Habita uma vontade
Regressar um pouquinho a idade
Só pra matar pra sempre a saudade.
Animais e Natureza
vivem a implorar,
Um pedacinho,
De tudo,
Em tudo que há.
Pra ter sua simples vida,
A contracenar,
Com a sua e a minha.
