Coleção pessoal de GabrielaTomazGT

Encontrados 10 pensamentos na coleção de GabrielaTomazGT

Em meus passos já correram minhas sombras.

Em nobres sentimentos, novas sabedorias

Piso fundo, em plano pensamento

Se nem todas palavras são dignas, se nem todas as provas são verdadeiras, como confiar em uma promeça, em um amor ?

Você sempre quis sair por cima, mas me diga, pra que se estamos em uma superficie plana ?

São as provas que fazem você acreditar, mas se não for verdade e te provarem que é ?

Em movimentos lerdos ou em passos curtos, ainda serei eu. Em palavras concretas ou frases de outras bocas, ainda uma personalidade minha. Uso mascaras que podem não trasparecer de cara que sou eu, pode não estar escrito meu nome, mais é meu ! O que não parece, pode ser, o que pode ser, não é ! Incerteza, uma intriga a nós mesmos, por que cheguei aqui ? Por que por muitos lugares ja passei .

Por que tem que esquecer para ser feliz, se não vai lembrar como chegou aqui, se não vai lembrar como aprendeu ?!

Em cada passo forma um pegada em caminhos desfeitos, forma um retrato em uma alma presa em si. Se liberta em um circulo piqueno, proibindo de rir. Tenta viver sem querer, tenta voltar, a ser a temer. Procegue com frieza, mas quando se toca ve que foi tolo de mais para tentar esquecer.

Não sou diferente e nem igual, sou um engraçado sem graça. Realmente não vejo graça em ser eu, uma vida monotona, sou uma pessoas de palavras simples, sem elegancia. Não quero ser um rosto bonito apenas, coisa que tambem ja nem tenho, não tenho minhas proprias manias, elas ja sairam sendo as de outras, não sou unica, não sou a que passa e marca, sou a que simplismente passou. Sou um vento que onde esta, não se encherga. Mas quem disse que fico triste por isso ? Que fico lamentando por ai, que fico me ivitando, e tenho medo de proceguir ? É bem alcontrario, saio sem rumo que a historia começa por ai, vou lemtamente criando o novo fim, salvei um arquivo por cima do ruim, chega de sofrer! Quando se quer, se pode, apenas a fé te dara forças. Força não aparece do nada, força não acaba, você simplismente tem medo de levantar e cair novamente (: