Passo

Cerca de 7404 frases e pensamentos: Passo

"Quem pensa que um pequeno passo errado pode mudar toda uma vida, terá que voltar atrás para andar de novo enquanto os que não voltaram continuam a andar."

Inserida por magand

De um passo maior que as pernas até onde você possa pular e alcançar

Inserida por PabloAlvesdeSouza

Passo? Passo...

Impressão minha
Ou só tropeça
Quem caminha?

Inserida por FrancismarPLeal

"Porque eu passo tanto tempo buscando atenção de algumas pessoas, se elas não estão nem ai pro que eu sinto..."

Inserida por ricardocbjr

"E quando eu penso em você, passo por lugares extintos, horizontes perdidos e mundos desconhecidos. Sempre viajando com você aqui, sempre..."

Inserida por ricardocbjr

Transformo fresta em janela, um passo em caminho e palavras em conforto. Muitas vezes não nos resta outra coisa senão construir a nossa própria esperança e confiar! Esse minuto de silêncio pode ser suficiente para Deus abrir uma porta e quem sabe mudar, definitivamente, a direção da nossa história...

Inserida por Franciele30

Degrau a degrau; passo a passo... Esse sem dúvida deve ser o caminho dos vencedores. Os obstáculos ganham apoio em nossos pés e certamente tornam-se alicerce seguro na construção de nós mesmos. Passado, presente e futuro provam a solidez da nossa persistência. Quando construímos sobre a rocha cada desafio percorrido torna-se parte do todo. Não existe desperdício de tempo e não existe evolução sem sacrifícios. A verdade é que numa batalha existem aqueles que até gostariam, mas só observam e aqueles que têm calos nas mãos, experiências e perdas pra contar. Nós escolhemos o tipo de guerreiro que queremos ser. Nós quem preparamos a nossa bagagem. A vida muitas vezes exige compromisso e abdicação. Mas para avistar uma vitória muitas vezes é necessário abdicar do direito de desistir e abdicar da vontade de voltar atrás. Um vencedor jamais estaciona... Ele apenas aguarda a hora exata do próximo passo. Medo e a dúvida são sentimentos que assolam apenas aqueles que lutam por um propósito, mas quando se tem uma alma cheia de determinação, o resultado será sempre certo e inevitável.

Inserida por Franciele30

“Amanhã não é seu dia”


Aproveite cada passo deixado na areia e que a onda do mar teima em apagar.

Alimente teu sonho com a realização, esqueça o orgulho desprendido de emoções; os ventos já não são mais tormentas.

Somos apenas mais um grito ecoando no vazio e o passar dos dias não será suficiente para nos engrandecer.

Tentamos de maneira contumaz deixar nossos sonhos para amanhã, varrer a poeira que sempre aparece para debaixo do tapete; problemas para um dia a mais.

Talvez não tenhamos o charme, deixaremos de ser elegantes e curtiremos a sombra a nossa volta dançante, o diário deslumbrante, um tempo que foi embora e deixou a história distante.

Inserida por MARQUESBUENO

Num passo que damos, muitos obstáculos temos que ultrapassar, mas com certeza na frente estaremos mais experientes com nós mesmos.

Inserida por leaobm

O primeiro passo para realizar é querer.

Inserida por anesoal

"Duma feita, eu ja tinha atravessado o passo,
e estava retovando as bolas junto do laço,
quando vi, a banhar-se, uma chinoca airosa,
lindaça como o sol, fresca como uma rosa!"
(Múcio Teixeira)

Inserida por gabimorgao

LEMBRO D VC AMOR, TODA VEZ Q PASSO AQUI.
NOIT D LUAR, MANHÃ DE SOL,
PRA ILUMINAR, OS NOSSOS DESTINOS.

SEI Q N HÁ MAIS NINGUEM,
QUE M POSSA PREENCHER, POIS SEI Q NOSSO AMOR É MAIS BONITO,
COMO A LUZ NO MAR, VEM SER FELIZ Ó MEU BEM.

COM VC TUDO É DIFERENT, EU T QUERO PRA SE]MPRE Ó MEU BEM,
NOSSO AMOR É SUBLIME É NASCENTE, EU T QUERO PRA SEMPRE Ó MEU BEM,
Ó MEU BEM.

Inserida por jjr

Na vida devemos dar um passo de cada vez, tendo certeza de onde se pisa, para evitar-mos uma futura queda da qual podemos nos machucar profundamente.

Inserida por tiagogancheiro

Quando duas pessoas dão um passo
Uma em direção a outra
Elas ficam dois passos mais próximas.
Adair

Inserida por medeirosams

Mantenha o passo, ainda que pessoas ou coisas insistam em lhe desviar.

Inserida por lucianeb

entre o pé
e o passo
a vida passa

Inserida por gabrielgabriel

A vó ia por último, andando depressa o seu passo de cem anos." Herança (romance, 1992)

Inserida por hildadutra

Cada passo uma direção, cada momento uma decisão, será que vou ou fico aqui pra ver o que vai dar?

Inserida por LeandroFagundes

A folha é branca e passo a passo,
A preencho com palavras.
Sem rumo, um tanto vazias,
Me basta ocupar qualquer espaço.

Tudo se dissipa.
Nada se retorna,
O silêncio inquietante soa a minha’alma

Sou poeta logo que escureço,
Quando devagar, pesa o fardo.
Dor de amar, que sem sinônimos
Mantenho num resguardo.

Temo tal continuidade,
Que me causa tamanha insanidade
Se dependo do sossego,
Permaneço imune, nesse mesmo aconchego.

Inserida por sarahbulhoes

Corrigir os próprios erros é o primeiro passo para um mundo melhor.

Inserida por pastoeverardoalves