Passou
Aquele que está na vida
e dela nada aprendeu,
foi a vida que passou por ele,
e nela foi ele quem passou e na verdade ele não viveu.
Passou...
Tive meu coração despedaçado
E trago minha historia pra contar
Como eu já sofri tanto por sua causa
Que eu nem tinha força pra chorar
Carreguei no meu peito: os sofrimentos,
As dores e solidões que me marcaram
Nunca senti tanta tristeza
As suas traições me machucaram!
Demorou e me marcou, mas já passou
E hoje sei que tudo acabou.
Jamais esquecerei o que passou
Mas o meu coração já sarou.
Quantas coisas lindas você me falava,
Quando te conheci, me apaixonei
Nunca percebi seu sentimento
Não era verdadeiro, mas acreditei.
Na minha inocência fui levando
Esperando um dia, pudesse tudo mudar
Depois de muitos anos, eu percebi
Não valeu mais a pena acreditar
Demorou e me marcou, mas já passou
E hoje sei que tudo acabou.
Jamais esquecerei o que passou
Mas o meu coração já sarou.
A saudade passou por aqui ..como eu já estou acostumado... convidei pra sentar e tomar um café comigo ..quem sabe assim ela judia menos.. quem sabe assim ela não aperta...
Saudade afinada
Tenho saudades do tempo que passou,
por quê? porque ele passou
Tenho saudade de pessoas que zeraram o seu tempo aqui na terra
Mesmo que não tenho conhecido mas poderiam ser pessoas incríveis ou até mesmo importante para mim
Queria saber quanto tempo ainda temos para ser feliz
Queria ser mais útil para quem precisa mas só foi usado e aproveitado por pessoas que só quiseram me usar Espero que elas sejam felizes pois na verdade eu só quis ajudar
ASS POETA DESLEIXADO
Aquele dia, um algo mais, algo que eu não poderia prever.
Você passou, perto de mim, sem que eu pudesse entender, levou os meus sentidos todos pra você.
-viver é esqueçer que morreu;
-se preucupar é aceitar;
-aquilo que passou foi consumido pelo tempo e deve der esquecido, mas aquilo que não foi resolvido deve ser;
-problemas do ambiente são seus problemas;
-o interior não é mudo, o interior fala mais que emoções e vontades;
-o proposito fala com o ser e o vazio de seus atos levam a sua realização;
-depois do proposito final, não resta nada ao ser senão a morte;
E sua oportunidade de dizer adeus já passou, agora não poderá mais dizer, ao menos não que eu vá poder escutar...
Meu passado passou e o presente me apresentou um futuro lindo, recompensas de processos e provações.
Nem todo mundo vai entender o teu momento, o que você passou ou está passando. Pior! Vai te definir a partir de um momento e se afastará de você. Não reproduza o erro. Não defina esse que se afastou e deixe ir. Talvez ela também não esteja num bom momento. Quem sabe se reencontrem num momento melhor. E se não acontecer, não se deixe capturar por nada e nem ninguém. Continue caminhando e aprendendo a viver.
Tudo o que você passou, enfrentou e viveu, foi Deus te preparando para algo incrível que está para acontecer na sua vida (Nelson Locatelli, escritor)
É tempo de recomeçar e ser feliz! Não fique se magoando pelas tristezas que você já passou! Os melhores dias da sua vida começa hoje (Nelson Locatelli, escritor)
Eu não me arrependo de nada do que já fiz. Nunca passou por minha cabeça qualquer tipo de arrependimento.
Eu também não voltaria ao passado para fazer diferente. Acho tremenda tolice. Isso me anularia, eu deixaria de ser a pessoa que sou hoje.
Eu não quero mudar o passado, tampouco o que já fiz. O que eu posso mudar é o meu presente a partir das experiências e aprendizados que o passado me proporcionou.
Eu não quero olhar para trás e pensar que alguma mágoa ficou, que alguma dor ficou, que alguma alegria deixou de ser vivida, que a felicidade deixou de fazer morada em mim.
Eu olho com um olhar de ternura, de afeto, de autoperdão por eu ter feito o meu melhor, ter dado o meu melhor dentro das minhas condições e limitações humanas e subjetivas.
O que sou hoje, é fruto de um passado que foi bastante produtivo na minha existência. O que me resta é seguir adiante com a cabeça erguida e olhando para o futuro, mas com os pés no presente.
Eu vivo o hoje e, do hoje, eu quero carregar o passado comigo, o carrego com ar de leveza e com um eterno sentimento de gratidão e ternura ao que ele me proporcionou.
Eu agradeço ao que vivi,
Eu agradeço ao que vivo,
Eu agradeço ao que hei de viver.
Eu te perdoo
Eu me perdoo
E diante do perdão
Eu te libero
Para eu também me liberar
Gratidão!
Se Um Dia Acontecer O Desligamento Dessa Vida, Saiba Que Tudo Que você Passou Foi Necessário, E Lembre-se Tudo Continua Na Próxima fase.
não adianta falarmos o que queríamos quando a hora já passou , as vezes é melhor dizer na hora e ganhar um machucado que pode ser curado do que esperar e ir se ferindo com as palavras afiadas que você devia ter dito .
🔥 Já são mais de 4.000 pessoas transformando seus dias com reflexões que provocam mudança.
Junte-se ao canal do Pensador no WhatsApp e dê o primeiro passo rumo a hábitos mais conscientes.
Entrar no canal