Passo

Cerca de 7407 frases e pensamentos: Passo

⁠Tão quão o primeiro é imprescindível o próximo passo.

Inserida por ItamarRoter

Não há passo, por menor que seja, que não inscreva sua presença no vasto tecido da existência.

Inserida por ItamarRoter

⁠Ainda não alcancei meu destino, mas agradeço a Deus por cada passo firme que me mantém na jornada.

Inserida por ItamarRoter

⁠O primeiro passo para alcançar o topo é decidir não ficar sentado ao pé da montanha.

Inserida por ItamarRoter

A vida começa pelo primeiro passo; nessa longa caminhada nunca esqueças como aprendeste a caminhar porque todos os passos ensinam-te o caminho.

Inserida por JoniBaltar

No início de um passo consegue-se construir todos os caminhos.

Inserida por JoniBaltar

Há minutos que são horas; e todos os momentos são diminutos quando passo horas contigo.

Inserida por JoniBaltar

"" Você vai chegar lá.
É tudo questão de dar o primeiro passo
Acreditar em Deus e seguir firme a caminhada...""

Inserida por OscarKlemz

"" Se o seu passo foi maior que a perna, pelo menos você tentou ir além...""

Inserida por OscarKlemz

"" Um passo a mais e o paraíso esperado na esteira da viagem é o ponto
esse que faz amantes desejados, perfumes raros ou momentos especiais
a virtude quase impossível, datada de tanta realidade
uma voz interior e o corpo voa pela paixão
amora selvagem, tingindo a alma
sentimentos doces
sim e não de mãos dadas procurando a entrega
onde houver amor...

Inserida por OscarKlemz

"" Passo apressado varrendo tudo,
cubro a areia dos pensamentos
por alguns momentos
sou o céu a derramar sentenças
,
sou a tarde fria de outono
o abraço da criança
a voz do ancião
sou o irmão
.
deixo marcas profundas
nas asas das borboletas
princesas bailando
nos pensamentos de quem tem amor
.
passo apressado
mas não irei
sem deixar em ti
um tanto de saudade...

Inserida por OscarKlemz

" Longe dos olhares perturbadores,
a fera espreita
como precisa voar, medita cada passo
no céu o palco perfeito
a noite sombria transforma o caminho
e passo a passo,
lentamente o destino da presa esvai
amanhã não haverá caça
o prato está garantido
até a fome voltar
outra vez...

Inserida por OscarKlemz

Eu passo noites em claro pensando em você,
Você está sendo a razão do meu viver, desde que nos conhecemos.

Inserida por KAIQUE-MARTINS

"Dê o primeiro passo rumo a felicidade, troque suas preocupações por ocupações."

Inserida por JohnnyDeCarli

"A contrariedade é o primeiro passo para a verdade."

Inserida por JohnnyDeCarli

"O primeiro passo para ser ajudado é, com humildade, aceitar ser aconselhado."

Inserida por JohnnyDeCarli

"A cada passo dado no seu Caminho, você estará um passo mais próximo de seu destino."

Inserida por JohnnyDeCarli

“Aquele que deu um passo no caminho está um passo mais próximo do destino.”

Inserida por JohnnyDeCarli

⁠#PASSOS

Passo a passo sigo sem parar...
Coração leve...
Sempre a sonhar...

Vez ou outra...
Aparecem pedras e espinhos...
Servem para me ensinar...
Caminho assim....
Sozinho...

Das flores sempre vou lembrar...
Em meu coração as levarei...
São muitas...
As que encontrei...

Vivo alheio de todos e de quase tudo...
Um mistério...meu mundo...
E o vento segue à minha frente...
Me anunciando...

Existe um vai e vem incessante...
Que poucos conseguem perceber...
Passam uns tão rápidos...
Outros lentos...
Que não aprenderem a viver...

Lá longe no horizonte...
Ocupo meu lugar...
Não sei a hora nem onde vou chegar
Mas sei que não posso jamais deixar de sonhar...

E assim sigo...
Caminhando por aí...
Desde a alvorada ao entardecer...

Tão longe uma estrela piscando...
Já me chamando...
Ao anoitecer...

Agradeço então a Deus...
Minha história para nunca esquecer...

Sandro Paschoal Nogueira

⁠#DEVANEIOS

Às vezes, passo horas inteiras...
Sonhando o tempo que lá vai...
Julgo que a luz seja eterna...
E que Deus sua face me revela...

E vou com as andorinhas...
E até quando, me pergunto...
Flor insegura, enlaçada ao vento...

Na curva onde ilude o mundo...
Creio que tudo seja eterno...
Durante um segundo...

No espaço sereno das coisas que se deixam...
Fazendo bem ao coração...
Sonho...

A viver, sem testemunhas...
No espelho de mim...
Ah, os meus olhos...
Onde estão?

Sandro Paschoal Nogueira

facebook.com/conservatoria.poemas