Daniel Jorge Belo Corrêa de Mello

Encontrados 4 pensamentos de Daniel Jorge Belo Corrêa de Mello

Se a solidão te oprimir, e o teu grito não encontrar eco. Saiba que existe uma pessoa lá do outro lado do mundo, que ama tua companhia e entende o teu clamor.

Daniel Jorge Belo Corrêa de Mello

Sabe amigo... Quero muito lhe dar um Bom dia!

O que mais amo dessa vida... É receber com amor as pessoas que me Amam de Verdade! Sabe... Um dia o Daniel irá virar pó, e o que ficará dele, são as lembranças que um dia vivenciamos juntos. Aprendi a diferença de amar e ser amado, depois que Deus arrancou da terra com um sopro um dos meus melhores amigos, nesse dia notei que tudo desse mundo é meramente vaidade. E que na vontade, e tempo de Deus um dia iremos fazer essa viajem sem volta para um lugar onde seremos muito mais felizes, pois seremos todos iguais, porque nos transformaremos em lindos Anjos Celestiais de Luz no Reino dos Céus... Por enquanto o cheiro dessa minha felicidade está presente nesses momentos passageiros de amor, e fraternidade em companhia das pessoas certas, das que AMO, que são como gotas de orvalho que caem do céu no infinito oceano azul. Nesse mundo tão egoísta... Todos vivem apenas em função do materialismo, e do querer ter mais... E mais... Essa é a Maior Pobreza de um homem! As vezes canto essa música: "Eu sou nuvem passageira... Que como vento se vai!" Boa sorte meu Amigo nessa tua curta jornada terrena...

Caro passageiro, somente com as perdas e o tempo tu terás o entendimento das minhas palavras. Pois você ainda não sabe que és pó! E ao pó retornará... Boa viagem!

Daniel Jorge Belo Corrêa de Mello
2 compartilhamentos

A natureza inteira é um palco, e não passo de um ator apaixonado pelos seus diversos papeis representados que entram e saem de cena no seu tempo. Todo esse belo espetáculo só acontece porque amo e penso em você...

Daniel Jorge Belo Corrêa de Mello

⁠⁠A Nobre Virtude da Natureza Animal é independente de permissão para viver e mais sensível que a dos seres humanos. Os animais nos ensinam a ter uma alma nobre com simples demonstrações de amor e reconhecimento. Somos seus auxiliadores por fazerem parte do nosso Todo.

Daniel Jorge Belo Corrêa de Mello