Passo
A cada dia que passo ao seu lado vejo que você é tudo aquilo que pedi pra deus .um homem maravilhoso
AMO VOCÊ COM TODAS AS FORÇAS DO MEU CORAÇÃO
Aprendi um novo caminho onde cada passo é calculado, aprendendo sem segredos o lugar onde todos nós somos arquitetos de nossas próprias vidas.
Sabotei todos os sentimentos que insistem em te deixar triste, com um passo de coragem na direção da felicidade que na maioria das vezes se escondem atras das coisas simples da vida como companhia reciprocidade atenção ao próximo e outros tantas atitudes que você já conhece mas que talvez esteja em desuso nos últimos dias de sua história........
Dificuldades haverão pelo caminho, o primeiro passo foi dado. Deixe fugir....deixe fugir o insano, a magia de te amar começou assim. Toda hora se parece com a do nosso primeiro encontro... o tempo parece ter enlouquecido, desde então, você tocou meu coração.
O primeiro passo para a mudança interna é a absorção de preceitos morais socialmente válidos consigo mesmo. E o passo seguinte é compreender e aceitar a realidade particular encontrada. A probidade para consigo e a aceitação das verdades e inverdades de si trazem um senso de liberdade como se um peso lhe estivesse sendo tirado da alma. Tentamos sempre entender o mundo fora de nós e conhecemos pouco nosso interior. Se ainda não sabemos quem somos, não há como entender a vida. O caminho, o melhor caminho é para dentro de si mesmo, mas isso não é egoico e sim entender uma das vidas desse universo.
Me faltam palavras, aos mesmo passo que meus olhos se enchem, e o coração transborda de bons sentimentos. É, complicado tentar explicar, ter que aceitar que um sonho tão querido não poderá ser realidade, estive tão perto, mas, o triste dia 6 de março chegou, para me deixar tão distante.
Sonhei tanto com o dia em que te abraçaria e diria, "vc já me levantou quando tudo que eu queria era dormir para sempre, quantas vezes queria só chorar, mas eu ouvia para resgatar as minhas forças e me sentir bem, quebrei a cabeça tentando entender coisas que na melodia e letra encontrei resposta." Queria só ter tido a chance de te agradecer, mesmo que o milhares de pessoas já tivessem feito isso, eu não fiz, e isso esmaga meu ser, sério.
Te ouvir me emociona, me faz ir além, e agora eu procuro pensar apenas nisso, se tenho sua voz, tenho um pedaço teu, e com isso eu sigo, reciclando o lixo e vendo tudo de errado que a humanidade faz, e sobrevivendo a todo lixo e todo ódio com o amor, sendo o valor das coisas simples.
O amor não mudou, o que mudou foi que o meu sonho se tornou verdadeiramente impossível e agora não é apenas uma questão de opinião.
Mas eu sei que as vezes que dobrei os joelhos pedindo a Deus por vc, não foi em vão. O que me faz ficar tão triste e vc não ter feito na sua vida o que cantava pra nossa, e se eu pudesse cantaria todos ser versos pra vc se levantar como já acontecia comigo!
A CHEGADA
Sinto você chegar
a cada passo seu
um descompasso meu.
No primeiro contato
um envolvente olhar
suspiro de fato
perco o juízo
beiro à loucura
cedo ao seu guizo
tudo é doçura...
Descanso
em seu dorso quente
embriagada
do amor nascente...
mel - ((*_*))
Só poderemos ter um ideal em nossas vidas, quando a ideologia for um passo para mudarmos, se isso não acontecer será apenas demagogia.
Notar-se vazio é o primeiro passo para buscar o preenchimento. Acreditar-se repleto é utopia, porque somos copos que nunca transbordam.
Sempre de novo um passo a frente:
Precisamos ser habitados por essa ideia de um amanhã a ser construído. Mil e uma razões aparecem cada dia para minar toda determinação de nosso agir. “Para que isso? De que adianta? Parece que as pessoas sentem-se convidadas à sabedoria hedonista, à modesta felicidade do momento, ao fatalismo desencantado. Satisfazemo-nos com migalhas de pequenas alegrias do presente, coisas pequenas, tão pequenas, tão insignificantes quando esse nosso coração é feito para as alturas. Renunciando a dirigir nosso olhar para um horizonte mais vasto as novas gerações nos surpreendem cansados e repetitivos. O mundo que construímos parece não entusiasmar. Apoiados na herança do passado e já com um pé no futuro, nesse tempo de busca do novo, desbravamos as trilhas do amanhã.
"Passo a maioria dos dias, meio desligada. Vou da zona oeste, a zona sul, no modo automático. Raramente paro, estou sempre atrasada. Quando algo me desacelera, penso que seja um chacoalhão carinhoso do universo. Um puxão de orelha celestial, seguido de uma bronca: – “Abre o olho, menina! Se continuar nesse ritmo, daqui a dez anos, não terá momentos memoráveis a serem recordados. Lembranças como essas, e a saudade gostosa que sentiu hoje, não existirão. Restará apenas, o nó na garganta e a sensação de ter vivido em vão."
Perdão desarma seu agressor, estanca sua dor, te faz ser um ser de amor, sem importar o que já passou. Dê sempre o troco, mas se este for o troco do perdão e siga em frente faça a diferença.
Desvendar-te
Não vou mentir que as vezes não passo o olho para ver se está tudo bem, se não tem nada por debaixo dos panos, ou que queira que eu adivinhe.
Nós adoramos as incógnitas não é verdade?!
O tempo todo sofro a emoção do teu inesperado, e anuncio o meu escancaradamente para que você talvez perceba!
Para saciar minha loucura prazerosa ando, vago e até espio por detrás das páginas, dos seus olhos, dos olhos dos outros, dos links, dos perfis e até das poucas palavras te incluindo nos meus minutos, nos meus devaneios, no meu pensamento.
Para que se renove e se inove essa minha imensa curiosidade morna.
Tudo é lentamente processado para se formar a minha opinião, na realidade a minha vaidade de saber sobre você, de você e fora de você, de achar que te tenho, que te entendo.
Ego meu!, somente meu!, até porque não tenho mesmo que te entender para te suprir, isso é tarefa sua !
Mas deixa eu te criar só para a minha excitação, para alimentar o meu vício de saber, de achar que sei.
Dos olhos para fora não passamos mesmo de projeções de outras pessoas que acham que nos entendem.
Então que mal há nisso?
Logo,Imaginando,deixa eu concluir que te entendo.
E você ?
Você como eu, se contente em achar que sabe quem eu sou , assim como acredita que se conhece!.
