Passo
Cada Dia é uma noite...
Cada Passo é uma conquista...
Cada avanço é uma vitória...
Cada palavra é milhares de pensamentos...
Cada objectivo é um futuro brilhante...
"Acredite em si mesmo, todos os dias. Cada passo dado é um caminho para o sucesso. Você é capaz!"
Espero que isso te inspire! 😊
À medida que, ao passo que começo a perceber a verdade e a aquisição, pelos fatos da vida e pelo modo de expandir o horizonte da minha visão, vejo-me, deixando de ser um idiota útil.
Reconhecer a conexão intrínseca entre a experiência emocional e a resposta física é um passo crucial para a autoconsciência.
É fase, de fato o que passo, quem nunca?
A tristeza se aloja em meus embaraços
Quanto mais eu entendo, mais ela me afunda
Quanto mais eu fujo, só me aumentam os passos
Generalizar para o bem pode ser um caminho para a decepção más generalizar para o mal é um passo curto para o extremismo.
PASSOS ANTERIORES
Só cheguei aqui,
porque houve passos anteriores...
Nenhum passo é mais importante que o outro...
O importante é o Caminhar.
Cado passo,
cada dia é valioso: um instante pode ser TUDO.
Estamos a caminho eternamente...
RESSIGNIFICAR
A vida é todo dia,
um re-começo, uma partida...
Porque já começamos e
vamos passo a passo re-começar...
Ressignificar...
Dar significado sempre...
Res-signi-ficar...
Sofrer sem re-clamar
Desesperar sem afundar
Sacudir sem derrubar
Filosofar sem posse
Progredir sem cristalizar...
Respirar fundo e levantar
Um passo para fora da cama,
E os dois pés no chão para encarar o mundo.
PauloRockCesar
HINO DA LUZ SERENA.
" Luz que desce mansa sobre o coração.
Clareia o passo. Acalma a aflição.
No silêncio antigo do ser interior.
Renasce a esperança. Cessa o temor."
“Luz que ensina sem nunca ferir.
Mostra o caminho de servir e seguir.
Une as vozes num mesmo sentir.
Faz do amor a razão de existir.”
“Luz fiel que não passa e nem some.
Guarda a alma. Sustém o nome.
Mesmo na noite mais densa e cruel.
Permanece viva. Justa. E fiel. ao infeliz que a abandone. "
“ Vem luz, vem e nos conduza em paz.
Hoje e sempre. Como outrora e jamais.
Pois é quando o espírito aprende a confiar.
É a luz que permanece e ensina a caminhar.”
(...) E assim vou me permitido
me refazendo a cada passo
a cada chegada e cada partida,
e assim vou me permitindo a
buscar o infinito do meu ser.
hoje é tempo de ser Feliz e
espalhar pelo ar flores que
foram plantadas no meu jardim.
Desculpa mais passo longe de ser aquela
garotinha perfeitinha, certinha e bonitinha.
Sou completamente imperfeita, mais feliz
em minha imperfeição. Tenho mil defeitos,
e um deles é amar demais, me encanto por
tudo que exala amor.Por isso as vezes pareço
frágil, mais só pareço.pois sou indomável.
Ser verdadeiro consigo mesmo é o primeiro passo para uma vida plena. Não se engane nem viva de aparências. Da mesma forma, não seja falso com os outros. A honestidade, constrói relações baseadas na confiança e no respeito mútuo, trazendo paz e harmonia.
