Passo
Lindo diaa!!!
"Bom dia✨ com esse sol maravilhoso que ilumina cada passo✨... Um feliz e abençoado início de semana para todos nós😁... Mais um dia se inicia com a benção de Deus...Que seu dia seja cheio de paz e amor"... ❤️
Gratidão🙏🏻🙌🏻
Bom dia!
Que Deus abençoe seu dia, sua jornada e sua determinação. Ao passo que se dá na certeza de que você vai chegar lá, é gratificante o resultado.
Jogado indomado aceso apagado sigo bolando do que bolado comigo me passo se me perco no espaço querendo teu chapo.
Uma pergunta!
Porque passo por caminhos difíceis e não encontro uma mão estendida a me socorrer?
Bom provável que em outra passagem a negativa do presente foi tua marca no passado.
Pois tudo tem seu proposito e nem sempre nosso caminho é angelical!
Faço do acaso um passo dado e certo,
caso contrário, é descompasso e o inédito é a maravilhade um sonho beloainda inacabadoe perfeito.
“A zona de conforto é o cárcere do possível. Só se alcança o novo quando se dá o primeiro passo com convicção e se mantém o ritmo com perseverança.”
“A rotina é ponte e prisão. Enquanto umas sustentam o passo, outras enredam o caminhar. Saber que há rotas alternativas é acender a lanterna da razão em meio ao labirinto do costume.”
Amor só mais um passo, amor só mais um passo mais perto e mais lindo do meu coração
Todo dia se transforma numa bela numa forma de te ama como eu te amo não me faça sentir
Assim eu preciso de você aque cada dia cada beijo com um minuto do seu beijo eu preciso do seu abraço
Eu preciso mais do seu lábio eu preciso do seu coração no meu como posso ter tudo se mal tenho você do meu lado
Eu não quero cores e promecas se eu nao tiver você porque o meu tudo o meu dia e você
Amor só mais um passo, amor só mais um passo mais perto e mais lindo do meu coração
Cada caminho que você me faz esperar cada força que seu beijo me trás e agora seu coração não faz de mim o que eu faço sem você eu preciso de você
Eu tenho que fazer o melhor de mim brilhar por um beijo seu porque cores e promessa não faz de mim brilhar como
Brilha o seu por mim nas águas no oceano no caminho eu so preciso de você na minha vida
Eu preciso de você aque do meu lado porque por um beijo me deixou mais apaixonado
Você significa pra mim que que Amor só mais um passo, amor só mais um passo mais perto e mais lindo do meu coração
Amor só mais um passo, amor só mais um passo mais perto e mais lindo do meu coração
Somos rascunhos e vamos nos melhorando a cada passo. Somos uma semente e vamos crescendo até nos tornarmos uma grande árvore. Somos uma faísca e aos poucos vamos nos iluminando. Somos um sopro que um dia poderá ter a força de conduzir embarcações.
Devido a um lapso do tempo, desfruto de um momento rico, mesmo que temporário, passo por pastos verdejantes, sinto a força do vento, contemplo um belo céu estrelado, quando estou em um sonho de olhos abertos num lugar incrível, calmo, alcançando um ponto de equilíbrio que é demasiado, fortalece o espírito, deixa-me inspirado, logo, externo um sentimento aprazível de tanto significado.
Poucos conhecem-me
por inteiro,
deixo pedaços de mim
nos lugares que passo
nas pessoas que conheço,
momentos marcados
por falas e gestos,
acertos e falhas,
ganho apreços,
alguns de mim,
não se agradam,
mas é deste jeito
que minha essência
tem sido preservada.
A suavidade fascinante de movimentos, vida abundante em cada passo, sentimentos libertos, a arte da dança se apresentando no palco, marcando um breve momento, externando tudo que foi ensaiado, agindo num tempo certo, tornando um sonho em um fato no ritmo determinado por uma musicalidade pertencente a outro universo, um lindo imaginário tendo a justa visibilidade.
Olhando atento, passo a imaginar que as nuvens agora assemelhando-se a cortinas, vão se afastando calmamente para revelar o grande destaque da noite, a lua com o seu esplendor em um espetáculo celeste, um refulgir intenso que inspira o amor a partir de um emocionante deslumbramento, momento simples de bastante valor, vislumbre que passeia pelos meus pensamentos.
Numa parceria respeitosa,
dois corações em harmonia,
passo a passo, beijos e abraços,
envolvidos por uma dança amorosa,
uma sincronia de atitudes e afetos,
uma euforia genuína da simplicidade
e veemência de cada momento.
A preciosidade de duas vidas
revestidas de fortes sentimentos.
No salão de uma madruga serena,
o sono e a insônia dançam
com veemência em cada passo,
o olhar de um correspondendo
ao do outro,
é possível observar a paixão ardente que há entre eles,
algo semelhante acontece
bastante satisfatório
entre você e eu na minha mente
com seu jeito deleitoso, envolvente e, como sempre,
está simplesmente bela,
o seu olhar está exultante,
logo, minha imaginação desperta, enchendo-me de euforia, invadindo até os meus sonhos, portanto, que assim aconteça um dia.
Quando adentro na profundez deste teu olhar astuto e gracioso, passo a vez de fala aos meus versos, profundos e fervorosos, feitos com um entusiasmo sincero embasado naquilo que percebo ou presumo a teu respeito, seguindo por um percurso que vai do fato de seres bela até a fogosidade existente na tua alma que se alimenta de vitalidade, que faz da tua existência ser necessária e assim, a minha mente invades e a deixas tão inspirada.
A tartaruga tem a fama
de ser lenta,
mas talvez ela esteja
sempre um passo a nossa frente,
apreciando a vida com sua riquezade detalhes
vivendo intensamente.
👣Um passo dado, uma 🏃🏻♂️ caminhada iniciada, não é fácil, desafios fazem parte da jornada.🤠
Caminhos de trevaz🌫 e de luz🎇, entre bênçãos🙌🏼 e incertezas🤔, mas é a 🙏🏼fé nos conduz, que nos dá firmeza💪🏼.
E ainda podemos encontrar sombra e água fresca🏞😌, nossas forças renovar🌄, sentindo o perfume das flores🌹, um belo encorajar🤨.
As pedras podem até surgir🗻, só não devem nos impedir de caminhar.🏃🏻♂️
