Pedacinho

Cerca de 440 frases e pensamentos: Pedacinho

Mesmo que um dia você chegue e no outro parta, sempre deixe um pedacinho do seu coração em cada lugar.

Inserida por kutscher

Um dia chego e noutro posso partir, mas sempre deixarei um pedacinho do meu coração, quem saiba eu volte só para ver, quem guardou este pedacinho no seu coração!

Inserida por kutscher

⁠Eu queria ter só um pedacinho da força desse mar de hoje. O impulso que não desiste, na coragem que cativa a maresia da vida, alta, baixa e na calmaria.

Inserida por LeoniceSantos

Vende-se um pedacinho de terra no céu por cerca de 10% daquilo que você ganha

Inserida por amaurivalim

Eu te dei meu amor, mas não por completo. Eu sabia que você merecia cada pedacinho do meu coração, mas você não fez por merecer. Não se deu ao trabalho de conquistá-lo.

Inserida por RennanAoli

Eu te amo porque você juntou cada pedacinho do meu coração, sem nem ao menos se importar com o tempo que levaria para deixá-lo inteiro novamente!

Inserida por Blueeh

⁠Sempre que ensinamos algo, deixamos um "pedacinho" da nossa alma, na alma do outro.

Inserida por carlarabetti

Como em um pedacinho de terreno nasce capim, assim é o cristão que frutifica em seu campo de evangelização.

Inserida por HelgirGirodo

Não espere os Céus chegarem: faça da sua terra um pedacinho dele na companhia de Deus.

Inserida por HelgirGirodo

Dormiu e relaxou... meu pedacinho de mim.

Pois enquanto você dormia...
Tão linda, como um jasmim!

Pedi ao vento que não ventasse
Para que as portas e as janelas não batessem

Pedi ao brilho da lua que ficasse atrásdas nuvens...
E que se escondesse!
Que estrelas e vaga-lumesse apagassem!

Combinei com o sol...
Que, pela manhã, sorrateiramente aparecesse!
E te acordasse, te aquecendo vagarosamente!
Meu pedacinho de mim!

Inserida por Rai1945

Será que vc é um pedacinho de mim?

Vamos lá, pela manhã quando acordo
Sinto vc ao meu lado que é como um enorme agrado...

Se tem ou não café... não me importo, mas seu cheiro, sinto com fé
e é isso o meu melhor alimento...

Vc de fato é um rebento que faz meu coração explodir de tanto amor
com um maravilhoso e gostoso calor

Sinto os seus passos, seus movimentos
Vejo vc em todos os momentos
Não, não, vc é o intento do tudo de mim!

Então... Com muita convicção eu grito
Para todos ouvirem com agito!
Não, não, vc é tudo de mim.

Inserida por Rai1945

⁠Se cada um soubesse e busca se o pedacinho incompleto que nos falta e encontra se em excesso e abundancia no outro. Viveríamos e existiríamos mais felizes e completos.

Inserida por ricardovbarradas

⁠Vamos embora quando menos esperamos. Faça o bem hoje para ter um pedacinho de lembrança no coração de alguém.

Inserida por CarlaPaslauski

⁠"Quando você se submete a algo deixa para trás um pedacinho da própria essência"

Inserida por tiagorampelotto

Como pode um pedacinho de papel tocar a alma da gente?⁠

Inserida por reconceituando

Todas as vezes que um humano abraço seu Petele está abraçando a si mesmo, pq nós temos umpedacinho de amor de cada um!
La Loba Lazuli

Inserida por giovanabarbosac

⁠Um pedacinho de amor passou por minha vida. Era peludo e tinha quatro patas.

Um pedacinho de amor passou por minha vida e me ensinou mais sobre amor do que eu poderia imaginar.

Um pedacinho de amor passou por minha vida. Passou mas levou um pouco do meu amor com ele.
Pois amor é algo que cresce à medida que compartilhamos.

Levou amor, mas deixou em dobro.
Deixará saudade, mas também deixou sorriso.
Sentirei falta, mas também sentirei que fui privilegiado.

Inserida por nandoangelo

Salatiel, pedacinho do céu ?
Difícil descrever no papel
quem por lá passou
alguma coisa para sempre mudou.

Quem não se lembra
das histórias contadas
Debruçadas nos degraus
Daquele imensa escada

Efêmero
É tudo o que a gente acha que não passa
Mas que de repente passa
(Para sempre)

Há quem em meio aos cadernos
fez por lá, um amigo eterno
há quem guarde com cuidado nas lembranças do coração
um professor que lhe confiou a atenção, lhe estendeu a mão...

Há quem sinta saudades da tia do lanche
Há quem lamente-se para sempre
Por ter deixado para trás a preciosa chance

Há quem deixe escapar um sorriso
Uma foto no jornal
Um jogar fenomenal

Uma rainha
De azul ou vermelho
Confere os últimos detalhes no bastidor espelhado

Não importa a idade
Nas entrelinhas da história

Habita uma vontade
Regressar um pouquinho a idade
Só pra matar pra sempre a saudade.

Inserida por arantesgiovani

Animais e Natureza

vivem a implorar,
Um pedacinho,
De tudo,
Em tudo que há.
Pra ter sua simples vida,
A contracenar,
Com a sua e a minha.

Inserida por Mario-Magalhaes

⁠Na vida não importa o quanto eu tenha, mas que possa te ter comigo
nesse pedacinho de mundinho…

Inserida por feijoana