Passo
Ainda assim eu continuo...
Acada passo um erro
A cada erro um acerto
Mas errando e acertando
Ainda assim eu continuo.
A cada esquina um amigo
A cada amigo uma dúvida
A cada dúvida uma certeza
E ainda assim eu continuo.
Lá se vão meus dias
Meu tempo, minha vida
Meu eu, lá se vai nós
Mas ainda assim eu continuo.
Caminho que parecem
Não me levar a lugar algum
Algum, que parecem qualquer um
Mas ainda assim eu continuo.
Caminhada a céu aberto
Sim falei céu...
Não é pra lá que vamos?
E se não for lá o meu caminho?
Mas é!!
Sim !! É pra lá que vamos.
Por mais que muitos não acreditam
Ainda assim eu continuo.
Eu passo 99% do ano rodeada de crianças, com as quais convivo em média oito horas por dia. E digo que nem sempre meus sentimentos por algumas delas são os melhores. As crianças de hoje, não são as mesmas de 20 anos atrás. A situação é preocupante. Eu que vivo diretamente ligada a estas mudanças ando muito triste. As vezes para mim é difícil acreditar do que uma criança é capaz... :( Tem algumas que nos colocariam na cadeia com um sorriso. Já tem outras que as vezes eu gostaria de trazer para casa.
Bla Bla Bla
Passo horas a fio tentando descobrir
algo de uma enorme quantidade, sabe,
poderia ser qualquer coisa com o teu nome.
E na rua da minha casa passa gente
o tempo todo, e eu fico olhando pela
janela do meu quarto eles passarem
e em cada gesto despercebido, eu
percebo e desejo o seu
Não sei se ato ou desato
se vou ou se fico.
Insisto em ficar, por MEDO talvez.
Sou aquela antiga estória mau contada
escrita errada ou sem graça,
talvez por ser o "nada" de toda estória
Sou o cansaço
E quando eu penso em você, me acho estranha
como se isso fosse errado.
Não sei se eu
te beijo
Ou se eu
apenas me calo.
Eu passo horas tentando,
juro que tento, encontrar um defeito
em você.
Mas por eu não te conhecer,
não sei nem das qualidades,
e quer saber, menina
é por isso que eu amo
Por sermos um mistério.
Ligo a TV pra distrair,
não sei,
mas quero sair desse mundo
que só da as ordens
e que não sabe ouvir
uma qualquer protestação.
Mas logo me desligo e deslizo nesse chão
Imagino você,
tenho duas opções
mas não sei se escrevo ou se canto
qualquer canção que te cause a nostalgia
ou se te falo em vão:
Eu-te-amo-mas-não-importa-desculpa-qualquer-coisa-tchau!
...ou se me calo como de costume.
- Cada vez
Cada segundo que se passa minha ferida aumenta...
Cada passo que eu sigo o vento me corróe...
Cada suspiro uma angústia...
Cada pensamento um problema...
Cada olhar uma decepção...
Cada hora uma ansiedade do futuro...
Cada anoitecer um buraco em minha'lma...
Cada amanhecer um desespero...
Cada lagrima em que minha face cai, junto com elas vão minhas forças...
Cada dia uma morte...
Nada se acaba...
Minha ferida é eternamente infinita...
01/09/2005
O homem precisa mais de um ideal do que de idéias. Pois, a idéia ilumina um passo, mas o ideal a vida.
Você só vai saber o que é melhor pra você depois que der o primeiro passo.Porque pra cada passo dado,uma coisa fica pra trás e cabe a você decidir oque você quer carregar na sua caminhada.Se você erra não tem como apagar,mais não quer dizer que não possa lutar pra recuperar oque foi deixado pra trás!
ACHO que 'sinto falta' de quando me deixava iludir só porque me apetecia, mas, dei um passo em frente e agora não há como recuar. Presumo que não me possa queixar mas posso sentir talvez a única coisa que me faz identificar com o povo Português; a saudade
Estranhamente é essa leveza, esse desprendimento que me atrai, ao passo que subitamente me afasta e me deixa com receio de você.
A cada passo que eu dou o caminho diminui, eu olho pru céu, é como se a lua falasse comigo, eu sinto algo bom, sei que ela vai me levar até você e me ajudar a não se perder.
Portas abertas,
sala fechada
e quarto vazio.
Passo frio!
Procuro o cobertor,
mas acho
que se perdeu no tempo,
com o vento.
Procuro o alimento,
mas não há
como fazê-lo,
ou conservá-lo.
Nem a maldita cerveja!
Procuro a TV,
procuro o PC,
mas não encontro.
Só encontro o vazio.
Estar de bem consigo mesmo é o passo primeiro; e admitir os erros, reconhecendo verdadeiramente a fraqueza suscetível de mudança, talvez seja a atitude derradeira, quando deve também ser a primeira.
Tento fugir de algo e isso vem atrás de mim numa maneira indireta. E doeu falar cada passo teu aos outros que queriam ouvir.
De tempo em tempo, eu passo mais ainda pente fino nas minhas amizades... porque hoje em dia tá dificil.
O silêncio do teu olhar que me diz tudo
Que me mostra tudo...
Passo horas perdida nesse olhar.
Parece mentira uma historia de amor
Que nem a nossa...
A cumplicidade, a confiança, a fidelidade...
O que é o sonho de muitos
Nós conquistamos
Foi fácil me apaixonar por você
Por esse teu jeito de ser...
É prazerosa tua companhia
Tu me passas a certeza de que nunca estarei só...
Com você do meu lado, tudo ficou mais fácil
E a profundidade e sinceridade do teu olhar
Dão-me força nas horas mais difíceis...
Se ninguém acreditar em mim,
Se acontecer algo e me derrubar,
Se me desanimar
Eu sei que você vai estar lá do meu lado,
Me apoiando, me reerguendo mostrando
Que nada impossível
Principalmente se estivermos juntos.
Vidas Nuevas
Cada passo novo, cada palavra dita, cada olhar empreendido, cada gesto ousado formas de demonstrar afeto.
Na vida, um momento é suficiente para eternizar-se em nossa mente.
Por vezes perguntei: Por quê?
E por vezes recebi a resposta: ESPERASTES.
A calma e a tranquilidade me fizeram ver a vida diferente.
Quando se cruza um caminho tortuoso e nublado, as raias do Sol aparecem e, neste momento, devemos identificar os raios que nos cercam.
Quem disse que não é possível amar?
Quem disse que só se ama uma vez na vida?
E, quem disse que só se ama uma pessoa de cada vez?
Somos seres dotados de amor, de amores por tudo, por minutos, com minutos.
Devemos crer que mesmo nesse momento não entendamos como os nossos pensamentos estão, como que caminhos seguiremos, ao que nos reserva o amanhã.
Devemos sempre lembrar que estamos aqui dividindo nossa essência e que dentro de nós existe uma força que é capaz de revolucionar o nosso ser.
E essa força é a capacidade que temos de amar, de amar e de amar novamente.
