Pe Fabio de Melo os que te Amam

Cerca de 128828 frases e pensamentos: Pe Fabio de Melo os que te Amam

"VOLTA me acostumei ao seu
lado mesmo para dormir...
sinto sua falta , a noite , na
cama pequena! que hoje é
grande! me chega a memória
da nossa historia de amor!
no inicio quase quebramos
a cama ,que cama resistente
para aguentar a gente!fui feliz
no amor encontrei a dose certa!
a campainha tocou e o meu amor
chegou! chegou cansado , mas
chegou... chegou para mais uma
noite de amor"...

Inserida por joaojoy

ENTRE EU & O MUNDO.🌍
__________________________________________

Por um pouquinho de tempo permaneci taciturno encostado no meu canto e parcosamente refleti da minha diferença com o mundo. Nisso, cheguei a entender que....

"O mundo é o meu campo e, o céu é a minha agência."

Estou no mundo, mas não sou do mundo. Mesmo tendo traços étnicos daquela tribo do continente tal( África, América, etc...). Mas, lá sou apenas um simples fugaz. A vida é uma viagem, eu sou o passageiro de um transporte cujo o motorista é Deus.

Respiro o ar do caráter da diferença com o cosmo que me rodeia. Não tanto no que tange a anatomia, muito menos a fisionomia. Mas ao estilo de foco e essência de vida.

☆ O mundo foca e investe em odiar o próximo, eu me esforço em amar o meu semelhante.

☆ O mundo está atrelado em viver a mentira, eu me esfolo em renuncia-la pra viver a verdade.

☆ O mundo grita "Cada um por si e Deus pra todos"; eu porém grito "Eu e o meu próximo e Deus por nós."

☆ O mundo odeia a luz, eu odeio as trevas.

☆ O mundo jaz no maligno, vivendo do mal para o pior.Eu por sua vez me entristecendo disso, procuro sair do mal para o bem.

☆ O mundo é radical em não acreditar no Salvador Jesus. Eu sou radical em acreditar e aceita-Lo como meu Senhor e Salvador.

☆ O mundo investe em trair, roubar, matar e destruir. Eu detesto isso pra mim, quero o bem.

☆ O mundo somente elogia por um certo interesse, panfleta no seu caráter o oculto adágio " Dá cá e toma cá ". Eu quero viver e transmitir a graça de Deus em mim no outrem. Pois, a vida e o sorriso que tenho, recebi pela graça.

☆ O mundo é hipócrita e bajulador. Eu aprendi que o bom é viver dizendo: sim, quando for SIM. & não, quando for NÃO.

☆ O mundo olha o ser humano como objeto que pode ser usado, e Deus como um garçom que vive só servindo a satisfação mundana. Eu entendo que o ser humano é um sujeito de amor, e Deus é Senhor que merece reverência e temor. (Um Pai por excelência)❤

Enfim, diria "N coisas" aqui, mas poupo a sua atenção dizendo: O mundo e os seus desejos malignos como, a concupiscência dos olhos, da carne e a soberba da vida, têm um fim ruim, ou seja, não são eternos. Siga esse exemplo, seja cidadão do céu tendo Cristo em seu coração. E assim dirás junto comigo: "O mundo é o meu campo e, o céu é a minha agência". Mas ai você pode dizer, se você é do céu, então porque estás no mundo? Aí eu responder-te-ei: o Dono da minha agência(Deus), me enviou por Cristo para te dizer: DEUS TE AMA, E TENDO CRISTO, VOCÊ TAMBÉM PODE SER UM EMBAIXADOR DO CÉU NA TERRA. Você tem valor.

Não ame o mundo, nem o que nele há, Isso passa do mal para o pior. Então, eu e o mundo somos diferentes porque o mundo odeia o bem, mas ama o mal, eu quero o contrário do mundo.

O Mestre Jesus um dia declarou à Deus dizendo:

"Eles (os seguidores de Cristo....) não são do mundo, como eu também não sou." João 17:16

Seja abençoado!

Inserida por HelioBulaimo

“A vida nos obriga a ficar de pé mesmo estando sem chão.”

Inserida por Leticia3Cordeiro

Se quisermos ter paz,só dependerá da nossa fé e confiança em Deus,mesmo que o mundo caia a nossos pés,e nos mantermos serenos e confiantes,teremos a paz em lugar do desespero.

BOM DIA A TODOS!!!
Hoje, quando acordei e meu pé se chocou com o chão duro e frio... eu parei...
Numa fração de segundos agradeci a Deus antes que o outro pé também tocasse o chão...

mel - ((*_*))

Inserida por MelaniaLudwig

A razão te impediu
de olhar dentro dos
meus olhos(...)
E perdestes a
oportunidade de
viajar pelos sonhos
das emoções(...)

Inserida por auloscarvalho

As folhas se foram
Antes mesmo que chovesse
Eu fico assim
Em companhia de mim mesmo
Os mesmos pensamentos
Aqueles
Que o coração não esquece
Dessa maneira
Me resta uma tarde inteira
A pensar em luzes
E Seres Angelicais
Criaturas Divinas
Anjos
Com cara de menina
Que vivem longe de mim
E todos os demais
Que me rodeiam
Aranha tecendo teia
Marimbondo
Fazendo ninho na areia
de vez em quando
A natureza grávida
Escondendo a beleza vindoura
Nas pupas e crisálidas
Borboletas
São como Anjos que vem de longe
Mulheres lindas e iluminadas
Que brilham na escuridão
Algumas possuem uma certa luz
Que desperta algo dentro de mim
E me deixa sem rumo...
Sem chão.
Mesmo assim
Me refaço...me aprumo
Me imagino
dentro do seu abraço
desfaço esses pensamentos
Prossigo no meu caminho
Preciso ir viver ainda
deixar essas coisas de lado
Meu Deus
Eu vi um anjo iluminado
Uma borboleta linda!

Inserida por edsonricardopaiva

Sabe como é?
Quando um Ser chega e te deixa de cabelo em pé?
Sabe como é?
Quando um choro te mostra como o mundo é?
Sabe como é?
Quando uma vida consegue te fazer melhor do que você é?
Sabe como é?
Minha sobrinha me mostrou tudo como é

Inserida por marianegm4

Dona Maria
Mãe de dois filhos, o Bira e o Pepe.
Acordava todo dia, de pé sempre às sete.
Levantava de manhã cansada e mesmo assim não se esquece, de arrumar a mesa, e por café para os moleques.
Dona Maria é dona de casa, é cozinheira e ainda é chefe.
Vende docinhos de dia, e a noite uns croquetes.
Ahhh Dona Maria...
Trabalha, trabalha, trabalha...
Dona Maria era casada.
Daquelas não muito amadas.
Então tornou-se divorciada.
Descobriu que o amor brotava de dentro de si.
Se tornou mais feliz assim.
Dona Maria, levava as crianças para a escola.
Preguiça para ela não cola.
Vai para o mercado bem rápido, mas vai voltar rapidinho, advinha, ela esqueceu a soja.
Dona Maria, se apressa bem depressa, aproveita o tempo que ainda lhe resta.
Faz o jantar bem cedinho e sai para buscar seus filhinhos.
Dona Maria, aquela que acorda com os galos.
Alimenta os seus filhos, e se joga no trabalho.
Cozinha e limpa, Dona Maria é
guerreira.

Inserida por BrendaSouza3405

E no final do dia, só temos que agradecer pela bênção recebida, pelas oportunidades conseguidas e pela felicidade de estar vivo.

Inserida por tainacrz

Se a minha vida fosse um quebra-cabeça, eu não ia terceirizar o jogo. Eu mesma ia querer encaixar peça por peça.

Inserida por Marinaferlete

E não adianta tentar inventar alguém, ou tentar parecer outro ser... o interesse vem pelo cheiro, pelo gosto... pelo jeito de mexer no cabelo, pelo formato das mãos, pelo jeito de olhar... pelo que não se pode imitar.. pelo mais desajeitado, pelo mais insignificante, pelo que a pessoa realmente é. Não tem comparação. Existe compatibilidade. Imediata. Injustificada. Incompreensível.

Inserida por anelimfl

Minha mente é realmente suja. Ele lá de pé me explicando como o trabalho dele é importante e grandioso, e eu ali... só imaginando a grandiosidade que ele poderia ter sob a calça.

Inserida por AlineSanazar

Nenhum pensamento de autoajuda, por mais famoso que seja o autor faz diferença alguma ao ler se a pessoa não se autoajuda.

Inserida por swamipaatrashankara

O importante não é estar sempre de pé, e sim levantar cada vez que cair, pois o ideal da vida não é ser perfeito, e sim tentar ser cada vez melhor.

Inserida por Zitolos

Eu em mim

Conversei comigo,
Na presença minha.
Ao pé do ouvido meu,
Dentro de mim, somente eu.

Falava e ouvia,
Sentia e via.
Palavras minhas, o toque teu.
Que era eu,
Em minha vida.

Inserida por DavidEliom

As vezes se equilibrar na vida precisa ser levado como uma brincadeira porquê se levar ao pé da Letra o tombo pode ser fatal .

Inserida por samukys

Jesus me acalma, me abranda, refrigera minha alma e me coloca sempre de pé diante das dificuldades que enfrento. É o Senhor quem me dá a paz, é o Senhor o sinal da Cruz que faço em meu peito, a oração que faço em meu leito, é o Senhor a quem meus olhos procuram no céu. A Ti lhe oferto meu amor e dedico minha Fé, pois amar à Deus é uma honra com recompensas eternas.

Inserida por CleonioDourado

O Senhor manda ágora Você se por de pé... Hoje. Ele está repreendendo toda obra maligna na sua vida. Deus está levando para sua casa restituição, milagre, paz alegria, Ele está te dando ânimo novo o seu legado ainda não acabou vai ter providência de Deus na sua vida hoje.

Inserida por Alessandrogrodrigues

CONTEMPLANDO O AMOR

Queria te contemplar
Com o que há de melhor
No meu coração: o amor!
Sem pedir qualquer favor
Te adorar até a eternidade.
Porque a beleza do amor
Independe especificamente
Do que seja beleza física.
A beleza do amor provém
Do encantamento d'alma.
Quantas formas existem
Para encantar um amor?
Tantas que nem sei contar.
Se quiseres ser bom amante
Faz do amor tua inspiração
E entrega-te por inteiro
Sem poupar tinta no teu pintar
E usa como conquista triunfal
O que no amor ser primordial:
Carinho, fantasia, sedução!

Inserida por genesiocavalcanti

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp