Passo

Cerca de 7404 frases e pensamentos: Passo

Ao invés de correr atrás de alguém,mantenha-se um passo a frente dela e deixe que assim talvez te alcance...

Inserida por brendoguedes

O primeiro passo para perdermos algo é acreditar que isso nos pertence.

Inserida por Rafaelmesquita

Para uma pessoa que não é feliz em Cristo, o primeiro passo para a felicidade é questiona-lo.

Inserida por phelipeskyline

Seco.
Galhos em árvore.
Cem goles de cem gafanhotos.
Poeira cercando o passo e o assento.
Pedregulhos de cobre, prata, ouro e sol.
Batido chão, castigo e pausas longas. Silêncio pisado.
Desde quando era começo e ainda atrás.
Cem mãos, barro e alma.
Para trás de um sereno breve sem saudade.

Inserida por landeira

Eu quero qualquer coisa cedo e palpável, e pode ser só até depois de amanhã, estendendo o passo sem obrigação de chegar lá

Inserida por lucassimoes

A cada passo que você da,atras de você tudo desaba e some pra sempre !

Inserida por AndersonLencina

As vezes me sinto tão velha que passo a sentir canseira e a agir de forma chata e ranzinza.

Inserida por DonaBella

Pra mim amar uma pessoa é fácil , e da mesma forma eu passo a odiá-la , basta me machucar

Inserida por pimentelvanessa

Quanto mais coisas eu tenho pra fazer, mais tempo eu passo no Facebook...

Inserida por pimentelvanessa

Quando te perdi da minha vista, foi então que eu senti que te queria pra sempre, o inverno que passou sem tua presença a distância nada mudou, este amor envolmente que aqueçe, dá mais sentido a minha vida do que o sangue que impulsiona em minhas veias...

Inserida por Jhosyk

"PERDENDO O MEDO DO ESCURO"

"´Close´ na face daquela que está a um passo de entregar-se ao poço dos dias que não findam com o desenbocar do rio.
De repente, é surpreendida pela algodoada voz que, atravessando as suas costas, penetra na sua alma.
Com notas de canção de ninar, ele a faz perceber que nuvens cinzentas são passageiras;
Que ao arrastar o sol para o seu céu, é possível florir o jardim da sua vida, mais uma vez.
Como não enxergou as cores que sempre estiveram ao seu alcance,
Mesmo que em latas guardadas daquele velho porão?
Então, finalmente, perde o medo do escuro e desce as escadas.
A partir de agora, pintará o seu mundo.
Aquele que nada tem de perfeito, mas é seu.
Aquele que, mesmo com as cicatrizes que o tempo deixou,
Não deve perder a chance de ser colorido.
De um jeito só seu.
Com as cores da sua essência".

Mais em lavinialins.blogspot.com

Inserida por lavinialins

TEMPO

Passa o tempo e a estrada vai
Aonde só ela sai
E eu não consigo ir.
Cada passo conta tempo
E o coração ainda inventa
Amores pra eu buscar.

Tempo
Que se conta rápido e lento
De quando chega a saudade
E a espera se ela vem.

Vida, ainda
Que eu te inventasse de novo
Vendo o tempo
Eu nem saia do ovo.

Inserida por naenorocha

Passo a maioria do Tempo mim perguntando como deixei isso acontecer,acho que o que eu queria realmente erá um pouco mais de vc so pra mim! como eu não podia ter,resolvir mim afastar e o pior aconteceu!
Hojé Sinto uma
enorme saudade, saudade dos momentos que passamos Juntos
dos teus abraços,do teu belo sorrisso,beijos, olhares, até mesmo
das nossas brigas que sempre acabavam em beijos e abraços.
É mais a vida continua e nem sempre acertamos,é mais ela continua!
O problema que eu não sei como ela vai continuar sem VOCÊ!
vida MIINHA!

Inserida por felsembourgh

Se a cada passo meu colocarem um obstáculo, aprenderei ainda mais rápido supera-los!

Inserida por Thiagolimamedeiros

Por entre flores passo
Recolho-me em teu regaço
Ouvindo o teu palpitar
As flores me olham tristes
Desde o dia em que partistes
Para nunca mais voltar
Mas quem partiu fui eu
Nos braços de Morfeu
Mas fico a te esperar
Do outro lado da vida
Estrela cintilante, polida
Espero te encontrar
Agora sinto-me cansado
Estou chegando ao fim
Mas peço que se lembre de mim
Como seu eterno amado.

Inserida por FabricioCanalis

Eu não posso passar tardes ou noites contigo , mais eu passo manhãs contigo e isso da pra gente botar o papo em dia rsrs *--* .
Mais falando sério .. desde a entrada até a hora da saída a gente aproveita muito muito mesmo , e eu aproveito o quanto eu posso amiga , porque eu amo passar de segunda a sexta com você porque você é a minha base o meu porto seguro . Amiga eu te amo muito muito muito mesmo bilu e mesmo que a gente passe sabádo e domingo separadas a gente passa segunda a sexta juntas e a gente mata a saudade desses dois dias .
EUTEAMOMUITOMEUPORTOSEGURO <3

Inserida por victoriacerize

Seu abraço é meu, seus olhos tb mim pertence... o resto é teu por direito.rs

Dedica-me teus passos... Ainda te espero!

Inserida por Neoqueav

A minha história ainda será uma das mais bonitas, e não importa o deserto que passo agora. Um dia não terei mais sede.

Inserida por pimentelvanessa

Às vezes quem a gente pensa que daria a vida por nós, na verdade não daria nem um passo à frente.

Inserida por pimentelvanessa

"Devemos olhar para trás sempre que dermos um passo a frente,
para vermos porque foi dado aquele passo, a direção que foi dada.
Devemos também olhar duas vezes a frente para ver o que irá mover
pois tudo que se move tem a capacidade de mudar algo parado.
Cada passo da nossa vida tem algum objetivo pelo qual lutamos
ou esperamos acontecer, o mais importante é lembrar que só depende de você."

Inserida por magand