Passo
Ao invés de correr atrás de alguém,mantenha-se um passo a frente dela e deixe que assim talvez te alcance...
Seco.
Galhos em árvore.
Cem goles de cem gafanhotos.
Poeira cercando o passo e o assento.
Pedregulhos de cobre, prata, ouro e sol.
Batido chão, castigo e pausas longas. Silêncio pisado.
Desde quando era começo e ainda atrás.
Cem mãos, barro e alma.
Para trás de um sereno breve sem saudade.
Eu quero qualquer coisa cedo e palpável, e pode ser só até depois de amanhã, estendendo o passo sem obrigação de chegar lá
Quando te perdi da minha vista, foi então que eu senti que te queria pra sempre, o inverno que passou sem tua presença a distância nada mudou, este amor envolmente que aqueçe, dá mais sentido a minha vida do que o sangue que impulsiona em minhas veias...
"PERDENDO O MEDO DO ESCURO"
"´Close´ na face daquela que está a um passo de entregar-se ao poço dos dias que não findam com o desenbocar do rio.
De repente, é surpreendida pela algodoada voz que, atravessando as suas costas, penetra na sua alma.
Com notas de canção de ninar, ele a faz perceber que nuvens cinzentas são passageiras;
Que ao arrastar o sol para o seu céu, é possível florir o jardim da sua vida, mais uma vez.
Como não enxergou as cores que sempre estiveram ao seu alcance,
Mesmo que em latas guardadas daquele velho porão?
Então, finalmente, perde o medo do escuro e desce as escadas.
A partir de agora, pintará o seu mundo.
Aquele que nada tem de perfeito, mas é seu.
Aquele que, mesmo com as cicatrizes que o tempo deixou,
Não deve perder a chance de ser colorido.
De um jeito só seu.
Com as cores da sua essência".
Mais em lavinialins.blogspot.com
TEMPO
Passa o tempo e a estrada vai
Aonde só ela sai
E eu não consigo ir.
Cada passo conta tempo
E o coração ainda inventa
Amores pra eu buscar.
Tempo
Que se conta rápido e lento
De quando chega a saudade
E a espera se ela vem.
Vida, ainda
Que eu te inventasse de novo
Vendo o tempo
Eu nem saia do ovo.
Passo a maioria do Tempo mim perguntando como deixei isso acontecer,acho que o que eu queria realmente erá um pouco mais de vc so pra mim! como eu não podia ter,resolvir mim afastar e o pior aconteceu!
Hojé Sinto uma
enorme saudade, saudade dos momentos que passamos Juntos
dos teus abraços,do teu belo sorrisso,beijos, olhares, até mesmo
das nossas brigas que sempre acabavam em beijos e abraços.
É mais a vida continua e nem sempre acertamos,é mais ela continua!
O problema que eu não sei como ela vai continuar sem VOCÊ!
vida MIINHA!
Por entre flores passo
Recolho-me em teu regaço
Ouvindo o teu palpitar
As flores me olham tristes
Desde o dia em que partistes
Para nunca mais voltar
Mas quem partiu fui eu
Nos braços de Morfeu
Mas fico a te esperar
Do outro lado da vida
Estrela cintilante, polida
Espero te encontrar
Agora sinto-me cansado
Estou chegando ao fim
Mas peço que se lembre de mim
Como seu eterno amado.
Eu não posso passar tardes ou noites contigo , mais eu passo manhãs contigo e isso da pra gente botar o papo em dia rsrs *--* .
Mais falando sério .. desde a entrada até a hora da saída a gente aproveita muito muito mesmo , e eu aproveito o quanto eu posso amiga , porque eu amo passar de segunda a sexta com você porque você é a minha base o meu porto seguro . Amiga eu te amo muito muito muito mesmo bilu e mesmo que a gente passe sabádo e domingo separadas a gente passa segunda a sexta juntas e a gente mata a saudade desses dois dias .
EUTEAMOMUITOMEUPORTOSEGURO <3
Seu abraço é meu, seus olhos tb mim pertence... o resto é teu por direito.rs
Dedica-me teus passos... Ainda te espero!
A minha história ainda será uma das mais bonitas, e não importa o deserto que passo agora. Um dia não terei mais sede.
"Devemos olhar para trás sempre que dermos um passo a frente,
para vermos porque foi dado aquele passo, a direção que foi dada.
Devemos também olhar duas vezes a frente para ver o que irá mover
pois tudo que se move tem a capacidade de mudar algo parado.
Cada passo da nossa vida tem algum objetivo pelo qual lutamos
ou esperamos acontecer, o mais importante é lembrar que só depende de você."
