Passo
Aos Pedaços
Dona, será que eu posso!
Amparar os seus problemas,
estar contigo a par e passo,
fazer dos teus os meus dilemas
Ai! Como eu sofro calado!
Captando suas necessidades,
Ansiando curtas oportunidades
Ai! Como eu sofro apaixonado,
Vigiando teu toque neste homem,
Consequência das aflitas precisões,
Desejo das tuas fortes imaginações
Oh! Poderosa do além…
Como são as coisas do destino!
Ti espero sentado no meu cantinho.
"A cada segundo que passo longe de ti, meu coração é tomado pelas sombras da escuridão
Nada faz sentido se você não está aqui comigo, mas não posso amar por nós dois
Meu coração bate mais forte quando te vejo, e estou preste a fazer uma loucura para ficar ao seu lado
E mesmo que você não se importe comigo vou fazer a minha parte: simplesmente te amar
Teu amor é como uma rosa, espinhos o rodeiam causando-me dores quase insuportáveis, mas desistir não faz parte
O ensinamento que a vida me passou é que dores nunca virão atoa, elas te moldam e fazem de você, quem você realmente é.
Essa foi minha última carta destinada a você, de agora em diante estarei sempre ao seu lado como seu anjo da guarda"
Passo dias inteiros refletindo sobre ambição, mentiras e traições. É tudo inconclusivo e incompleto. Que nem a crueldade desses protagonistas sobre as suas presas.
"Dê um passo para trás.Para dar dez para frente.Tenha amor no coração,seja um ser humano consciente. Faz um mundo mais humano,trate todos como gente".
(Rodrigo Juquinha).
Passo a passo nos é dado um tempo de reconstrução, e reconstruímos nosso sorriso, nosso olhar; como uma obra prima, uma pintura em acabamento, com palavras que revelam aos poucos o que trazemos no coração. Acho que é isso o que mais me seduz, o que trazemos no coração. linaveira
Meu destino está sempre desmoronando a cada passo, pois a uma faça de dois gumes, onde de manhã tenho medo de acordar e de noite tenho medo de dormir, pois minha mente é uma prisão onde está minha real natureza, num cochilar acabo acordando com minhas mãos cheias de sangue e acordado sei que posso me segurar.
Um passo, e não estamos mais no mesmo lugar, o desenvolvimento começa a partir dai, então decida hoje iniciar este processo e de fato chegar a seus resultados. Se desenvolver é se inovar, é se transformar, é se dar o direito de alcançar seus objetivos.
Quando pensamos ter alcançado o patamar de cima, o passo à frente, vem a vida e nos mostra que a próxima fase já está por vir, que não dá para parar de subir, que a escada é longa e que não temos ideia do nível em que estamos. Só sabemos que temos que ser fortes, resistentes, resilientes e prosseguir.
“Cada dia um novo passo, se é de ferro ou de aço: nem EU sei como saber. Só não abrigo o fracasso e a cada caminho que faço, chego mais próximo do VENCER”
Hoje temos conhecimentos de sobra ,o próximo passo agora é sentir, e para sentir é através do coração.O Amor movimenta todas as Coisas .
Extremamente mutável
De um extremo a outro, eu passo em um piscar de olhos.
Nunca tive problemas e nem medo de mudanças.
Medo eu tenho daquilo que me limita e do que nunca muda.
Sempre demonstre ser mais tolo e fraco do que verdadeiramente és, assim sempre estará um passo a frente que seu inimigo.
Passo por passo, marcha a opressão
Eles andarão, nós Andorinha
Adoraria que a minoria fizesse verão
Só para o inverno sair de linha
