Passo
Mãe
Hoje quando me olho diante do espelho.
Vejo você sorrindo dentro de mim.
sobre-passo a mão sobre minha face.
É como se eu estivesse tocando seu rosto.
Meus olhos, os seus que sempre brilhavam de felicidade.
Mãe
desde do dia que você partiu.
Minha felicidade e vitória é por-ti.
É por cada segundo que me dedicaste
por cada abraço, por cada sorriso,
por cada conselho, e por todo seu amor.
*MINHA MÃE*
Mãe
Até o dia em que nasci,
e por muitos e muitos anos.
Nessa ou em outra vida.
Eu vou sempre te amar.
E te levarei comigo para onde eu for.
Um dia eu canso desse sofrimento todo, e passo a dar valor só a quem me faz bem. Um dia. E que esse dia chegue logo, por favor.
Esta noite
Como num passo de dança
Fomos a praia e nas dunas
Ao som do mar com um brilho no olhar
Vimos a lua e as estrelas a brilhar
No seu brilhar viajamos
Um oceano ultrapassa-mos
Beijos envia-mos e trocamos
Sentidos e suaves como uma brisa
Autor
Pedro Rodrigues
Como seria bom
Numa noite de janeiro
Me olho outra vez
Me gosto, como gosto
Passo um dia, até um mês
Eu me deito pensativo
Por que não sei dizer
Porque poucos conseguem aquilo
Que tanto desejam ser
Sonhos tenho e realizo
Como poderia não
Para meus objetivos
Não tenho frustação
Com canção, refrão
Ou um frio no coração
Tendo isso ou não
Tento fazer por onde
Não fazer questão
Por pessoas que vão
Mas por um momento
Deitado sonolento
Sem ter para quem ligar
Penso nos meus objetivos
Realizados
Mas a felicidade onde está
Começo a chorar
Estou ficando louco
Paro pra pensar
Que droga, chingo todos que não conheço
Só para variar
Ofendo a familia no começo
Pois nesse momento não estavam lá
Olho pela janela vejo pessoas
A converçar e com uma musica
Aquele tom
E me deito dinovo pensado
Nos meus amigos
Se eu tivesse algum
Como seria bom...
Aceitar o que você realmente é, sem resguardos, é estar um passo à frente de qualquer outro entendimento
Quando quero e acredito, luto,
E enquanto luto aprendo,
Aprendendo passo a acreditar mais...
E assim eu vivo, parando morro!
O segredo é fazer de todos os problemas uma grande experiência de vida. Eu passo meus problemas pro papel, é como se tirasse de dentro de mim e funciona, funciona tão bem que eu me torno indiferente, mesmo que a música me traga lembranças, as lembranças são úteis para prosseguir. Prosseguir sem errar novamente, prosseguir segura e independente
Foi no espinho do teu beijo doce
Que eu me feri
Perdi o passo e senti
Que fui além num voo quase sem fim
Como um pássaro eu me entreguei
Ao voo como se fosse a última vez
Bebia o néctar da ilusão
Serpente na escuridão
Tocaia no destino de quem quis
Sentir da rosa o tocar
Da pétala no claro da manhã
A queda ergueu as minhas asas
A queda ergueu as minhas asas
Hoje eu sei voar...
Cada Dia da semana cada minuto que passo ao teu lado são especiais
Não posso em nem deve dormi sem antes dizer Deus Muito Obrigado Por colocar
Essa menina em minha Vida, Meu amor cresce quando estou com saudades de vc e ainda mais quando estou ao seu lado pois meu coração percebe que tudo e tão real quanto a magia que ronda sobre nos dois, Sinto que me amas, seria egoismo meu não perceber mais isso todo mundo ver. sabes o que ninguém ver??? O tamanho do Amor que sinto Por você
Sempre Devemos Viver Com Um Passo No Presente e Um Passo No Futuro Pois O Nosso Futuro Será a Apenas o Resultado Do Que Fizemos No Passado.
